Renesmee e Jacob escrita por Nessie


Capítulo 18
POV Candice


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie minhas flores tudo bem ?
— Bom sei que andei meio sumida mais graças a Nessie Cullen Black estou aqui dinovo, valeu fofa por me incentivar a voltar a escrever. E agradeço não somente a ela mais a todas vcs que comentaram e estavam lendo a fic, valeu mesmo gente!
— Desculpa por sumir gente serio mesmo, prometo que não vou fazer isso mais viu, e pra compensar o tempo perdido ta ai mais um capitulo ( e que ficou bem grandinho) pra vcs. Espero que AMEM e que cometem ok?

ps. NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR OK? PORQUE A PARTIR DESTE CAPITULO VOU COMEÇAR A RESPONDER A TODOS OS COMENTARIOS, ENTÃO SE TIVEREM PERGUNTAS OU DUVIDAS DEIXEM LA NOS COMENTARIOS
Booa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302341/chapter/18

Há muitos anos atrás vivia trancafiada com meu pai, e quando perguntava o porque ele inventava mil e uma desculpas uma mais diferente da outra. Não sabia muito sobre o mundo la fora, já que nem pra caçar aquele homem que se julgava ser meu pai me levava me alimentava mais de comida humana do que de sangue.

Eu me sentia um monstro, uma criatura única na terra e isso me apavorava, até que em um dia um anjo entrou em minha vida trazendo com ele a luz que faltava em minha vida.

Nahuel, que por ironia do destino era também filho do crápula do Joham. Meu irmão conseguiu me achar e quando estava sozinha ele sempre dava um jeito de me visitar, já que nem em sonhos meu pai podia imaginar que Nahuel sabia da minha existência. Mas em um dia quando estava deitada acordei com os gritos dos dois únicos homens com quem tinha contato. Joham estava com raiva e Nahuel com mais raiva ainda e quando dei por mim a briga era por minha causa eu me apavorei sabia que meu pai mataria a mim e ao meu irmão já que ele havia deixado bem claro de que se algum ser neste mundo soubesse de mim seria meu fim, chorei igual a uma criança e um estrondo muito forte me fez saltar da cama. A porta do meu quarto estava no chão e Nahuel parado la com um semblante do qual eu nunca tinha visto em seu sereno rosto.

_ Candice arrume suas coisa agora ! –disse-me ele

_ Nada disso, se você fizer isso menina eu mato vocês dois – gritou Joham comigo. Eu não sabia o que fazer, e Nahuel percebeu isso e por isso tomou a iniciativa por mim começando a jogar as minhas coisa em uma mala e eu ainda la parada igual uma estatua boa hora pra isso acontecer!
Mas meus sentidos voltaram assim que vi que Joham se preparava para atacar Nahuel, eu não podia permitir isso, ele não machucaria o Nahuel. Foi então e o inacreditável aconteceu

_ Fica longe –minhas palavras naquele momento saíram mais como um rosnado. Até o momento eu não sabia que podia fazer tal coisa, so depois do acontecido que Nahuel me explicou que isso era um tipo de poder que eu tinha e assim que disse aquilo Joham me obedeceu e saiu de perto de nos, meu irmão me olhou assustado e as reações se inverteram eu aproveitei o momento de fraqueza de meu pai e sai puxando meu herói junto a mim.

E foi assim que consegui me livrar da escuridão e começar a viver, achei que a partir dali seria feliz: Pensamento errado! Dois dias depois de estar morando com Nahuel e sua tia Huilen (que agora eu tinha por minha também ) Joham descobriu nossa localização e disse que viria atrás de todos nos, o desespero nos consumiu pois Joham era um vampiro bem experiente e cheio de más companhias que poderiam muito bem fazer certos serviços a eles.

Huilen teve a idéia de irmos para o Brasil e vivermos como índios nativos de la, mas como sempre eu era o problema na historia. Eu não sabia me virar em uma floresta e nem virar uma fugitiva eu não sabia nada da vida e nem do eu poderia ser capaz.

Mas meu anjo salvador me salvou mais uma vez ele disse que tinha amigos que poderiam e concerteza nos ajudariam, e foi dito e feito ele ligou para o patriarca do clã dos Cullen (aos quais eu pertenceria em breve) e pediu para que ele me desse abrigo e proteção como um bom homem foi isso que ele fez, meu coração se alegrou por saber que eu e meus dois únicos parentes não morreríamos mas também fiquei triste por saber que iria deixar-los, no entanto não demonstraria isso a Nahuel decide que iria ser forte. Por ele.

Tivemos uma longa conversa sobre minha nova família, uma coisa me deixou bem curiosa ao dizer sobre uma garota que também era igual a mim fiquei contente devo confessar. E assustada também quando ele começou a falar sobre os homens lobos, o correto não seria homens lobos mas eu prefiro dizer assim.

A minha chegada na casa dos Cullen foi melhor do que eu podia imaginar todos são bem gentis e hospitaleiros, e Renesmee a hibrida, é mais parecida comigo do que eu podia imaginar pois alem de ser metade vampira e metade humana ela também tinha poderes assim como eu e alguns de sua família também e os lobos não são ruins assim como eu havia imaginado a Nessie (é assim que Renesmee prefere ser chamada) até namora com um deles, o Jacob. A primeira noite que passei la foi tão como imaginei pois todos la me trataram muito bem o que me angustio a noite foi a falta de meu irmão, mas eu cumpriria minha promessa seria forte por ele.

E cá estou eu, em minha primeira manhã como a mais nova integrante do clã dos Cullen, assim que acordei fiz tudo o que devia fazer fazer troquei de roupa e fui ao banheiro e então decidi arrumar algumas coisa em meu quarto, até que vi o diário que era de minha mãe quando ia começar a ler (novamente) ouço uma batida na porta

_ Pode entrar – disse

– Ah bom dia Candice, dormiu bem? – pergunta Nessie

– Dormi sim obrigado – respondi com um sorriso

– Bom eu vim aqui te chamar para tomar café, você come comida humana?

– Sim eu como – não queria render assunto sobre as minha refeições com ela

– É você já esta pronta?

– Estou so preciso guardar isso aqui – disse indo guardar meu diario

– É seu? – ela perguntou ao ver o objeto em minhas mãos

– Sim quer dize não, ele era da minha mãe, eu o tenho como lembrança –respondi me lembrando de minha mãe

– Eu sinto muito por ela – disse passando a mão em minhas costas eu apenas suspirei– Sabe eu preciso conversar com você sobre uma coisa

– Aconteceu alguma coisa? – perguntei meio confusa

– Não, não aconteceu, o que eu quero falar com você é sobre umas pessoas bem legais que moram aqui perto, e eu quero que vocês os conheçam

– São humanos?

– Mais ou menos –será que existem mais híbridos nessa região? – Deixa eu te explicar, você já ouviu falar em lobos?

– Sim, Nahuel me disse que tem umas pessoas que se transformam em lobos por aqui – ah claro os homens lobos !

– Nossa foi mais fácil do eu pensei –rimos com o seu alivio – Já que você sabe sobre isso, vou te apresentar ao Jacob, ele é meu namorado e é um lobo e eu estava pensando em te levar ate La Push, é onde eles moram, você gostaria de ir?

– Sim, vai ser bom conhecer eles –fui sincera os lhe responder esses lobos me causam uma certa curiosidade

– Olha então vamos descer pra você tomar café da manha e ai nos vamos pra la pode ser? – eu apenas assenti, ainda sentia um pouco de vergonha deles.

Quando descemos os primeiro que vi, me senti na obrigação de agradecê-los

– Carlisle e Esme, obrigado por tudo o que vocês estão fazendo por mim, e obrigado também pela hospitalidade

– Não tem nada o que agradecer querida, agora vamos eu fiz seu café – disse Esme amavelmente a mim, assim que ia para la Nessie nos chamou

– Espera vó eu quero apresentar alguém pra ela antes, Jacob vem aqui – logo um cara alto e moreno saiu da varanda, o que me deixou meio confusa já que todos la eram pálidos feito o mármore – Jacob essa é a Candice e Candice esse é o Jacob, meu namorado

– É muito bom conhecê-lo Jacob – disse apertando a sua mão e sentindo um exagerado calor vindo dela

– Te digo o mesmo – disse o namorado de Nessie

Tomei meu café e de repente o tal do Jacob disse algo sem mais

– Por que? – como reflexo dirigi o olhar a ele e encontrei ele Renesmee me olhando resolvi me esconder na hora– Eu acho uma ótima idéia Ness – ai que me lembrei que Nessie podia conversar sem dizer nada.

Depois da “conversa mental’’ dos dois Nessie me chamou para ir a praia e me obrigou, repito me obrigou a por um biquíni. Mas valeu a pena pois quando chegamos la tive a visão mais linda que podia imaginar.


– Aqui é tão bonito! Essa imensidão de água .... é perfeito – Nessie riu um pouco de mim mas nem me importei minha atenção estava voltada a perfeição em minha frente. Logo depois fui apresentada a alguns outros caras que tinham quase as mesmas característica, até que avistei perfeitos olhos olhando pra mim, um garoto tão bonito que eu ate pensei que era imaginação. Seu olhar perdido no meu era mil vezes mais lindo e mais perfeito do que todos os mares juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

soo pra reforçar haha:
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR OK? PORQUE A PARTIR DESTE CAPITULO VOU COMEÇAR A RESPONDER A TODOS OS COMENTARIOS, ENTÃO SE TIVEREM PERGUNTAS OU DUVIDAS DEIXEM LA NOS COMENTARIOS
— E ai gostaram do pov da Candice ? Bom esse é o primeiro essa semana eu posto a segunda parte viu e ai vai depender de voces se quiserem que a historia seja feita com pov dela e da Ness, por que vcs mandam !
— E eu estava pensando em fazer pov do Jake também o que voces acham ?

E aii como fico o capitulo hein? *-*
Bjaaao'