A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 8
O Falso Velório.


Notas iniciais do capítulo

"As mentiras mais cruéis são frequentemente ditas em silêncio."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/8


Voltei para a casa dos Cullens, eu estava com o vestido manchado de sangue, o que fez Edward rir de mim.

- Está parecendo a noiva cadáver. - ele começou a rir.

- Cala a boca. - disse eu.

Esme apareceu derrepente ao ouvir minha voz.

- Mas o q.... - ela fez uma cara de preocupada quando viu a roupa que eu usava.

Olhei para ela.

- Apenas me vinguei. - responde a pergunta que ela ia formando.

- De quem?

- Desculpa Esme, depois te explico.

 Ela se aproximou de mim e pegou na minha mão.

- Vem se trocar. -disse ela.

Procurei com os olhos por Carlisle, que deveria estar no escritório. O quarto do casal era lindo, aconchegante e iluminado. Ela fora no armário e pegou umas roupas e me entregou. Elas ficavam bem em mim.Antes de vesti-me tomei um banho.Sentei no sofá, Edward estava escutando música que realmente relaxava, música clássica.
Carlisle apareceu e sentou ao nosso lado.

- Carlisle -começei. - todos pensam que estou morta.

- Mais está - disse Edward rindo.

- Edward porfavor. - disse Carlisle. - Eu estava pensando extamente nisso...E cheguei a conclusão que...

Esme sentou a nossa frente.

- Que?

- Temos que fazer um velório falso. - continuou ele.- Como?- Sou médico e vou fingir que estava caçando com Edward quando vimos você, morta no chão.

- Pode funcionar. - disse eu.- Avisaremos a sua familia... -disse Carlisle. - terá o interro e quando terminar pegaremos você...

- é melhor. 


Olhei para todos. Era a única solução, eu não poderia voltar e depois todos verem que não mudo e que o sol não me faz tão bem... e pior, se comesse algum alimento poderia passar mal. Terei que dizer Adeus para sempre.

- Se isso for para nosso bem...- disse eu. -eu concordo.

- Bem.. -começou Carlisle. -  Por sorte suas roupas antigas estão guardadas, sabia que poderia ser útil.


Esme o olhou, ela sabia aonde estava as roupas e fora busca-las.Era o momento de ouvir todos chorarem, e eu, estar vivinha lá, me bateu uma dor ao pensar nisso, era algo inevitável. 


Não era só meu enterro, também fora de Royce, Eles pensavam que fomos mortos pelo mesmo serial killer e estavamos um ao lado do outro.
Não durou muito, pois começou a chover. Quando todos se foram, Edward e Carlisle estavam escondidos. Eles começaram a cavar e me tirar de lá de dentro.  Fomos rápidos e arrumamos tudo direitinho, saimos dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!