A Saga Crepúsculo: Sangue E Coração. escrita por Taly Lutz


Capítulo 18
Um presente para Emmett


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302081/chapter/18

Depois daquela cena, me sentia culpada quando olhava para Emmett, Queria fazer alguma coisa mas não sabia o que, minha mente parecia bloqueada. Andei pela casa toda pensando em algo, mas o que? Se eu tivesse pelomenos ao alguém - tirando Esme.- para me ajudar, provavelmente não estaria assim, Perdida.

Voltei para a sala e fiquei olhando para a tv, estava passando uma novela mexicana, tentei assistir mas não consegui, Emmett estava ali, sentado, Bem que ele podia sair... Desejo realizado! Ele saiu. Fingi que não vi, acho que Edward tinha chamado-o.

Esme sentou apareceu na sala e se aproximou de mim - Rosalie, se continuar assim vai perder muito.

– perder? o que? não agnehi nada para perder.

– Tudo bem, Mas... -Ela desligou pegou o controle remoto da minha mão e desligou a tv. Colocou a mão no bolso da blusa e tirou algo de dentro. - Tome isso. - ela estendeu a mão.

– Pra que?

– Pegue e compre algo pro Emmet. - mandou ela.

– Não.

– Rosalie, foi muito feio o que você fez, como você acha que ele esta se sentindo?

– Bem...- respondi.

– Bem mal... -disse ela corrigindo-me. - ja pensou que ele pode sentir algo por você?

Olhei para ela sem dizer nada e peguei o dinheiro de sua mão. Ela sorriu.

– Faça o certo e você se surpreenderá!

Olhei meio zangada e sai. Não tinha ideia do que comprar, eu pdoeria comprar algo para mim era bem mais facil do que quebrar a cabeça escolhendo algo para ele.

"Já pensou que ele pode sentir algo por você?" - a voz de Esme fez um Eco em minha mente.

Olhei para um loja e respirei fundo. - Vamos lá... -disse eu. Entrei na loja, havia muitas coisas lindas, mas o que ele iria gostar? Tinha uns carrinho de brinquedo lembrei que ele bricava com um junto com Edward, e escolhi um Jeep Wrangler prata– era a cara dele.

– Embrulha para presente- disse eu para a vendedora.

Eu estava nervosa, não sabia se ele ia gostar. Me arrisquei. Peguei o presente e paguei. Andei pela rua com a caixinha nas mãos. Demorei um pouco, para ir para casa eu estava tremula.

Passei enfrete o lugar onde aquela garota dera o presente para mim, vi um casal parados abraçados nem me importei. Perai, ele parecia....Emmett, Era ele! Ele estava com aquela...Que odio!

Sai antes que ele me visse. Voltei para casa, furiosa. Joguei o presente na primeira mesa que vi.

– O que aconteceu? - perguntou Esme.

Abri a boca para dizer algo mas fiquei calada. Edward entrou bem na hora, ele não estava com Emmett, Edward não vestiria saia e nem abraçaria um homem, Droga! Emmett estava com aquela garota, não era engano meu.

– Rosalie. -disse Esme.

– Pergunte ao seu filhinho quando ele chegar! - disse eu subindo as escadas depressa para entrar em meu quarto.

A essa altura Esme já sabia o que aconteceu, o leitor de mentes concerteza disse para ela. Isso não me importava mais, passou, isso passou. Passei algumas horas no quarto, escutei quando Emmett Chegou, Começou a falar algumas bobagens com Edward, nem prestei atenção, só quando ouvi-o perguntar:

– É aniversario de alguém?

– porque? - a voz de Esme.

– De quem é esse presente?

Não consegui escutar o resto, falaram baixo, Edward sabia que dava para ouvir ou ele leu..., mas imaginei a resposta de Edward.

A boba da Rosalie que comprou pra você...

Nossa, além de ser vampira não tenho sorte no lance do "Amor" que saco, culpa de Carlisle, eu lhe culpo pra sempre. Me sinto uma boneca de gelo, linda e sem poder fazer nada, nada, nada... Meus pensamentos foram interrompidos com alguém batendo na porta.

– Rosalie. -disse a pessoa. Minha nossa, era o Emmett. Rapidamente me olhei no espelho só para conferir. E abri a porta.

– Oi. - disse eu, fiquei parada por uns dois minutos - Entra.

"Ai, ele esta no meu quarto." - disse eu em pensamentos - "Para com isso, parece que nunca viu homem na vida" - briguei. - "Hallo! Esqueceu que Edward pode ler meus pensamentos." - "Que vergonha! que vergonha!"-"Respeitem o Emmett esta aqui".

– Em? - perguntou ele.

– O que?

– Perguntei porque você comprou esse presente para mim, mas parece que você não me escutou...- disse Emmett com o presente nas mãos.

"Nossa, que olhar" - pensei. - "Olha as mãos dele que Sexy".

– Rosalie. - Disse Emmett. - você esta bem?

– Desculpa, estou sim. -sorri. - ah, comprei por que...- procurei a resposta. - porque joguei aquele fora, só isso.

– Se for assim, -disse ele me abraçando -Obrigado.

– Que abraço! Acho que vou cair dura no chão.

"Nem precisa! você já é dura." -disse meus pensamentos.

– O que? - perguntou ele se afastando um centimetro de mim.

"Ai não! Rosalie. Não sabia que ser loira era mais pior do que... Você disse, ele ouviu, agora fudeu.'' - briguei comigo.

– Nada. não disse nada, acho que foi Edward que disse em seus pensamentos. - tentei parecer calma.

– Olha...Rosalie, se não quer que eu fiquei perto de você, tudo bem. As vezes parece que você não gosta de mim... - Disse ele triste. - Eu não quero que você se sinta obrigada a falar comigo.

"Diga alguma coisa, além de não te-lo, você vai perder a amizade dele."- "Eu sei...Eu sei..." "Diga a verdade logo, antes que seja tarde." - conversei comigo.

"Já pensou que ele pode sentir algo por você?" - a voz de Esme fez um Eco em minha mente, denovo.

– Tá. -disse eu. - tudo bem...-parei.- Não é isso que você pensa...

– É o que então? -perguntou ele.

– é que...- olhei para ele. - Eu gosto de você. Pronto falei. - olhei para ele e abaixei a cabeça, imaginando algo ruim.

Ele se aproximou de mim e com sua mão arribou de vagar minha cabeça. - Sabe... - disse ele. - Eu também. - ele sorriu. - mas não como uma irmã, bem também mais....

Sorri para ele.

– Vamos abrir seu presente- disse eu quebrando o clima.

"Só você em!!" "Cala a boca."

– Não... antes... de .... -disse ele me puxando para perto de si e beijando-me. Esse beijo fora diferente... e melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *--* Ah, mudei o titulo do capitulo anterior....