Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 4
Cap.4: Rikuo, o Cupido


Notas iniciais do capítulo

ROMANCE!!
HOZZAH! XDXD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/4

Youkai Chronicles

Cap.4: Rikuo, O Cupido (JÁ AVISO QUE VAI DAR MERDA XDXD)

A manhã chegou e logo que vai ver seus amigos, é puxado no canto por Yura.

-“O QUE você está pensando em convidar eles de novo pra cá? Se descobrem os youkais, vão pedir para eu os destruir!” Gritou ela, irritada.

-“Shiu! Se você falar alto, eles descobrem mais rápido!” Respondeu Rikuo.

-“Aliás, o que você estava fazendo à noite?”

-“Checando uma dúvida, e aparentemente ela está certa”

-“Como assim?”

-“Parece que Tsurara e Kurata não são os únicos youkais neste clube.”

Yura dá uma olhadinha pra Nitori, jogando Pôquer Youkai com o Kiyotsugu.

-“A Akemi?”

“Sim.”

Os dois se calam e logo Yura sai do canto e vai ver o resultado do pôquer.

Rikuo continua confuso até o fim da expedição youkai. Resultado: Não acharam nenhum youkai. De novo. Assim que todos vão embora, Nitori o fala:

-“Ainda quero saber qual é essa tal “ironia” que você me falou.”

-“Já disse pra você descobrir! Afinal, não é você a inteligente?” diz Rikuo e faz uma careta.

Ela começou a rir e depois saiu da sala. Agora, Rikuo precisava checar uma coisa.

Rikuo foi até a poça e logo chamou por Kappa, que apareceu logo após.

-“Pra que me chamou, jovem mestre?” perguntou Kappa.

-“É sobre aquela tal menina estranha com a qual você esbarrou.” Respondeu Rikuo.

-“O que tem ela?”

-“Bem...o que VOCÊ achou dela?”

Kappa pensou um pouco e logo após disse:

-“Ela é...bonita...” Disse, bem baixinho.

-“Sério?”  Perguntou Rikuo, que de surdo não era nada.

-“Nya! Você ouviu?” Assustou-se Kappa.

-“Claro!” Disse Rikuo, rindo. “Ah, Kappa...”

-“Sim?”

-“Depois você pode ir lá ao dojo?”

-“Claro, jovem mestre” Disse Kappa, afundando de volta na poça.

Rikuo achou Nitori logo depois de seu diálogo com Kappa.

-“Nitori!” exclamou Rikuo.

-“Ah, Rikuo-kun!” respondeu Nitori.

-“depois você gostaria de ir ao dojo?”

-“Eh? Pra que?”

-“Pra eu te dar uma pista sobre a ironia”

-“...Ok!...”

Nitori estava esperando Rikuo chegar, sentada, olhando para a porta quando de repente ela se abre, Nitori se levanta com tudo, pronta pra dizer um “oi”...e aparece o Kappa.

Kappa ficou tão surpreso quanto Nitori, enquanto analisava direito. Estômago embrulhado, tudo girando...Fudeu.

-“ahhn...”

-“Oi! Você é um kappa? Sou uma kappa também! Prazer, Nitori!” Disse a pequena kappa.

Kappa não entendeu nada.

-“Pera aí, não se lembra?”

-“eh?”

Nessa hora, Kappa percebeu que não estava em sua forma humana.

-“Ah” Disse Kappa “Entendi. Ahn olha-“

-“NITORI-CHAAAN!” Gritou Lyrica, quebrando a porta com tudo.

Kappa viu a vida dele passar diante dos olhos dele. Ok, não era uma vida muito cheia de adrenalina, mas ele a viu passar.

-“Soubemos que você se aliou ao clã Nura” Disse Kaguya. “Que foda!”

-“Kaguya”

-“Sim, Lyrica?”

-“Para de falar palavrão.”

-“Que merda...”

Nitori começou a rir de alegria, mas logo Lyrica percebe Kappa no canto. Ela se aproxima dele e diz:

-“O que era isso, Onii-chan? Um encontro às escondidas?”

-“Claro que não!” Disse Kappa, totalmente vermelho.

-“hm? Espere um pouco...” disse Nitori, se aproximando de Kappa.

Kappa ficou apavorado: será que ela o reconheceu? Ou seria algo pior?

-“AH!” Exclamou Nitori “LEMBREI!”

-“Lembrou?” perguntou Kappa, tremendo.

-“SIM!” Continuou Nitori. “O RIKUO DEVIA TER ME DITO QUAL ERA A DROGA DA IRÔNIA! TCHAU KAGUYA-SAMA! TCHAU LYRICA-CHAN! TCHAU KAPPA-KUN!”

Logo, Nitori quebra a porta mais ainda e os três ficaram encarando, solitários.

Rikuo se encontra com a Nitori, com uma cara de espertão, logo dizendo:

-“E então?”

Assim que diz isso, ela dá um chute na cara dele.

-“SEU MENTIROSO! CADÊ A IRÔNIA? CADÊ?”

-“Nitori, não percebeu?”

-“O que?”

-“O Kappa”

-“E?”

-“É o tal humano”

Nitori paralisou. Ela não era tão burra assim desde os seus primeiros 100 anos de vida: dispensou o cara que gostava sem nem reconhecer a fuça do malandro. Começou a bater a cabeça na parede, e, ou foi impressão do Rikuo, mas uma lágrima percorreu sua bochecha.

-“...JÁ VOLTO, RIKUO!” Disse Nitori e saiu correndo.

Kappa estava com os pés na poça, jogando água pros lados com eles. Não acreditava que a garota era uma youkai, que nem percebeu quem era ele. De repente, sentiu algo se agarrando em suas costas, o jogando pra dentro da poça.

Era Nitori.

-“Kappa-kun~” Disse Nitori e ficou repetindo a cada 30 segundos.

Kappa não sabia o que dizer o que fazer. Sentiu-se totalmente imobilizado, e queria olhar pra trás para olhar seu sorriso, mas não queria causar um selinho acidental. Em vez disso, apenas disse:

-“...Nitori-chan?”

-“Me desculpa, Kappa-kun! Eu não te reconheci! Desculpa, desculpa, desculpa, des-“

-“Tá tudo bem.” Disse Kappa, mais calmo, aceitando o abraço de Nitori. “Vai ficar tudo bem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romaaaance *w*
enfim, eu aprecio muito comentários CONSTRUTIVOS XD
e se tiverem alguma dúvida, me mandem uma mensagem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.