Meu Anjo escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 40
Capítulo 40 - Terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30240/chapter/40

Ichigo nota que Ulquiorra não parece ser igual aos outros assassinos ou ao Grimmjow, ele mal demonstra emoção quem dira da para saber o que ele pode fazer.

- (Esse cara é perigoso, eu tenho que tomar cuidado).

- Você pode se prevenir de me atacar o quanto quiser, ainda assim irá ser derrotado, Kurosaki Ichigo.

- Você me conhece? - diz Ichigo preocupado.

- Todos os Espadas conhecem você, o namorado da Rukia e provavelmente o mais certo que viesse a invadir a mansão.

- Que bom, eu pensei que precisasse me preocupar em me apresentar para todos vocês, mas você esqueceu uma última informação.

Ulquiorra continua parado enquanto o Ichigo parte para cima dele preparado para atingi-lo.

- Eu também sou o cara que vai acabar com a KageInu e resgatar a Rukia.

Quando ele tenta atingir o Ulquiorra, ele erra porque Ulquiorra esquiva no último segundo e ainda acerta um chute tão forte que joga o Ichigo contra a parede atras dele.

- Eu disse que você não irá sair daqui.

Ichigo não consegue acreditar como alguém consegue manter toda aquela calma apesar de estar em uma batalha, é quase como se ele nem tivesse emoções. Ichigo tenta novamente atingi-lo, mas Ulquiorra esquiva novamente e acerta um soco no queixo do Ichigo e depois o chuta novamente jogando ele contra outra parede.

- Desista dessa história idiota antes que eu acabe matando você.

- Desistir...

Ichigo ouve a ameaça de Ulquiorra e se lembra de todos os momentos que ele teve com a Rukia, a viagem para o Hawaii, a Batalha das Bandas, ele cantando uma musica para ela, mas principalmente ele se lembra da canção da Rukia.

[ Lembrança do Ichigo]

- Muito bonita essa musica.

- Obrigada. Eu mesma a compus, eu sempre me acalmava ao lembrar dessa musica nos dias ruins, ou tristes.

[ Fim da Lembrança do Ichigo]

Ele sabe que ela já passou por muitas coisas, mas apesar da Rukia dizer que estava triste naquele momento, essa é provavelmente a melhor lembrança que o Ichigo possui, porque foi quando ela se daclarou para ele também.

- Desistir. - diz Ichigo começando a rir da cara do Ulquiorra. - O que te faz pensar que eu tenho o direito de desistir.

Ichigo parte para cima do Ulquiorra e dessa vez ele consegue acertar um soco direto no rosto dele.

- Como?

- Não me subestime, Ulquiorra.

Enquanto o Ichigo recuperava sua coragem, Tatsuki tentava adquirir um pouco de coragem para descobrir o que houve com o grupo do Keigo.

- O que foi que você fez com eles? - diz Tatsuki perdendo a paciencia com ele.

- Vamos ver se consegue descobrir, Arisawa-san.

Tatsuki perde a cabeça e parte para cima do falso Keigo até que a Orihime nota algo diferente nele, quase como se ele nem se quer tivesse uma forma humana.

Tatsuki acerta um soco no rosto dele e o falso Keigo sai voando e começa a quicar pelo caminho até cair no chão parecendo que desmaiou.

- Essa não. - Tatsuki se desespera, porque se aquele for o Keigo sendo controlado por alguém ela quase matou ele.

Mas antes de ela alcançar o corpo caido, Orihime parte para cima dele e acerta uma cotovelada nas costas do inimigo.

- O que você ta fazendo, Orihime? - diz Tatsuki toda preocupada de ser o verdadeiro.

- Acorda, Tatsuki, esse não é o Keigo. Ele era fraco, mas depois que vocês começaram a namorar ele ficou mais forte, ele não seria derrotado apenas com um soco seu.

- (Espera um pouco, é verdade. Ele dizia que se sentia mal por ser tão fraco).

Aquela lembrança no momento certo fez com que a Tatsuki partisse para cima de seu inimigo com tudo.

- Sai da frente Orihime.

Orihime se esquiva e Tatsuki acerta um chute direto no falso Keigo, o que acaba por quebrar pelo menos umas duas costelas dele.

- Seu maldito, como ousa tentar usar a imagem do Keigo contra nós.

- Você é bem violenta para uma garota colegial.

O falso Keigo começa a se levantar como se não tivesse acontecido nada e isso começa a preocupar elas, como ele consegue se manter de pé naquele estado.

- O que é você?

- Meu nome é Aaroniero Arruruerie, eu sou um Espada, mas também podem me considerar um monstro se quiserem.

- É isso... Eu tinha notado algo estranho quando a Tatsuki te acertou na primeira vez, foi quase como se a sua forma sumisse por um segundo. - diz Orihime.

- Quer dizer que isso é uma forma de ilusão? - diz Kiyone.

- Não é mais como se a forma humana inteira fosse um disfarce. - diz Orihime, mesmo sabendo o quão louca parece por dizer isso.

- Parabens, descobriu uma parte do meu segredo, quero ver se sabem o resto. - diz Aaroniero.

- Não precisamos nos preocupar com isso, já sabemos que você nem se quer é humano, não tem um porque eu me segurar com você. - diz Tatsuki partindo para cima dele.

Orihime sente um mal presentimento daquilo e tenta impedir que a Tatsuki acerte ele, mas quando ela atinge o Aaroniero a parte onde ela atingiu se torna uma forma de gosma que começa a prende-la no corpo dele.

- Será que eu avisei que meu corpo pode se manter rigido como o de um humano normal como também pode se tornar uma forma meio liquida para matar meus inimigos.

- O que? - Tatsuki se desespera tentando fugir dele.

- Que coisa mais estranha, uma garota querendo fugir do proprio namorado.

- Seu maldito.

Tatsuki pensa em acertar um soco na cara dele, mas ela se lembra que se o fizer ira prender a mão também.

De repente, Kiyone acerta uma voadora contra ele e o joga para baixo do teto de vidro que possui no centro do salão.

- Obrigada, Kiyone. Onde você aprendeu aquilo?

- Eu posso não ter dito, mas eu treino com o meu mestre, Ukitake-sensei, eu estava querendo participar do campeonato que vai ter em Okinawa em alguns meses.

- Por essa eu não esperava, eu também.

- Que ótimo, vamos nos encontrar lá então.

- Que lindo. As duas realmente acham que poderam sair daqui vivas.

Elas se viram para dizer algo, mas não conseguem se expressar ao ver a forma normal de Aaroniero revelada pela luz da lua, uma forma de corpo humano com um tubo, contendo duas formas de cabeças pequenas mergulhadas em um líquido roxo, no lugar aonde ficaria a cabeça.

- O que é isso?

- Isso é a minha forma real, eu tenho o poder de tomar a forma de qualquer um que eu tenha adquirido pelo menos uma pequena amostra de sangue, foi facil conseguir isso, levando em conta que eu só precisei acertar ele com uma lança. Até aonde o Keigo sabe, ele foi picado por um mosquito.

- Entendo, então você usou a forma dele para esconder essa coisa estranha que você chama de forma real?

- Que garotas rudes, deveriam ser mais gentis com os anfitriões.

- Não espere isso de nós, sua... Sei lá o que é. - diz Kiyone.

- Eu tenho uma boa forma de me chamar, seus executores.

Aaroniero sai da luz e adquire a forma do Keigo novamente e parte para cima delas com tudo que se preparam para se defender do golpe dele.

- Suas ingenuas, acham mesmo que minhas habilidades se limitam apenas a isso.

De repente, ele lança partes de seu corpo que solidificam e viram verdadeiras lanças. Elas se esquivam do golpe, mas Aaroniero parte para cima de Kiyone que é atingida em cheio.

- Eu adoraria poder afoga-la com a forma líquida do corpo do seu namorado, mas eu não pretendo ser tão gentil com você.

- Seu maldito, morra.

Tatsuki parte para cima dele e acaba sendo presa e jogada longe pelo poder do Aaroniero.

Orihime não sabe o que fazer, até que ela se lembra das duas cabeças dentro do tubo e procura algo para atingi-las, mas não consegue achar nada.

- Tatsuki-chan, procure algo pontiagudo para atingir ele, precisamos atingir as cabeças, eu vou distrai-lo. - diz Orihime com uma expressão séria.

- Tem certeza.

- Eu confio que você consiga achar algo melhor do que eu.

Orihime parte para cima do Aaroniero para salvar a vida da Kiyone, que apenas consegue desviar dos golpes das lanças que ele cria com o proprio corpo. Até que isso da uma idéia para a Tatsuki, enquanto isso, Orihime acerta um chute no rosto dele.

- Eu nunca imaginei que ia gostar tanto de bater na cara do Keigo.

- Sua cretina.

As duas começam a atingi-lo por duas direções diferentes e o máximo que ele pode fazer é se defender.

- Chega dessa brincadeira.

Aaroniero se irrita e cria inumeras lanças que perfuram os corpos da Kiyone e da Orihime.

- Eu não gosto da idéia de matar sem causar muita dor, não se preocupem, não vão morrer...ainda.

- Tem razão. - diz Orihime.

- Quem vai morrer é você. - diz Kiyone com um sorriso.

De repente uma lança perfura a cabeça do corpo falso do Aaroniero que começa a perder a forma falsa por ter atingido uma das cabeças do tubo, quando ele se vira, Tatsuki reuniu todas as lanças que ele havia criado.

- Seu maldito, você usou a imagem do Keigo, brincou com as minhas emoções e ainda tentou matar as minhas amigas, você não vai escapar dessa.

Tatsuki atira todas as lanças contra o tubo tentando acertar os dois e finalmente acabar com aquela batalha.

Até que o Aaroniero cai no chão e todas as lanças viram uma gosma também e Orihime e Kiyone são salvas, em parte por estarem muito feridas.

- Orihime, Kiyone.

Tatsuki corre desesperada para suas amigas.

- Nos conseguimos, vencemos ele. - diz Orihime sentindo a dor das feridas, mas ainda consciente.

- Ele não tinha como nos vencer mesmo. Vamos nessa a Rukia espera por nós. - diz Kiyone também muito ferida.

O grupo da Tatsuki ganhou sua luta com muito problema, o Ichigo esta prestes a enfrentar um inimigo muito dificil, mas o que houve com o Keigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu não fui fiel as habilidades reais do Aaroniero, mas eu tinha que procurar uma explicação, aproposito, no próximo capitulo continua a explicação do Aaroniero.