Apaixonado? escrita por nilyan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303447/chapter/2



Natsu para em frente a cama e fica olhando por um tempo para esta,então pega o travesseiro e a concha

_Vou dormir no chão hoje._anuncia ele

_Ah?Por que?_estranha Lucy

_O que foi?Não gostou,prefere dormir no chão?!

_Não.Não estou reclamando é só que você está estranho hoje.

_Que seja,apague logo a luz eu quero dormir._desconversa Natsu.

                E os dois vão dormir.

Lucy estava dormindo na cama e Natsu no chão ao lado da cama dela. Acama de Lucy estava encostada na parede ao lado de sua janela que agora aberta por conta do calor da noite revelava uma grande e luminosa lua cheia sua luz invadia o quarto o iluminando.

               . . . .

Era cerca de uma hora da madrugada, Lucy virou de um lado para o outro incomodada com a luminosidade do quarto por causa da lua. Natsu também estava se revirando, mas era por causa de um sonho,um sonho em que...Natsu se acorda derrepente.

_O que está acontecendo comigo?_murmura Natsu confuso e surpreso pelo sonho que teve_Por que até nos sonhos fico tendo essas idéias estranhas com a Lucy?  

Natsu estava nesse estado de choque quando sentiu um peso em cima de si,alguma coisa caiu em cima dele.

_O que é isso?_diz Natsu surpreso

_Ai !ai ai ai_lamenta alguém

_LUCY???

_Ai,Natsu?O que aconteceu?_pergunta Lucy ainda confusa por causa do sono

_Eu que pergunto?Você caiu em cima de mim_reclama Natsu não que ele se sente se incomodado por ela está em cima dele de um modo estranho aquilo era bom.

_Ah?Eu cai?

                Lucy ainda em cima de Natsu tenta se levantar,Natsu também e eles ficam numa guerra de braços e pernas,os dois se embaralham e quando percebem estavam com os rostos muito próximos  e por um momento se assustaram com aquela proximidade.

                Natsu não soube o que o fez se mover,era uma espécie de atração irresistível que o fazia se aproximar mais e mais de Lucy.Lucy estava em choque totalmente paralisada.

_Na...tsu o o que voc..._Lucy tentou falar mas sua voz saiu como um susurro fraco que foi interrompido pelo beijo de Natsu. 

No momento em que seus lábios se encontraram um choque atravessou seus corpos uma sensação gostosa e quente que fez com que aprofundacem o beijo que  se aproximassem mais e mais e ainda não era o bastante,não conseguiam pensar em mais nada além daquele beijo.

            Derrepente Lucy voltou a si e se afastou de Natsu de costas foi engatinhando até subir na cama de costas para a janela aberta com a visão da lua e de frente para Natsu.

            A visão que teve deixou Natsu perplexo,parecia que era a primeira vez que via Lucy e ela nunca esteve tão linda.Ali com os cabelos soltos balançando com a leve brisa vindo da janela ,sua mão estava no peito arfante,bochechas avermelhadas ela estava linda.Natsu não pode gostar mais daquela camisola fina e curta que ela usava,os labios rosados convidativos e levemente inchados por causa do beijo anterior despertaram nele um tipo de fome que ele nunca teve antes e teve certeza que por mais que comesse essa fome nunca morreria.

            Lucy estava ali como um quadro iluminada pela luz do lua que estava na janela aberta as suas costas.Ali naquele momento Natsu poderia muito bem a confundir com uma fada.

_Na-Natsu por que ...por que você fez isso?_perguntou Lucy em um susurro fazendo Natsu sair dos seus desvaneios

_Por...que?Por que eu fiz isso?Eu...eu não sei_diz Natsu confuso e assustado procurando uma resposta para suas proprias ações_O que está acontecendo comigo?Meu corpo se moveu por vontade propria.

Enquanto observava a reação de Natsu Lucy ficou por uns instantes pensativa ,um tempo depois em choque e por ultimo um sorriso brincava em seus labios.

_Natsu por acaso vo...você está apaixonado por mim?_falou Lucy se inclinando para frente em uma ideia subita.

_O que?Eu APAIXONADO por você?Não,não,impossivel...ou sera?não,não.Eu apaixonado por você?!Eu...eu..._Natsu ficou confuso era uma ideia absurda mas...

            Derrepente estava claro para ele,ele estava MESMO apaixonado pela Lucy.Só isso explicava o sonho extranho,as ideias que estava tendo com a Lucy e aquela enorme vontade de ir até ela e a beijar novamente.Como ele não percebeu antes ?Como deixou isso acontecer?Natsu ficou desesperado ,se levantou e começou a andar pelo quarto de um lado pro outro sem saber o que fazer.E agora?

Lucy ficou só olhando e um pequeno sorriso surgiu em sua boca .”Será?Eu já tinha perdido as esperanças que isso podesse acontecer mas...”pensou Lucy com uma pequena pontada de felicidade que ia ia crescendo mais e mais,seu coração batia rapido cheio de esperanças.

_E agora o que eu faço?Como isso foi acontecer?E agora?_Natsu estava nervoso e desesperado como se uma catastofre tivesse acontecido

_Natsu?_chama Lucy

            Ao ouvir a voz dela Natsu para,sem olha-la nos olhos vai até ela e se ajoelha no lugar onde dormia em poucos minutos atras inclinando a cabeça até encostar no chão,Lucy fica surpresa com a reação dele.

_Me desculpe Lucy.por favor me perdoe_implora natsu

_Por que está se desculpando como se tivesse feito algo ruim para mim?_pergunta Lucy sua voz parecendo triste

_Ah?_Natsu leventa a cabeça confuso nem ele sabia porque estava se desculpando”Se apaixonar não era ruim,certo?!Então por que estou tão nervoso?”

            Talvez Natsu só se sentisse assustado por esse novo sentimento que invadia seu peito sem permissão e ele não podia apenas da um soco com fogo nele para expulsa-lo,ele não iria embora facilmente.Natsu estava com medo dele,mais medo do que jamais sentira nem por Erza,ele realmente não sabia o que fazer e Lucy percebeu isso.

_Por que esse desespero Natsu?_pergunta Lucy indo para frente ,deslizando da cama e sentando de frente para Natsu_Acha tão ruim assim se apaixonar por mim?

_Eu...eu não..._Natsu não sabia o que dizer,os olhos de Lucy pareciam tristes e ela estava tão perto

            Lucy se aproxima mais e mais de Natsu,ele fica totalmente parado com uma ansiedade crescendo em seu peito,ela ponhe a mão no ombro dele e se inclina pra frente,agora ela estava no controle .Esse beijo foi diferente do primeiro,mais forte e intenso parecia que eles queriam se fundir de tão forte estavam agarrados um ao outro.Natsu colocou as mãos em volta da cintura de Lucy e esta enlaçou o pescoço dele o puxando para mais perto.Ficaram se beijando por um longo longo tempo,até que Lucy afasta um pouco a cabeça.

_Então?É tão ruim assim?_pergunta Lucy sem folego mas sorrindo

_Não,nem um pouco_fala Natsu antes de puxa-la para mais um beijo pensando"Isso é muito melhor que comida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo é o ultimo,não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.