Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que estão comentando!
Eh mtu importante isso para mim!
Vcs nao tem noção!
Estou mtu feliz!
Bjus

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/7

Pude contar 9 vampiros no total, Kate estava à frente deles acompanhada de Garret atrás deles pude reconhecer apenas Tanya o outros vampiros eram estranhos para mim, 2 mulheres e 4 homens.


Babi foi a primeira a se apresentar, a primeira vista pensei que ela pudesse se passar perfeitamente por irmã de Rosalie, seus olhos eram incrivelmente afetuosos e felizes, a bela vampira estava parada próxima à porta, a seu lado e a segurando pela cintura estava um vampiro alto e magro com cabelos castanhos e volumosos e posse seria, seu nome era Bryan.


Bryan tinha um irmão gêmeo que estava sentado em cima de uma pedra próxima a ele, suas feições eram diferentes de seu irmão, eram mais descontraídas, esse era Robert.


Após cumprimentar Robert, que nem se preocupou em se aproximar, passei para Peter, um ser de aparência madura, seus cabelos claros estavam colocados de forma bagunçada, mas ainda sim seu penteado parecia ter sido feito por um profissional.


Mais afastados de todos estavam o casal Natalia e Kellan, a vampira tinha cabelos negros e pele tão branca quanto à neve que combinava com a translucidez da pele de Kellan, um homem quase tão grande quanto Emmett, mas com cabelos loiros e boca rosada.


Após todos se apresentarem Carlisle convidou a todos que entrassem, Carmem e Tanya preferiram dirigir sua atenção a Renesmee enquanto Eleazar e Kate foram pedir explicações sobre a nossa futura visita.


-Conte-me o que esta havendo. Falou Eleazar


Carlisle se colocou ao lado de Esme e a abraçou enquanto explicava sobre tudo para nossos primos.


-Essa historia esta incompleta, falta alguma informação, Andressa não viria de tão longe a fim de brigar sem motivo. Afirmou Eleazar.


-Não sabemos se elas realmente desejam algum tipo de confusão, Alice as viu vindo em nossa direção atrás de Renesmee e apenas isso.


Carlisle estava tão entretido na conversa que não percebeu quando Kate se virou para observar o lugar onde a lareira estará mais cedo, ela se aproximou para confirmar o cheiro que sentia em meio às cinzas.


-Foi um acidente. Disse Esme


Alice se intrometeu n conversa a fim de demonstrar sua chateação com a irmã.


-Rosalie jogou Jasper em cima da lareira acessa quando ele tentava segura-la.


O rosto de Kate se virou para a loura, mas a mesma fingiu não se importar, então seus olhos se voltaram para Alice e depois para Renesmee:


-Como assim? Porque ele teve de segura-la? Rosalie ameaçou Nessie?


-Eu jamais faria isso.


Um rugido saiu do peito da modelo, Kate ficou em uma posição defensiva. Edward que antes estava vigiando Renesmee agora ficou entre as duas sem dizer uma palavra, mas seu olhar foi o bastante para ambas entenderem que era melhor para.


Os novos membros do Clã apenas observavam as interações entre nós, Babi havia se aconchegado a Bryan no sofá, Robert fitava Renesmee brincando com Jake com olhar risonho junto de Peter enquanto Natalia e Kellan apenas se olhavam.


Carlisle em uma tentativa de conversar com os novos primos caminhou para perto de onde eles se encontravam.


-Eleazar comentou comigo que vocês tem alguns... dons...


-Sim, todos nós temos nossas particularidades, tenha calma que iremos explicar... Afirmou Babi.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo... alguns poderes seram explicados...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.