Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 16
Contos de fadas existem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/16

“Sei que eu não posso
Ser perfeito pra você
Mas eu vou tentar

Te ganhar enfim
E te roubar pra mim
Eu sei que ninguém vai me impedir de tentar
Te trazer aqui
Não te perder no fim
E eu sei que ninguém vai me impedir de tentar”

(Bonde da Stronda - Pra te conquistar)

 

-

EDWARD PDV

-

 

Será que existe uma pessoa no mundo mais feliz que eu? Bom, eu acho que não.

Minha felicidade era tanta, que chegava a ser quase palpável. Como uma simples humana, podia mexer dessa maneira comigo? Logo eu, que deveria matá-la?

Isso não é certo. Não, não é! E é MUITO errado, por sinal.

Mas o que eu posso fazer? Eu a amo, ela me ama e fim de história! Se ela não se afastar de mim, então não serei eu que o fará.

Quanto aos vilões, nunca mais se ouviu falar deles... E todos, viveram felizes para sempre!”

Lembrei-me de uma vez, que ouvi os pensamentos de uma criança enquanto ela lia um conto-de-fadas qualquer. Será que minha história com Bella, também terminaria assim? “E foram felizes para sempre”?

Como se minha vida fosse um conto de fadas! Como se eu fosse um príncipe! Argh!, Pensei sarcasticamente.

Não. Não adianta me iludir! Eu sei melhor que ninguém, que não será assim.

Se a vida realmente é como eu penso que é, o nosso “felizes para sempre” não virá tão fácil assim. Não mesmo!

Isso, se ele existir... Fácil ou difícil, eu duvido muito que exista.

Mas... E se existir?

E se realmente existir um final feliz para todos no fim, afinal? E se o nosso “felizes para sempre” for tão bom quanto o de um conto de fadas? Sem vilões, sem tristeza...

Só tenho como saber se tentar, certo?

E eu estou disposto a tentar! Disposto a tentar dar o melhor de mim, para fazer Bella ter o seu final feliz. Não que nós já estejamos no final... Muito pelo contrário: estamos apenas começando!

Ela merece; merece ser feliz acima de tudo!

Já a fiz sofrer demais, e nada mais justo, que agora eu proporcioná-la felicidade.

Estava deitado no sofá com Bella em meu peito. Seu rosto perfeito, não demonstrava nenhum sinal de agonia, ou qualquer coisa do tipo. Como ela conseguia se sentir tão à vontade no meio de um monte de vampiros?

Ela ergueu uma mão para afagar minha bochecha.

- Em que está pensando? – ela não precisava ler minha mente para me entender.

- Em várias coisas – sorri.

- O que te preocupa? – ela seguiu com a mão pela minha testa, contornando os vincos causados pelas interrogações em minha cabeça.

- Eu quero te fazer feliz, Bella – disse, olhando em seus olhos.

- Você já me faz! E muito.

- Bella, eu tenho certeza que você não sonhou em passar sua vida ao lado de um vampiro.

- Não. Não mesmo... – a interrompi.

- Entã... – ela colocou o indicador em meus lábios.

- Ainda não terminei! – ela disse, sorrindo – Eu realmente não sonhei que um dia iria me casar ou construir uma família com um vampiro – ela fez uma careta – mas, desde pequena, eu sempre soube que em algum lugar do mundo, o meu príncipe encantado estaria me esperando. E eu tinha razão!

- Bella, você sabe que eu não sou um príncipe.

- Sim Edward, você é! Será que é tão difícil assim entender que você é o meu príncipe? Edward, eu te amo! Não me importo se você é um gatinho ou se é um leão, é com você que eu quero estar! É ao seu lado que eu quero envelhecer e... – ela parou no meio da frase – bem, não exatamente envelhecer... Mas, é ao seu lado que eu quero completar os meus quinhentos e tantos anos. – ela sorriu.

Eu não tinha como discutir com isso. Se eu pudesse chorar; nesse momento, com certeza teriam várias lágrimas escorrendo por meu rosto.

Sei que não sou o que ela pensa, mas que mal tem, ao menos tentar ser o seu príncipe encantado?

 

-

ALICE PDV

-

 

Tudo exatamente como havia previsto! Ai, existe casal mais lindo?

Suspirei.

Claro que sim! Jazz e eu, óbvio!

- Alice eu quero ir embora! – Rosalie cruzou os braços na frente do corpo, demonstrando impaciência – por mais quanto tempo os “pombinhos” vão alugar a casa? Será que nem no MEU quarto, eu não posso ficar?

Bufei. Meu plano estava indo bom demais pra ser verdade.

Edward, como o bom percepcionista que era, estava deixando muito a desejar. Como ele conseguiu não perceber que não tinha mais ninguém em casa?

Um dia, a Bella realmente vai acabar com ele... Bem, espero que seja no bom sentido. Sorri maliciosamente.

- Alice?! Eu quero ir embora! – Rosalie repetiu, falando mais alto dessa vez.

- Tudo bem. Vamos. – suspirei, derrotada.

Chegando na casa, Bella e Edward estavam sentados no sofá, apenas de mãos dadas. Ah, droga! Já estava crente, crente que ia ver um amasso. Sabe, daquele tipo que só se vê em cinema...

- Não viaja Alice! – Edward revirou os olhos.

- Pelo menos um beijinho, né?! – fechei a cara, fazendo bico.

Edward riu, e Bella parecia completamente perdida na conversa.

- Depois te explico! – ele sussurrou no ouvido dela, dando-lhe depois, um beijo em seu pescoço.

Suspirei.

De repente, uma visão preencheu minha mente.

- Edward! – Bella sussurrou, quando Edward finalmente largou sua boca para beijar seu pescoço.

- Bella! – Edward gemeu de volta, enfiando sua mão por dentro da blusa dela, para alisar suas costas.

Bella puxou sua boca de volta para a dela.

A blusa – ou o que restou dela – foi jogada em um canto do quarto e...

- AAALIIIIICE! – Edward gritou.

- Dessa vez, eu não estava procurando por nada, juro! – juntei dois dedos na frente da boca, dando dois beijinhos para comprovar – Juro! – repeti.

Edward me fuzilou com os olhos, mas acreditou em mim.

- O que ela viu, para te deixar assim? – Bella perguntou, preocupada.

- Eu não vou explicar... – Edward disse baixinho. Se ele pudesse, com certeza estaria corando agora.

- Edward! – Bella reclamou.

- Peça para Alice! – ele deu de ombros.

- Alice, o que...

A interrompi.

- Bella, lembra que eu disse que iria me vingar? – sorri, maliciosamente.

 

xxx

 

- Alice, eu não vou sair daqui de dentro! – Bella choramingou. Provavelmente, estava fazendo biquinho.

- Nem vem, Bella! Essa não cola comigo!

Ela grunhiu.

- Vem, Bella. Por favor! – choraminguei – Eu já até posso te imaginar, está linda como sempre! Vamos logo com isso Bella, você sabe que isso não me impedirá de ir aí e te arrancar a força.

- ALICE CULLEN! EDWARD VAI TE MATAR E EU NÃO VOU ME IMPORTAR NEM UM POUCO!

- Edward irá me agradecer, isso sim! – rebati – Venha Bella, saia logo daí!

Ela abriu a cortina do provador, revelando uma Bella completamente sexy e sedutora.

Ela usava um sutiã lilás, com alguns de strass, formando coraçõezinhos. E a calcinha, bem... não tinha parte de trás!

- WOOOOW! Amiga, onde foi que você esteve todo esse tempo? – ri.

Bella me enviou raios, através do olhar.

- Por que nós estamos fazendo isso mesmo? – ela resmungou, meio que tentando se esconder, sem sucesso.

Eu estava com Bella, em uma loja comprando lingeries. Bom, eu estava praticamente enfiando as peças nela a força.

- Já falei um bilhão de vezes, mas se isso faz você se sentir melhor – revirei os olhos – eu vi você e o Edward, hmmm, juntos. E eu ODIEI aquele projeto de sutiã que você estava usando. Onde você estava com a cabeça quando comprou aquilo? – disse, exasperada.

Um vermelho quase roxo tomou conta de sua face.

- Tudo bem – ela suspirou, e eu apontei na direção da próxima peça que ela deveria provar – Mas Alice, você não acha que aqui tem roupa de menos, não? Nem cobrir o que tem que cobrir, isso não cobre. Para usar isso, eu prefiro ficar nua de uma vez!

Eu ri.

- Se é assim que prefere... Vamos embora então – dei de ombros.

- NÃÃÃÃÃÃÃO! Mais que merda, Alice! EU. TE. ODEIO! – ela disse, puxando a peça de minha mão e entrando no provador.

A tarde praticamente toda se passou assim. E por céus! Nada parecia agradar a ela!

De repente ela puxou – por vontade própria – uma peça no meio das milhares que eu havia separado para ela. E só então, eu percebi que era azul. Argh!

- Deve ter caído aí por engano! – puxei de volta da mão dela.

- Alice, eu gostei! – ela reclamou.

- Bella, amiga – disse calmamente – isso tem que ser especial pra vocês dois, mas principalmente pra você! Você não pode simplesmente usar uma coisa que não te agrade, só para agradar a ele!

- É meio cômico, ouvir isso saindo logo de sua boca, não? – ela riu.

Eu ri junto.

- Ah Bella, nem vem que eu não estou te obrigando! E eu tenho certeza que você vai achar algo que realmente goste.

- Tudo bem! – ela assentiu, empolgada.

Desde quando ela concorda comigo e fica empolgada com o que digo?

Após entrar no provador e colocar a roupa, ela puxou minha mão e me arrastou em direção a uma loja, onde havia um modelo azul claro de conjuntinho de moletom.

- Você tá brincando né?!

- Por que não, Alice? Vai estar me agradando, e é azul para agradá-lo. Pronto! Tudo resolvido! Pelo menos, os dois saem felizes – ela terminou, sorrindo.

- EU. TE. ODEIO! – sibilei, arrastando-a de volta para a loja com a pilha de lingeries.

 

- - -
Como estão, minhas gatas? *-* Graaaças a deus eu estou bem melhor agora! Obrigada pela preocupação de vocês *-* AAIN GENTE, eu queria taaanto que o meu médico fosse um Carlisle da vida ._. HAIHAIUSHAIUHSIUAHS. Eu demorei um pouco mais pra postar esse capítulo, então eu resolvi caprichar para poder compensar *O* E cara, eu acho que consegui! O capítulo ficou tãão fofo *-* é o meu preferido!
Quero uma Alice para me ajudar a comprar lingeries, e também quero um Edward para ser o meu principe! *------* HAISHAISHAOSAOISUH.

Meus amores, como eu recebi bastante pedidos para continuar a escrever, quando terminar essa fic. Eu resolvi começar a escrever uma outra. O nome dela é Friends will always be friends

SINOPSE: Juntas, as três amigas descobrirão o verdadeiro significado da palavra amizade, se metendo em muitas encrencas e confusões, com seus novos “rolos”.

Sinopse curtinha, e não é muito explicativa... Mas me dêem um desconto vai, sou péssima nisso! ._. Fic melhor que resumo, GARANTO!
Dêem uma passadinha lá?! *-*

AAAAH, QUASE ESQUECI! LINDAS, MUUUITO OBRIGADA PELAS REVIEWS! O CAPÍTULO ANTERIOR FOI O CAPÍTULO COM O MAIOR NUMERO DE COMENTÁRIOS! MUUUUUITO OBRIGADA MESMO! EU AMO VOCÊS!

Bom, é isso. Já falei demais :x HAUSHAUHSUAH.

Continuem mandando reviews, e até o próximo!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.