A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 3
A transformação


Notas iniciais do capítulo

"Posso dizer que foi você quem me ensinou a lição mais importante da minha vida: você me ensinou a sofrer."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/3

Apesar do medo, eu andava de vagar. a rua estava um pouco deserta, logo veio meus pesadelos me atormentar, fingir não temer. Começei a apressar os passos para chegar logo em casa.
 Para ficar tranquila, pensei em tudo, principalmente: meu casamento. Era algo que me deixava feliz e super calma.
De longo vi, um grupo de quatro ou cinco homens bebendo na esquina. Tremi ao imagianr coisas ruins.
"Calma, Rose...Mantenha a calma." - pensei.
Respirei fundo e andei.
Passei perto dele de cabeça baixa.
- Rosalie...- Um deles gritou.
Eu devia ignorar, mas fiquei curiosa para saber quem era. Olhei para trás. Er Royce. Ele fez um sinal. Fui até ele.
- Royce...- disse eu.
- Essa é minha noiva... - disse ele. - Rosalie. - Ele me beijou.
Sorri para eles.
Me virei para continuar o caminho. Royce me puxou e me abraçou.
- Ela, não é linda? - perguntou ele para os amigos. 
- Com essas roupas fica dificil saber.. -respondeu um deles.
- Te vejo mais tarde, quando estiver sobrio. - Disse a Royce. 
Ele segurou em minha mão e não deixou eu ir.
- Ah, fica aqui. -disse ele começando a me beixar no pescoço.
Empurrei ele e o encarei. 
Ele me puxou. EComçeou a me beijar denovo. Mas desta vez, começou a rasgar meu vestido.
- Royce - bati nele - Para! - briguei. 
Um de seus amigos se aproximou rindo para mim. Ele me segurou e Royce puxou o vestido com força, rasgando-o por completo. Com meu pé, dei um chute, aonde mais duia em um homem.
Ele se abaixou de Dor. Agora lutei para ser livre e poder correr.
- Mais que valentona- Disse um rindo, se aproximando.
Consegui tirar um dos meus braços, das mãos. do que me segurava. 
Tomei a bebida do que estava na minha frente. E joguei no chão.
- Você não devia ter feito isso. - disse ele.
Meu coração estava acelerado. Chutei a canela dele e do que estava atras de mim. e consegui sair dali. Corri o mais rapido que podia.
Sem saber onde me esconde, escolhi, ficar debaixo de uma pequena ponte, onde estava escuro. Para mim ele não me encontraria. 
Meus pulmões parecia que ia explodir. 
Eles correram atrás de mim, Dois foram para esquerda e doi para a direita. Fechei os olhos de alivio. Eu havia conseguido escapar.

Fiquei com os olhos fechado. Meu coração ainda estava acelerado.
- Te encontrei... - disse um ao meu lado, rindo malicioso.
Me espantei. Como ele me encontrou? Ah, que droga. Minha respiração. 
Senti um aperto no meu braço. Era o outro me segurando para eu não escapar. Rooyce apareceu na minha frente, sorrindo.
 Ele não disse nada. Só se aproximou de mim, e aproveitou que eu estava presa a os outros dois. Royce começou  a tirar o resto de roupa que havia em mim, junto com o outro.
O meu castelo desmoronou, como ele foi capaz de fazer isso?
Eu pensava em sair dali, mas não era possivel. Fora um por um, que se aproveitou de mim. Desmalhei. 
Eles fizeram o que queriam comigo e me deixaram ali, Deitada, como se estivesse morta, coberta de sangue.
Senti uma forte dor começando do meu pescoço e destribuindo para meu corpo, era insuportável. Gritei. Mesmo assim continuava.
Não consegui escutar nada e nem dizer nada, a dor me dominava. Parecia que eu estava sendo queimada viva da cabeça aos pés. Demorou para essa dor parti.
Aos poucos fora parando de doer, como se estivesse passado algum remédio no corpo.
 Senti minhas veias congelarem, meu coração parar... Abri os olhos, Olhei para o teto, eu não estava na rua. Olhei ao redor, eu parecia estar em um hospital. Minhas mãos estava lindas, sem machas e nenhuma veia aparecendo. 
Sentei na maca. Eu estava limpa,s em sangue. Com um vestido vermelho. não era meu!
Minha garganta estava ardendo, Olhei-me em um espelho que havia ali. Eu estava diferente, Estava linda. Meus olhos estava vermelhos. Me espantei.

- Você dispertou. - disse alguém. Era a voz de um homem.
Me virei para ver. 
Ele era loiro, pele pálida, seu sorriso e seu olhar...ele era perfeito, muito atraente.
 - Quem...
- Sou Carlisle Cullen. -disse ele, antes que eu terminasse a pergunta. - Seja bem vinda a minha casa. Sou médico... - ele olhou ao redor. -deu para notar... -ele riu.
-  Por que meus olhos estão vermelhos? - perguntei.
 - Senti cheiro de sangue. - começou ele. - e era você... estava deitada no chão. Pensei que estivesse morta. e a mordi.
- por que você me mordeu?
- Sou um vampiro....- respondeu ele. 
Me espantei. 
- E... te... mordi... - parou. 
- A gora você é uam de nós...- Disse uma mulher que apareceu rapidamente ao seu lado. - Um vampira. - Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!