Renesmee e Jacob escrita por Nessie


Capítulo 7
Capítulo 7 - A melhor conversa que ja tivemos.


Notas iniciais do capítulo

Oiie bom e ai vcs estão gostando? espero que sim ai vai mais um capitulo pra voces, espero que gostem !
ps. Amanha tem um momento muito bom entre o Jacob e a Nessie, então não deixem de ler o capitulo de amanha *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302341/chapter/7

Era hoje o meu primeiro dia de aula, eu realmente não queria ir mais meu pai e meu avô me convenceram de que seria bom, tive uma ótima noite, mas também com o dia perfeito que eu tive, e com a grande noticia antes de dormir não tinha como eu ter uma noite de sono ruim. Ao acordar me espreguicei na cama, e logo escutei uma movimentação no meu closet, me sentei pra ver o que era e dei de cara com a Alice já escolhendo minhas roupas!

- Bom dia Tia – lhe dei um sorriso e ela retribuiu – um pouco cedo pra procurar roupas não?

- Claro que não, ate por que assim você não se atrasa ! – ela nem me olhava direito estava, so tinha atenção para as roupas que estavam ali espalhadas – Agora Nessie, va tomar seu café que eu já estou terminando de escolher sua roupa querida.

- Ta bem tia, mas cadê a minha mãe? – quando fechei minha boca, ela já estava parada do meu lado com um lindo sorriso em seu rosto perfeito

- To aqui querida

- Posso saber por que a senhorita não me acordou? – e com isso coloquei as mãos na cintura

- Por que ainda é cedo Renesmee – ela pegou minhas mãos e me sentou dinovo na cama – e foi ate melhor você se levantar cedo, posso aproveitar e conversar com você querida, Alice será que eu poderia ter uma conversa com a Nessie de mãe pra filha?

- Claro Bella, afinal eu já sei sobre o que é – ela piscou pra mim e saiu quarto dando pulinhos.

- Aconteceu alguma coisa mãe? – me senti aflita com o que ela disse

- Não, quer dizer eu acho que não – ela deu um sorriso torto e olhou para o chão – Quero falar com você – ela deu uma pausa e continuou depois de alguns segundos - sobre o Jacob !

- Sobre o Jake mãe? – me fiz de desentendida, mas já imaginava o que seria, concerteza Bella havia descoberto meus verdadeiros sentimentos por ele – mas o que tem ele? – engoli seco e tentei parecer não estar nervosa

- Renesmee querida você é minha filha eu te conheço melhor que ninguém, e de uns dias pra ca vim reparando como você olha, como você fica quando esta perto dele, me dói já ter que conversar sobre isso com você, afinal você so tem seis anos...

- Mãe você ta achando que eu to gostando do Jacob? – eu tremia por dentro, como era possível ela ter descoberto isso, e ela devia estar pirando em estar falando sobre isso comigo imagina se meu pai ouve !

- Acho, ou melhor tenho certeza, não tenha vergonha em falar comigo querida eu sou sua mãe pode me dizer – ela disse isso entrelaçando uma das maos nas minhas e com a outra acariciando o meu rosto, eu aproveitei a situção para lhe falar em pensamentos, já que ela tinha o escudo assim meu pai não saberia a minha resposta

“ Mãe poe o seu escudo em mim, meus pensamentos não seram seguros’’

- Não se preocupe filha seu pai não esta, ele foi ajudar o seu avô em algumas coisas la no hospital – ao saber disso me tranquilizei um pouco

- Bom o Jake sempre esteve do meu lado – eu comecei a lhe contar, de um certo modo eu estava feliz por ela ter me chamado para essa conversa já não agüentava mais guardar aquilo pra mim – se arriscando por mim – lembrei-me da luta dos vulturi – e desses dias pra cá eu venho sentido estranha perto dele, como quando ele me abraça, é como se o mundo parasse – Bella me encarava atenciosamente -  mãe acho que você vai achar esquisito, pois como você disse eu so tenho seis anos, e nunca tive experiências amorosas em minha vida, mais algo me diz que eu o amo

- Ah querida vem cá – ela me abraçou e começou fazer carinhos na minha cabeça – eu entendo você, sei como é estar apaixonada, e eu não vou julgar você por estar se apaixonando por seu amigo, nem por você estar muito nova pra pensar nessas coisas, pelo contrario, você cresceu querida e uma hora isso iria acontecer – ouvir aquelas palavras me deixaram realmente feliz, ao menos minha mãe me entendi e via que eu já estava crescida.

- Obrigado mamãe, mas é isso que eu não entendo, você viu que eu cresci – disse isso me soltado de seu abraço para olhar seus olhos – mas o pai ainda não percebeu isso e..e nem o Jake !

- Com o seu pai você não precisa se preocupar pois ontem eu conversei com eles sobre minhas suspeitas, e ele já sabia que você esta amando o Jacob, e por incrível que pareça ele aceitou a idéia – fiquei em estado de choque – aceito parcialmente – ela disse isso ao ver a minha cara de espanto – mas isso não vem ao caso agora, e em relação ao Jacob, ele viu que você cresceu sim, so que não se sente pronto pra lhe mostar isso.

 Aquilo me deixou mais em choque ainda, “como assim ele havia percebido que eu cresci, ele ainda me trata como criança’’ mandei para a minha mãe

- Filha de tempo ao Jacob foi tudo muito rápido pra ele, mas so quero te dizer uma coisa, você pode achar estranho o que eu vou te dizer mais – ela deu um suspiro e me e olhou gentilmente e voltou a falar – insista nele, não o deixe escapar, mostre a ele que você o ve de outra forma, isso é claro se você tiver mesmo certeza de que o ama!

- Serio mãe? – eu e ela demos uma pequena risada, e ela assentiu – Eu te amo mãe, obrigado por me entender – lhe abracei bem forte

- Mas isso não significa que você tem liberdade pra fazer o que quiser com ele viu mocinha – olhei para ela meio confusa e ela completou – Nessie você sabe muito bem do que eu estou falando – ai sim minha ficha caiu. Droga! Eu não queria ter a “conversa’’ agora..

- É eu sei sim mãe e obrigado pela preocupação, acho melhor pararmos por aqui ne?!

 Ela me deu um sorriso e um beijo na testa

- Agora vai se arrumar meu amor por que daqui a pouco o Jacob já aqui pra te buscar !

 E foi isso que eu fiz, afinal eu tinha que ficar bem bonita pro Jake!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bom que as coisa estao se acertando ne gente?!
ps. Amanha tem um momento muito bom entre o Jacob e a Nessie, então não deixem de ler o capitulo de amanha *---* ( so pra reforçar kkkk' )