Renesmee e Jacob escrita por Nessie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302341/chapter/1

 Exetamente hoje, estão se fazendo seis anos desde que eu nasci, mas não é o que realmente parece. Me olhando no espelho vejo uma garota de uns 16 anos.

-Renesmee- Minha tia Alice me gritou, guardei meu diario e desci lentamente as escadas, com um grande receio do que iria encontrar lá.

 Estava totalmente certa! Minha casa já estava toda enfeitada para uma festa, cheia de balões, flores e tudo o que dona Alice Cullen conseguiu por la. Assim que ela me viu veio correndo em minha direção com um enorme sorriso no rosto

-Parabéns querida - disse ela enquanto me dava um abraço - E ai você gostou? Espero que sim pois as 19 horas meus convidados estaram chegando!

- Seus convidados?!- ela riu junto comigo - Obrigado tia ta tudo muito bonito sim!

-Ah que bom que voce gostou! Bom é melhor você tomar seu café da manhã e ir se arrumar para poder ir passear com aquele amigo seu..

- JACOB?! - dei um enorme sorriso quando ela assentiu com a cabeça que era ele sim, sai correndo quando um enorme braço me segurou e me rodou na sala me dando um forte abraço e me dando feliz aniversario. E quem poderia ser? meu tio Emmet claro, retibiu ao seu abraço que logo foi interropido por minha tia Rosalie que me desejou feliz aniversario tambem, todos de miha familia repetiram esse gesto.

 Quando ainda estava abraçada com meu pai levantei minha cabeça para olhar seu rosto e perguntei

- O que te deu de me deixar ir passear com o Jacob hoje? - meu pai não gostava muito que eu ficasse sozinha com o Jake, não sei por que já que ele era so meu amigo

- Eu sei que ele é so seu amigo, mas proteger quem amamos é sempre bom

- Concerteza meu lindo pai "telepata" - o abracei bem forte enquanto nos dois riamos.

 Minha mãe nos abraçou também dizendo em meu ouvido: Feliz aniversario meu amor, soltei meu pai i a abracei. Logo depois fiu ate a cozinha, tomei meu café bem rapido pois ja estava atrasada para me arrumar e ir passear com o Jacob, subi para o meu quarto bem rapido tomei um banho e escolhi uma roupa bem simples, um short com uma bata, calcei uma sapatilha e fui pentear meus cabelos, quando escuto o barulho do carro de Jacob.

 Desci ate a porta pra espera-lo, que veio ate mim com um grande sorriso me dando um abraço e um beijo na bochecha, sem me soltar ele sussurrou no meu ouvido

- Feliz aniversario minha princesa - nao sei por que mas aquilo me fez arrepiar todinha - Pronta?

 Assenti que sim, dei tchau a minha familia e fomos em direção a La Push, quando estavomos quase chegando la, Jacob parou o carro, me fazendo ficar sem entender nada

- Nessie,eu queria te dar isso aqui - ele tirou do bolso uma linda pusleira com um lobo pendurado - Sei que não é grandes coisas, mas eu me lembro que voce adorou a pulseira que sua mae tem, então resolvi fazer essa daqui pra você..

- Ah Jake que lindo - disse isso enquanto esticava o braço pra que ele colocasse a pulseira em mim, e lhe dei um beijo na bochecha - Eu amei Jake, muito obrigado

 Dito isso, ele me encarou por alguns segundos, como se estivesse prestes a me dizer algo, mas logo ligou o carro e voltou a dirigir até La Push, resolvi deixar pra la e ficar quieta ate chegarmos na praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente comenta por favor, pra eu saber se vcs estão gostando ou não taa?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.