Youkai Chronicles escrita por A Calopsita Andante


Capítulo 12
Cap.12: Xeque-Mate.


Notas iniciais do capítulo

Percebi que todos os capítulos que acho uma merda ficaram curtos =w=
Geralmente são os da Kaguya...
...SABIA QUE DEVIA TER INVESTIDO NO ROMANCE DA NITORI! ºAº



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302247/chapter/12

Youkai Chronicles

Cap.12: Xeque-Mate.

Mais um dia aturando aquela escola infernal.

Mesmo sendo temporário, Nitori não aguentava. Ela sabia TODAS as respostas de perguntas que os professores iriam lançar até o final de seu período escolar. Mas ela precisava. Se houvesse algo para distraí-la.

Ela passava pelo corredor, indo para a reunião da patrulha paranormal do Kiyotsugu, quando viu um cartaz.

E ela leu.

E ela sorriu.

Era um cartaz de um torneio de xadrez.

Ela ADORAVA xadrez. Ela jogava sempre com os tengus de Gensokyo.  FINALMENTE aquele disfarce valeu a pena!

...

-“Pra que nos chamou Kiyotsugu?” Perguntou Torii.

-“Eu tenho ÓTIMAS notícias!” Respondeu ele, alegre. “Convidei outro grupo de procura youkai de Kyoto para vim aqui no Golden Week!”

-“OUTRO?” respondeu Tsurara. “E EM KYOTO?”

-“Sim, sim. Elas presenciaram  as catástrofes de Kyoto também.”

-“Elas?”

-“É, são apenas duas garotas nesse grupo. Mas garanto que é um dos melhores! É tipo,... A gente!”

-“É, acho que é uma boa ideia.” Disse Yura. “Além do mais, se são de Kyoto, talvez eu já tenha visto elas, ou pode-se ter mais assunto para discutir sobre o incidente de Kyoto”

-“Viu? Ouçam a Onmyoji da parada!”

-“Vai ser divertido!” Disse Akemi (A.k.a: Nitori), sorrindo.

...

Finalmente o dia do torneio chegou, e Nitori não estava nem um pouco nervosa. Afinal, a única pessoa que já derrotou ela no xadrez era...

“Você logo irá descobrir porque precisam de você” Tinha dito Yukari...

...É claro!

Nitori tremeu de medo: Sua colega das burradas estava lá?

Ela deveria descobrir por si mesma.

...

Tudo era brincadeira de criança para Nitori: Ganhara de todos e agora, estava na final.

-“DESSE LADO, ESTÁ BASHOUKA AKEMI!” Gritou o apresentador, fingindo que estava em algum ringue de luta. “E DO OUTRO, ESTÁ A ALUNA QUE PREFERIU NÃO FALAR O NOME!”

Ambas se sentaram à mesa e logo Nitori pode a ver direito: Olhos azuis, cabelos curtos e brancos, e usava um grande gorro.

Era ela.

O jogo começou, e pela primeira vez no torneio, Nitori estava com dificuldades: Sua estratégia era primeiro retirar os bispos do jogo, logo os peões e logo, a rainha.

Porém, ela reconheceu a da oponente: Tirar peões primeiro, depois os cavalos, e de cara iria matar o rei.

Ela precisava ir rápido.

Então começou a jogar REALMENTE, logo assim, matando a rainha, prendendo o rei e logo dizendo:

-“Xeque-mate”

A oponente se assustou demais,  caindo da cadeira.

Nitori deu a mão a ela, e logo disse, rindo:

-“Ainda sem equilíbrio, certo, sua loba idiota?”

A “Loba” logo a analisou, e logo disse, com um sorriso:

-“Diferente de uma kappa CDF”

As duas riram e logo Nitori disse:

-“Vem, Momji. Vamos para nosso objetivo.”

...

Nitori fizera tudo certo: Já apresentara Momji ao clã Nura, as seis já estavam reunidas. Mas quando iriam para casa?

-“Nee, Nitori!” Disse Momji, irritada. “Você não disse que iria me apresentar aos seus amigos?”

-“Ah, é!” Disse ela. “Vamos buscar alguns humanos na estação de trem. Vou atrás de Rikuo agora mesmo!”

...

Todos estavam na estação esperando o trem das jovens de Kyoto, que logo iria chegar.

-“Essa é a sua amiga que você conheceu no torneio de xadrez, Bashouka?” Perguntou Kiyotsugu.

-“Sim! Ela é legal, né?” Disse a própria.

Momji ficou quieta.

Até que o trem chegou.

-“Hã, Kiyotsugu,” Disse Shima. “Você perguntou como essas garotas eram?”

-“Bem, a minha informante me disse que iria de chapéu”

-“Kiyotsugu seu BURRO!” Gritou Tsurara.

-“Hã, com licença, VOCÊ é o Kiyotsugu?” Perguntou uma garota de cabelos castanhos curtos, com uma mecha amarrada em um laço e um chapéu. Usava gravata e saia preta.

-“Sim, você é a Renko?”

-“Sim, sou eu. Pera aí, MERRY!!” Gritou Renko.

Logo se aproximou uma garota de cabelos loiros e curtos, olhos roxos e um gorro branco. Usava um vestido roxo.

-“Achou eles?” Perguntou a tal Merry.

-“Sim, achei.” Respondeu Renko, com confiança.

-“Me desculpem por minha amiga, meu nome é Maribel, só que essa preguiçosa não gosta de pronunciar ele direito!”

-“Ah, é difícil! Me desculpa se você tem nome de cachorro americano!”

-“Tá, tá, só-“ Maribel parou por um instante.

Ela se aproximou de Rikuo, encarando-o fixamente. Até que ela olhou pra trás e logo disse:

-“Renko, reconhece esse olhar?”

Renko se aproximou de Rikuo e logo disse, tremendo:

-“É olhar de...”

-“...Youkai”  terminou Maribel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAAAAAN!
Sobre o negócio delas serem de Kyoto... ELAS SÃO DE LÁ MESMO! NÃO TO BRINCANDO!
Tive que ter muita força de vontade porque o personagem de touhou que mais odeio é a Maribel ò^ó



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.