Para Katniss escrita por Tatá Mellark


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

17 comentários no capítulo passado. Minha opinião sobre isso? Decepcionante.
Sim, eu esperava mais, já que supostamente tenho 140 leitores, mas não posso fazer nada se não querem comentar.
Agradeço aqueles que comentaram, de verdade.
Hoje tenho notícias sérias a dar a você.
1. Eu mudei meus planos para essa fic, já escrevi um novo roteiro e tudo.
2. Esses novos planos significam que a fic vai correr mias rápido e não vai ter mais nem metade das coisas que eu pretendia colocar.
3. Quando eu acabar de escrevê-la pretendo deixar só mais um mês após finalizá-la e depois excluÍ-la.
Vocês devem está se perguntando o motivo de eu está fazendo isso e o que tenho a dizer é que meus planos vão além de escrever fics e postá-las para receber uma dúzia de comentários. Não sei o que quero 100% para o meu futuro, mas se tiver a chance vou investir em escrever. Para alguns pode parecer um sonho bobo e distante, mas é meu sonho.
Mesmo com esse novo roteiro, não se preocupem pois a fic não vai perder a sua qualidade e vai continuar no mesmo nível, a única diferença é que não vou mais alongá-la como pretendia e vou parar de enrolar tanto com Peetniss e outros casais.
Espero que me entendam.
As coisas começam a mudar a partir desse capítulo ;)
Qualquer dúvida ou se quiser falar comigo fiquem a vontade para mandar mps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302932/chapter/37

LEIAM AS NOTAS INICIAS! MAIS DO QUE IMPORTANTE!!!

Pov Clove

- Você... Não lembra de mim? - pergunto, mas já estava temendo a resposta.

- Você disse que eu estou em uma... Enfermaria?- pergunta ele depois de algum tempo calado, devia está pensando. - O que aconteceu para eu está aqui? Você é uma enfermeira?

- Não, não sou. Você não se lembra de mim? Eu estudo com você a anos, sou uma das melhores amigas da sua irmã! Você não se lembra da Fox? - questiono já começando a me apavorar.

- Claro que me lembro da minha irmã! E você não é a Katniss. - declara.

- Você se lembra da Katniss? - como ele poderia lembrar da Katniss e não de mim?

- Sim, desde pequena ela não sai lá de casa, ela é a melhor amiga da minha irmã... Mas afinal, quem é você?

Eu estava completamente em choque. Aparentemente Cato está sem memória, ou pelo menos foi o que pensei quando ele acordou sem lembrar do acampamento, mas ele se lembra da Fox, até da Kat, mas porque não de mim?

Não consegui responder. Meu maxilar estava travado e me concentrava para não chorar, não tenho motivos para isso já que para Cato eu quase não existia mesmo. Mas essa tarefa estava cada vez mais difícil com aquele par de olhos me fitando parecendo ter tantas dúvidas e como se tivesse tomando consciência de tantas coisas, fazendo tantas escolhas.

Quando abri a boca, não sabendo nem ainda o que iria dizer, sou interrompida pela entrada da enfermeira.

- Ah! Você acordou, que bom. - diz checando o soro que estava ligado a Cato. - A ambulância que vai levar vocês de volta a cidade já chegou.

- Vocês? Ambulância?- disse Cato.

- Vocês. A menina vai também não? - me perguntou.

- Não sei... - minha voz não passava de um sussurro.

- Acho que logo após o café da manhã vocês devem ser levados. Agora eu acho que deveria ir logo arrumar suas coisas... Qual seu nome mesmo? - disse a enfermeira voltando-se pra mim.

- Meu nome é Clove. - digo, mas não para a enfermeira. Olho bem nos olhos de Cato quando digo meu nome e saio, mancando e com dificuldade, e não olho mais para trás.

***

- Clove! - diz Kat assim que consigo chegar sozinha e cansada pelo esforço ao nosso chalé. - Você está bem?

- Não sei... - digo caindo na minha cama. Meu tornozelo estava latejando, mas não era isso que mais estava doendo em mim.

- Como assim não sabe? Como o Cato está? - pergunta Fox saindo do banheiro.

- Ele acordou.

- Que coisa boa! - disse Fox feliz sentando na sua cama, que é ao lado da minha.

- Mas não era pra você está feliz com isso, Clo? - questiona Kat vindo sentar na minha cama.

- Acho que ele perdeu a memória... Não sei dizer bem o que está acontecendo...

- Ele perdeu a memória? - Fox vem para a minha cama também.- Ele está passando mal?

- Ele pareceu um pouco confuso quando acordou... Um pouco pensativo também.

- Cato pensativo é mesmo preocupante. - brinca Kat, mas não estou no clima para fazer piadas.

- Ele esqueceu de tudo, Clove?

- Ele não lembrou onde estava. Mas lembrou de você Fox... Até da Kat ele se lembrou. Mas... Ele não lembrou de mim. Parecia não me conhecer. - digo com um nó na garganta.

- Como ele pode não se lembrar de você ?

- Não sei... Não sei de nada, só sei que ele me olhou e pareceu não se lembrar, não me conheceu. Ele perguntou se eu era uma enfermeira!

- Sinto muito, amiga.- Kat faz com que eu deite minha cabeça em seu colo e vejo que estava precisando disso.

- Calma, Clo. Vocês vão voltar para a cidade e vão ao hospital. Tudo vai se resolver. Você vai ver. - Fox colocou meus pés sobre as suas pernas e ficou fazendo carinho em meu braço enquanto Kat mexia em meu cabelo.

- É o que espero...

*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Pov Cato

Assim que abro meus olhos a claridade me atinge, mesmo ainda sendo somente fracos raio de luz. Minha cabeça dói muito e parece que minha mente deu uma volta ao mundo, está tudo muito confuso, não sei nem onde estou. É quando ouço uma voz me chamando, finalmente minha visão focaliza e vejo uma linda menina na minha frente, mas espera um pouco, eu já a vi antes.

Minha cabeça dói ainda e a primeira coisa que consigo falar é perguntar onde estou. A garota responde sobre a enfermaria de um acampamento, mas que acampamento? E antes que possa pensar direito já lhe pergunto quem é ela.

Ela parece confusa por não a reconhecer, mas estou me esforçando pra lembrar quem ela é. Sei que já a vi. Flash percorrem a minha mente, coisas de muito tempo, memórias de meus amigos e eu em um jogo de futebol quando criança, uma briga com a minha irmã, notas baixas em um boletim eram algumas das lembranças que vinham a minha mente. Era como se estivesse reiniciando toda a minha memória, mas a dor não ajudava.

A morena na minha frente me encara com seus lindos olhos verdes e mais flashes percorrem minha cabeça. Ela começa a me fazer perguntas, fala da minha irmã Fox e da sua amiga, Katniss. Não sei onde ela quer chegar com isso, mas quanto mais ela fala mais cenas veem a minha mente.

Tento responder as suas perguntas, mas quando volto a perguntar quem ela é, a morena se cala e só me encara paralisada. Será que falei algo errado? Eu deveria a conhecer, eu a conheço, só não está claro de onde.

Quando parece que finalmente ela vai falar alguma coisa a enfermeira entra. A enfermeira fala de uma ambulância que veio nos pegar para nos levar à cidade e isso só me deixa mais confuso. Os flashes estão ficando cada vez mais recentes, lembro da festa de aniversário de Fox, de Glimmer se jogando em cima de mim... A enfermeira fala mais algumas coisas, mas não consigo me concentrar muito no que seja até que a mesma refaz a pergunta que fiz a morena.

A morena olha para mim e um choque percorre meu corpo quando nossos olhares se encontra e mais memórias veem, mas dessa vez muito rápido fazendo com que eu não entenda quase nada. Sem tirar os olhos de mim a morena a minha frente diz seu nome.

Clove.

Quando sua voz me atinge é como se as memórias só aumentassem, mas antes que eu possa falar mais alguma coisa Clove sai da enfermaria me deixando cheio de memórias e perguntas.

Claro que eu sei quem é a Clove. Aquela baixinha que atormenta a minha vida e os meus sonhos a anos! Não entendo como pude não lembrar de imediato dela. Agora é mais do que compreensível a cara que ela me olhou quando perguntei quem era ela. Mas por que eu não lembrei dela logo? Seria mais fácil esquecer a Glimmer do que dela. São muitos os momentos que tenho com Clove cravados em minha memória. Brigas, castigo, mais brigas, beijos... Só de lembrar dos beijos que já trocamos meu coração acelera e uma ideia um pouco má surge.

Tenho certeza que por esse meu despertar confuso e cheio de perguntas Clove deve achar que no mínimo eu perdi a memória e não duvido que tenha acontecido algo do tipo mesmo, mas mesmo minha cabeça ainda doendo e alguns flashes ainda percorrendo vez ou outra minha mente, a imagem de Clove está bem clara e seu ódio por mim também. Mas eu poderia muito bem aproveitar essa confusão para mudar essa situação, virar esse jogo e fazer esse ódio virar amor.

Antes nunca que eu admitiria que essa morena baixinha e teimosa não sai da minha cabeça e dos meus sonhos, mas um cara parcialmente sem memória poderia muito bem "começar" a sentir algo por ela e conquistar a mesma... Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mt ruim? Gostaram do rumo que a história vai ter para esse casal?
COMENTEM E RECOMENDEM!!
Não sei quando voltam, mas comentários e recomendações ajudam e muito para que eu me empenhe...
Até o próximo.
Bjs, Tatá :3
P.s: N revisei, qualquer erro avisem!