Novo Rumo escrita por Nah


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30257/chapter/5

Como Alice havia previsto, começará a nevar, Renesmee ficou contente quando acordou pela manhã e viu a floresta coberta de manchas brancas, ela sempre se alegrava, pois sabia que seu tio Emmett não a deixaria voltar limpa para casa depois de uma guerra com bolas de neve.  


Para mim aquele tempo era, novamente, um símbolo do perigo se aproximando.


Eu e Edward conversamos com Jacob sobre tudo ele rapidamente aceitou levar Renesmee para uma viagem, mas logo nossos planos foram interrompidos com a mudança de rumo do Clã Celta nas visões de Alice.


-Elas estão atrás de Nessie, se Jacob levava elas iram atrás deles. Afirmou Edward.


-O melhor então será deixá-la o mais próximo possível de nós, onde possamos protegê-la.


Rosalie estava certa.


-Jacob avisou aos outros sobre tudo, todos os lobos iram se envolver, talvez assim tenhamos chance, podemos cercá-las.


Minhas palavras logo foram rebatidas por Jasper que estava parado ao lado do sofá onde Alice se sentava.


-Dificilmente, o mais complicado dessa batalha não será o numero e sim as habilidades, jamais lutamos contra esses tipos de dons.


Emmett entrou junto de Carlisle e Rosalie.


-Eu conversei com Eleazar sobre a situação, o clã Denali virá para cá para nos ajudar.


Edward que estava parado junto à porta da cozinha olhou para Carlisle com um jeito meio curioso. Rosalie se sentou no braço do sofá, Emmett como sempre a seguiu.


-Onde esta Nessie? Perguntou à loira.


-Esta caçando com Jacob. Respondi


Carlisle se aproximou da escada onde Esme apareceu, o belo medica abraçou sua esposa.


-Conte a eles o resto. Disse Edward.


-Eleazar comentou que há alguns novos membros entre eles, e que talvez eles possam nos ajudar.


-Como assim? Jasper perguntou a Carlisle.


-Ele não entrou em detalhes, mas disse que esses novos membros têm alguns poderes... interessantes...


Esme parecia estar mais esperançosa com a noticia, acho que todos ficaram, inclusive eu...


-Eles iram chegar amanhã!


As palavras de Alice me acalmaram ainda mais...


Edward trincou os dentes a meu lado, havia algo de errado... Minha linda filha entrou correndo em casa e andou direto em minha direção, Jacob estava logo atrás.


-Como puderam esconder isso de mim! Acham mesmo que podem me afastar a cada problema! Eu também faço parte dessa família!


Minha menina estava possessa, extremamente irritada! Seus longos cachos se agitavam conforme ela se movia em minha direção, eu não sabia o que responder, senti como se houvesse contado uma horrenda mentira.


-Se acalme Nessie, fizemos isso para te manter a salvo.


Edward percebeu meu estado e interveio por mim, Jacob apenas se desculpava atrás de Nessie, aos poucos meu bebê se acalmou, mas seu olhar furioso se dirigiu para Jasper...


-Não controle minhas emoções tio!


Antigamente eu também não gostava da forma como meu cunhado me controlava, às vezes, mas dessa vez eu fui completamente a favor.


-Minha filha, estávamos apenas tentando te proteger, você não precisa desse tipo de preocupação.


-Como assim! Vocês são minha família, as pessoas que mais amo em todo o mundo! Jamais me perdoaria se algo acontecesse a vocês! Todos aqui são a razão da minha existência!


Com certeza Renesmee puxou seu pai em mais coisas do que pensei!


-Entenda minha querida, só queríamos te proteger, por favor, nos perdoe.


Acho que jamais ouvi Rosalie dizer ´´por favor´´, aquilo soou estranho. Renesmee pensou e depois de algum tempo voltou a falar em um tom calmo e controlado.


-Eu só perdôo se vocês me prometerem que jamais iram esconder algo de mim novamente.


Todos concordaram, Alice se levantou e passou o fino braço em volta de Renesmee:


-Venha minha querida, esse ataque seu desmanchou todo o seu cabelo, vamos, eu vou te arrumar.


Renesmee saiu de forma desconfiada...


Um rugido saiu da garganta de Rosalie enquanto ela se virava para Jacob que estava sentado na entrada da sala.


-Você contou a ela, vira-lata maldito.


Edward se colocou no meio de ambos. Rosalie se abaixou e estendeu os braços, uma posição de ataque que eu conhecia bem.


-Calma Rosalie, não havia nada que ele pudesse fazer.


A loura saltou sobre meu amigo, Edward apenas modificou sua postura para defender Jacob, Esme e Carlisle se juntaram a ele, eu fui ate a escada segurar Renesmee que ouviu o rugido e correu para ajudar. Emmett e Jasper seguraram a vampira que ainda insistia para pegar o lobo, que continuava sentado, com olhar de culpa.



 -Jacob! Gritou minha menina



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo... aiuahaiuhauiha
O Clã Denali chega a Forks, seus novos membros seram apresentados!
aiuhaiuahaiuhauiha
COMENTEM PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.