Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 20
Marido e Mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/20

“É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo
Eu nunca vou te calar

Em todo lugar que eu olho agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby eu posso ver sua auréola
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais

(Beyonce - Halo)

 

Narrado em 3ª pessoa

 

Bella, que estava preocupada com os possíveis tropeções que daria no pequeno espaço entre as escadas e o altar, logo percebeu o quão aquelas preocupações eram insignificantes e sem sentido. Ela sabia que se tropeçasse e caísse, apenas o que estaria fazendo era prolongar ainda mais as suas poucas últimas horas de solteira. Bem, não exatamente solteira... Seria então: prolongar ainda mais suas poucas últimas horas sem Edward. Pelo menos, não da forma ‘oficial’.

Edward, por outro lado, nunca se sentiu tão incomodado antes, com a velocidade dos paços de Bella. Naquele momento, o que ele mais desejava é que ela pudesse já estar sem seus braços, e que ele já pudesse chamá-la de ‘minha’.

Quando seus olhos finalmente se encontraram, além – é claro – de se esquecer de como se respira, Bella esqueceu também de todas as pessoas que estavam ao seu redor. Tudo o que ela sentia, era o calor que os olhos de Edward emanavam, mesmo a certa distancia. Abriu um enorme sorriso, que foi prontamente correspondido.

E só não largou tudo e correu em sua direção nesse exato momento, porque tinham os braços de Charlie a restringindo.

Edward não se continha de tanta felicidade. Assim como Bella, ele também mal percebera a presença das pessoas a sua volta. Só não era tão bem sucedido quanto sua futura esposa nesse quesito, porque ele tinha sua habilidade para mostrá-lo que ainda teria que agüentar por mais um tempinho até poder correr e finalmente abraçá-la, como tanto desejava.

Formam um casal tão lindo!” era gritado praticamente em uníssono em sua cabeça, e ele não pôde deixar de sorrir com isso. Vendo o sorriso de seu futuro esposo, Bella também não conseguiu reprimir; seu sorriso em resposta foi estonteante.

“Tudo bem, falta pouco. Só mais três passos. Dois. AI. MEU. DEUS. É agora!” Bella fazia consigo mesma sua própria contagem regressiva. Enquanto isso, Charlie apenas desfrutava do momento, sabendo, que agora era pra valer. Ele sabia que agora sim, sua filha estaria realizando um sonho dela e por ela. É claro que uma certa incerteza sempre bateria, afinal, Edward já a abandonou uma vez, certo? Mas, se ela queria a ele, e se ele estava disposto a recuperar o tempo perdido, provando que mudou e que realmente a amava, o que um mero pai poderia fazer contra? Um pai teria mesmo coragem de estragar a felicidade da própria filha, achando que é para o bem dela? E se essa filha for como Bella? Que sempre fez de tudo para fazer tudo e todos felizes? Não parecia certo tentar fazer algo contra.

- Estou lhe entregando meu coração – Charlie disse, enquanto passava Bella para Edward.

- Não se preocupe, tomarei conta dele – Edward sorriu docemente em resposta, tentando ignorar os arrepios que seguiam por seu corpo enquanto a pele de sua mão tocava a de Bella.

E o resto do casamento se passou assim. Os dois mal ouviam o que o padre dizia; estavam ocupados demais presos em sua bolha, trocando olhares carinhosos e carícias discretas.

Edward não largou a mão de Bella por um segundo que fosse. Ficou o tempo todo a alisando e fazendo pequenos círculos com seu polegar.

Bella não tirava o sorriso do rosto. Só se distanciou um pouco daqueles olhos dourados tão intensos, quando finalmente chegou a hora do ‘sim’.

- E agora, você já pode beijar a noiva!

Nesse momento, um turbilhão de emoções se passou por seus corpos e suas mentes. Quando Edward a beijou, o corpo de Bella amoleceu nos braços de Edward. Seu coração batia tão forte, que ela começou a se perguntar se até mesmo os humanos da sala também conseguiriam ouvir. Já Edward, sentiu como se seu corpo voltasse a ser o do mesmo garoto que nasceu há quase 100 anos atrás. Ele podia sentir seu coração batendo – mesmo que jamais pudesse bater novamente – e também sentia lágrimas em seus olhos. Lágrimas, que jamais poderiam escorrer, mas que por algum motivo, ele conseguia senti-las.

- Eu amo você! – os dois disseram juntos assim que afastaram seus lábios contra vontade, quando uns pigarros e risinhos começaram.

- Para sempre! – Edward disse, pegando Bella de surpresa.

Ela não esperava por isso. Ao seu ponto de vista, conseguir ficar com Edward de novo já era bom demais. Não acreditava que conseguiria ter mais do que uma simples vida, feliz e longa ao seu lado.

Seu sorriso em resposta era praticamente de orelha a orelha.

- Para sempre! – ela concordou.

***

A casa dos Cullen nunca esteve tão cheia. Mesmo com todos os quesitos de decoração que Bella deixou bem claro para Alice que a resposta dela – já que ela tinha poder de veto – era NÃO!, parece que Alice não se deu o trabalho de ouvir.

- Por que eu ainda me surpreendo com Alice? – Bella murmurou maravilhada com a decoração, amaldiçoando-se mentalmente por tentar impedi-la.

- Alice sempre vai ser Alice! – Edward riu.

- Você sabia que meu ‘poder de veto’ na verdade não tinha poder nenhum, não sabia? – Bella perguntou arqueando uma sobrancelha.

Edward apenas deu de ombros, já se preparando – sem deixar que Bella percebesse – para os esporros* que viriam em seguida.

- E por que isso não me surpreende? – Bella riu.

- Você não vai gritar nem dizer que Alice dessa vez passou de todos os limites? – Edward perguntou chocado com a reação de sua mulher.

- Eu meio que já esperava por isso – ela riu de novo – quem é que pode algo contra Alice? – ela fez uma careta.

- Realmente – Edward riu, a acompanhando.

- Falando de mim? – Alice apareceu de repente, fingindo um falso ultraje – quer saber? Nem ligo! – ela deu de ombros – Casaaal! Digam xiiiis.

A festa se passou tranqüila. Entre flashes, beijos e abraços; em nenhum momento Bella deixou de sentir seu coração se acelerar e se sentir maravilhada com duas simples palavras. Nunca havia parado para pensar antes, que não é o quê você faz, e sim com quem. Com isso, ela percebeu que todas as vezes que se irritou com o “minha esposa” de Jacob, foi exatamente porque saíra da boca de Jacob e não de Edward, como agora.

Cada vez que ele a apresentava a uma nova pessoa de sua ‘família’ com aquele sorriso que tanto amava estampado no rosto, e as duas palavras que nunca pensou gostar tanto saindo de seus lábios, ela se deu conta de que ter uma simples vida, feliz e longa – como já havia se conformado que teria – ao lado de Edward não era o bastante. Ele merecia mais. Ela merecia mais.

Edward nunca sentiu tanta facilidade para lidar com a sede. Para dizer a verdade, ele nem estava a sentindo mais. Ele sentia apenas uma fraca coceira na garganta; mas não era nada que o atrapalhasse. Esses cinco anos longe de sua amada provaram a ele que ele não era nada sem Bella, e não é porque ele era um monstro, que ele teria que ser um monstro com ela. A dor de apenas imaginá-la longe dele novamente era tão forte, que a sede praticamente nem existia mais.

- E é um... dois... três! – Bella jogou o buquê.

Será que em algum momento daquele dia, Bella deixaria de se surpreender?

Foi Leah quem pegou o buquê. Para espanto e surpresa de todos – principalmente dela mesma.

Leah era a mulher solteira mais distante de Bella. Enquanto Bella estava na escada, cercada por várias mulheres loucas para se casarem – ou fingindo, como era o caso de Tanya e suas irmãs –, Leah estava o mais distante possível, conversando alegremente com Seth, enquanto apenas observava o tumulto a distancia. E então, o inesperado aconteceu. O buquê simplesmente pousou em suas mãos; tão perfeitamente, que era como se fosse feito para ela e não para Bella. O mais incrível, é que ela não precisou usar o ‘reflexo’ ou algo do tipo, para ainda assim ter um certo trabalho para pegar. Não, apenas ele caiu exatamente em suas mãos.

- Três minutos – Edward disse ao pé do ouvido de Bella – Esse foi meu tempo recorde. Chega de dar atenção a essas mulheres doidas. Você é minha e eu sou egoísta demais para aceitar dividir com alguém!

Bella riu e se virou de frente para Edward, selando seus lábios. Dessa vez, mal precisou esticar-se na ponta dos pés, graças ao salto que Alice escolhera. “Preciso me lembrar de agradecer a Alice depois” pensou consigo mesma, e sorriu entre o beijo, enquanto Edward pedia passagem com a língua.

Se ela chegou a pensar que as surpresas já haviam acabado, ela com certeza absoluta estava enganada. Edward pedindo passagem?! Essa era nova! Quem não agüentava e que sempre acabava ‘atacando’ era ela, e nunca Edward.

Beijar Edward era bom demais para ser interrompido por uma pergunta estúpida qualquer, então ela deixaria para perguntar o porquê dessa mudança depois. Agora, ela apenas aproveitaria o momento ao máximo que seus pulmões fossem capaz de agüentar.

***

- Edward, é perfeito! – Bella disse maravilhada, ao chegar a Ilha de Esme. Desde que começaram os preparativos para o casamento, o lugar da lua de mel era a única coisa que era mantida em segredo.

Bella chegou a fazer bico e bater o pé várias vezes numa imitação barata de Alice, mas como ninguém consegue subornar Alice de nenhuma maneira, todas as suas tentativas foram em vão.

- Seja bem vinda Sra cullen! – Edward passou pela porta carregando Bella em seu colo.

- Obrigada por tudo, Edward! – Bella murmurou, quando já estava no chão.

- Você não tem o que agradecer – ele sorriu – e a propósito, eu já disse que você está linda e que eu te amo?

- Sim, mas é sempre bom ouvir – os dois riram juntos.

- Pois bem – Edward se aproximou de Bella, segurando-a pela cintura e sussurrou em seu ouvido – você está linda e eu te amo, te amo, te amo, te amo...

- Modéstia parte – Bella riu no ouvido de Edward, também sussurrando – eu tenho o melhor e o marido mais lindo do mundo!

Os elogios continuaram até que os dois não agüentaram mais e selaram seus lábios. Como da primeira vez naquele dia, quem pediu passagem foi Edward. Enquanto suas línguas acariciavam-se uma a outra, Bella agarrou os cabelos de Edward, entrelaçando seus dedos nele.

Edward ainda se sentia inseguro quanto a sua capacidade de manter Bella ‘segura’ dele mesmo; mas se ele estava disposto a dar-lhe a imortalidade, então nada mais justo do que lhe mostrar todas as experiências humanas possíveis. Como era uma ilha praticamente deserta, e não havia ninguém por perto para que Edward ouvisse, ele então se deixou ser dominado pelas emoções. E mais uma vez, o garoto de 17 anos de algum tempo atrás falou mais alto. Ali, era apenas um garoto e uma garota. Um marido e sua mulher.

Aos poucos, os beijos foram deixando de ser lentos e inocentes, para se transformarem em beijos quentes e com volúpia, de ambas as partes. Bella amaldiçoava-se cada vez mais, por precisar de oxigênio para respirar; mas, logo se arrependia por isso, já que os lábios de Edward nunca a abandonavam totalmente.

Ao contrário do que imaginava, Bella não se sentiu vergonha quando Edward a despiu. Aquela foi a melhor noite da vida – ou existência – de ambos. Aquela, com certeza, seria a primeira das memórias a serem levadas à eternidade.

***

# Semanas depois #

 

- Bella, você tem certeza? – Edward perguntou, olhando-a nos olhos.

Por mais que ele também quisesse, ele não podia chegar e simplesmente arrancar sua vida. Ele sabia o quão linda e perfeita a vida seria para eles dois, quando estivem juntos na eternidade; mas ele também sabia que problemas e complicações não os abandonariam assim, de uma hora para outra, como num passe de mágica, e, por mais que estivessem encarando os problemas juntos; problemas, nunca deixarão de ser problemas.

Bella não precisava dizer algo, para Edward saber a resposta. Sua decisão estava visível em seus olhos.

- Você não está com medo? – Edward perguntou chocado, antes que ela pudesse responder.

- Edward – Bella pegou o rosto de seu marido entre suas pequenas mãos – por que eu teria? – ela disse docemente, fazendo Edward fechar os olhos – você é tudo o que eu sempre quis. Você é tudo o que eu quero! Meu único medo é perder você! – e ela selou seus lábios.

Com essa declaração, Edward não tinha mais o que temer. Ele não queria mais temer. Seu maior desejo, era que eles pudessem viver felizes e juntos, para sempre.

- Eu amo você! – ele sussurrou próximo a pele do pescoço de Bella, e então, antes de perfurar a pele com seus dentes, ele depositou um beijo – eu amo você! – ele sussurrou novamente, agora que já havia dado início à transformação.

_________________________

Esporro* - Dar bronca, discutir.

 

 

AAAAAIN MEU DEUS! NÃO ACREDITO :( É gente, agora é pra valer. Acabou! AAAAIN, como eu vou sentir falta disso aqui! Cara, vocês não fazem nem idéia! Eu me apeguei taaaaaanto a essa história... ainda não acredito que acabou :(
Bom, então vamos lá. Obrigada a TOOODAS vocês! Obrigada por lerem essa loucura minha. Desde pequena que eu sonho em ser escritora; e aqui, esse sonho meio que se realizou, e foi graças a vocês *-* vocês não têm noção do quanto eu fiquei feliz com cada recadinho que vocês deixaram. A cada review, meu sorriso se alargava ainda mais - se é que era possível.
Amo muito todas vocês! Nunca vou esquecer do apoio que vocês me deram. Vou lembrar sempre de cada de Vocês!

E deixando a melação um pouco de lado... Gente, eu juro que tentei fazer uma lemon decente. Mas, cara, não dá ._. eu sou péssima com isso! Me perdoem! Coloquei aí o melhor que consegui fazer. Me desculpem meeeeeeeesmo!

AAAAAAH, e ainda tem mais um pouquinho de Thinking of you pra vocês! MIIIL BEIJOS E ATÉ O EPÍLOGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.