A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 5
Regras da vida de morta II


Notas iniciais do capítulo

"Nem todas as surpresas da vida são boas."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/5

Ficamos parados uns minutos.
Meus olhos estava direcionado as crianças da rua. - Vou ficar assim para sempre né? - perguntei.
– Sempre -respondeu Edward.
Me senti caindo em um poço profundo - eu queria estar - a vida toda lá fora e eu serei um monstro para sempre. Não poderei ter filhos. Então não precisaria me casar. Queria chorar, derramar a trsiteza, mas nem lágrimas eu tinha.
Eu tinha certeza que Edward estava lendo meus pensamentos, mas não me importei.

– O que os vampiros fazer? - perguntei.
– há muitas coisas. - respondeu Esme.
– Quais?
– Ah.. você precis saber que não pode ficar no sol.
– Porque?
– vem comigo. -disse Edward. - eu lhe mostro.

Edward me puxou pelo braço, apesar que ele estava do outro lado da sala. Fomos para uma floresta que havia atrás da casa, enfrente a porta dos fundos.
Ele ficou de costas para mim.
– sobe ai. -disse ele.
– Aonde? nas suas costas?
– sim, quero te mostrar uma coisa.
– tudo bem.
Subi nas costas dele, me senti estranha. Ele deu um pulo da porta até uma árvore. E subiu rapidamente até o topo. Dava para ver a cidade, e consegui vistar minha casa. As lembranças invadiram minha mente.
– Isso não é bom. -disse Edward.
Ele pulou para outra, e foi pulando de árvore em árvore, fomos para em uma montanha. Linda, que eu só via da janela do meu quarto, jamais imaginara ir nela.
Desci de suas costas, e segui ele que fora em direção da luz do sol, onde uma pequena nuvem deu passagem para o sol aparecer.
– É assim que somos. - disse ele rasgando a plusa.
Ele brilhava, como um diamante. Era lindo.
– Vem? Veja como você é.
Me aproximei dele e olhei para os meus braços, que também brilhava.
– Isso é inacreditável... - disse eu. - A gente não se derrete?
– não, não somo gelos, só parecemos.
– Quer dizer que... não podemos ficar no sol... -disse a mim mesmo. - Edward! -olhei para ele. -O jeito que você pulou nas árvores... eu também posso fazer isso?
– Sim, sta. Hale. - ele sorriu - Todos os vampiros tem uma velocidade e pode pular de qualquer lugar.
– E voar?
– Alguns podem. Mais dificilmente você vera um voando por ai.
– Existe mais alguma coisa que eu precisse saber? - esperei ele responder.
Olhei para ele e os olhos dele mudaram de cor.
– por que seus olhos mudaram de cor? - perguntei.
– Carlisle não te disse nada sobre isso?
– se eu estou perguntando... - respondi.
Ele riu.
Porque o sangue animal que tomamos dilui a cor dos nossos olhos e o sangue humano não faz nada,por isso, que os vampiros que tomam sangue humano continuam com olhos vermelhos desde que renasceram como vampriros. E ficamos com os olhos pretos quando estamos com sede. Deu pra aprender?
g


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!