Jogos Vorazes: A Neta Do Presidente Snow escrita por Anne L


Capítulo 3
Decadência da Diva


Notas iniciais do capítulo

Gente,abandonei a FIC,mas resolvi voltar à tona.Bem,então vamos lá! OBS.:desculpe pelo capítulo curto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303142/chapter/3

          Sim,a presidenta Coin me concedeu um compartimento no 13.Estou completamente arrependida de reclamar da minha vida de princesinha na Capital.Apesar de nunca me vestir exageradamente,já estou com saudades das cores que preenchem  o meu armário.Aqui,só posso vestir as mesmas roupas que os outros.Credo!

           Aqui,tenho um cronograma a seguir.Lá,nos dias que não tenho aula,durmo até a hora que quiser.Aqui,tenho comida limitada.Lá,comia quanto quisesse,do bom e do melhor – ah,como sinto falta da minha água da Noruega.Aqui,visto um traje sem graça.Lá,vestia apenas  marcas luxuosas e tinha um estilista renomado.Mudanças drásticas,não?

           Estou me arrumando para o café.Hoje será meu primeiro dia no refeitório,e com certeza as pessoas irão me encarar e dirão para os seus filhos : “Não se aproxime daquela garota,ela é a neta do Snow !“.Enfim,há vários outros problemas mais sérios na qual devo realmente me preocupar.Como por exemplo,não sei com que tipos de pessoas estou lidando agora.Não sei quais são as verdadeiras intenções da presidenta em relação a mim.Vou ajudar os rebeldes para garantir a minha sobrevivência,não vou me importar com meu avô,afinal,ele tem que colher o que plantou.

            Quanto a Henry,nós terminamos.Ainda nem nos falamos,mas basta olhar para ele e perceber isso.Parece que agora não sou mais útil,como era antigamente para ele.Provavelmente,ele mantinha esse relacionamento apenas para me arrancar informações que ajudassem seu pai e os rebeldes.

           Termino de me vestir e vou para o refeitório .Passo por alguns corredores e encontro uma porta aberta,pela a agitação do lugar,é lá.Como o previsto,as pessoas me olham sem disfarçar.Permaneço na minha pose,cabeça erguida,demonstrando superioridade.Quer dizer,sou superior,sou neta do presidente de Panem e caso os rebeldes fracassem novamente,eu volto a reinar.

            Pego uma bandeja e uma mulher relativamente gorda e velha me serve o café.Eca,que troço nojento!As pessoas continuam a me olhar,e alguns até riem da minha expressão de nojo.Preciso aprender a não representar minhas emoções.Atravesso o refeitório fazendo barulho com os pés,novamente cabeça erguida,tentando não me abalar .”Sou superior.Sou superior”.Encontro uma mesa vazia e me sento delicadamente.

            Enquanto como ,uso toda a etiqueta que me fora ensinada.Sim,eles já captaram o recado,sabem que sou uma verdadeira dama e talvez até pensem que sou esnobe.Aceito a possibilidade de ser isso,pelo menos enquanto estiver aqui no 13.

           Quando termino de comer ,me levanto e entrego a bandeja na mulher que me serviu.Esta sorri para mim e eu retribuo.Me dirijo a saída,novamente olhares me fuzilam,quando de repente,tropeço nos meus próprios pés.

              Há poucos minutos,eu era uma diva.Agora,sou uma palhaça esparramada no chão.Fui humilhada e posso ouvir as risadas ecoarem pelo lugar.

               Tento me levantar,quando vejo uma mão se estender para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!Obrigada por ler!Não sei quando sai o próximo capítulo ,mas posso garantir que será em breve!Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes: A Neta Do Presidente Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.