Eu odeio James Potter escrita por Doctor Vader


Capítulo 12
Capítulo 10 - James/Lily


Notas iniciais do capítulo

Hey People ! Sim, eu voltei pandinhas, bolinhos, marshmallowzinhos e cupcakezinhos !! Que os anjos cantem e vocês me matem em pensamento ! =*

...
...
...

Pronto ? Me torturaram dos jeitos mais diversos ? Satisfeitos ? Então vamos ao que interessa meus lindos, um capitulo novinho em folha, até que enfim. Olha, esse capítulo teve que ser melodramático por conta do que vai acontecer nos próximos capítulos, porque é ai que vamos começar a juntar os caquinhos dos pobres corações dos nossos amantes .... Sorry, acho que eu não devia ter lido Romeu e Julieta.
Então prepare seus lencinhos, esse capítulo ficou bem drama, me deu uma dó do Jay, mas isso foi preciso, você vã entender depois. Agora, explicações no final, como sempre, e sem mais enrolações.

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302052/chapter/12

James POV

Logo depois que ouvi a porta do quarto batendo eu abri meus olhos e olhei o quarto. Remo estava no 20° sono e a cama do Sirius estava desarrumada e ele não estava. Esperei um tempo, para ver se ele voltaria, mas não ouvi nenhum barulho. Me levantei devagar para não acordar o Remo, se bem que ele não acordaria nem se um trago atacasse o quarto. Vesti uma blusa qualquer e peguei minha capa, olhei para ela e suspirei. Quantas vezes esses dias eu peguei ela e fui dar uma volta no castelo para espairecer ? Quase todos os dias, desde a briga com a Lily .E tem o Diggory, o mais babaca da escola. O que ela viu nele ? Eu sou James Potter, é claro que eu sou melhor.

Coloquei a capa e desci as escadas o mais silenciosamente que eu consegui, não queria que o Sirius me visse. Quando cheguei no final da escada vi ele sentado em uma poltrona, e parei em um local próximo dele e pensei em como eu iria fazer para ele não me notar saindo. Ele sabe quando eu uso a capa. Mas passos na escada foram minha salvação. A Lene descia as escadas do dormitório feminino, e quando viu o Sirius só de cueca quase babou. Tive que me segurar para não rir. Acho que ele não se importaria se eu assistisse um pouquinho. Ou desse uma ajudinha. Ela veio andando na direção dele, e como eu sou um bom amigo coloquei o pé na frente dela e ela quase caiu, se ele não segurasse ela. Eles ficaram se encarando no sofá enquanto eu tentava não rir e me denunciar. De repente, Sirius Black vira um homem descente.

– ­Você tá bem - Levantei uma sobrancelha. Você é mesmo o Sirius ? Ou um alien ? Ou quem sabe alguém com a poção Polissuco ? Eu deveria sair, mas a cena estava ficando divertida, e eu precisava de argumentos para zoar ele depois. E devia um obrigado a Marlene, se não fosse ela, ele já teria me notado aqui. Dei uma viajada, até que mais uma das poucas frases educadas de Sirius me acordou.

– Posso ? - Hein ? Espera, Sirius Black pediu permissão para um beijo ? É impressão minha ou cachorros também se apaixonam ? Ahh, mas depois de hoje ele nunca mais vai me zoar por causa da Lily, não mesmo. E depois eles começaram a se engolir, então decidi que era hora de me mandar dali. Sai pelo buraco no quadro e parei por um instante na frente do quadro, peguei o mapa e dei uma olhada no caminho. Filch estava em sua sala, caminho limpo. Comecei a andar em direção da Torre de Astronomia, que tinha virado meu lugar favorito no castelo, não sei porque, mas eu gostava de lá, me lembrava minha mãe, ela adora astronomia, até hoje ela sabe tudo sobre estrelas, desconfio que ela só goste do Sirius porque ele tem o nome da estrela mais brilhante do céu, por isso tanto ego. Nesses momentos eu sinto falta dela, o abraço dela ajudaria muito, sabe como são as mães, certo. Dorea Potter, a primeira ruiva da minha vida. Como meu pai me disse quando eu contei a ele sobre a Lily, “Os Potter’s e suas ruivas”. Mas convenhamos, as ruivas tem o seu charme. Quando cheguei na torre tirei a capa e a deixei no chão ao meu lado. E lá, sentado no chão da torre, olhando as estrelas, eu me permiti pensar nela.

Nesses últimos dias, sempre que eu sonho, é com ela. Sonhos sobre como nós seriamos felizes se ela fosse minha. Porque ela não pode ser minha, Merlin ? É pedir muito ? Talvez sim, afinal eu não fui a melhor das pessoas com os pirralhos do primeiro ano, mas eu sou um maroto, ou seja, é mais forte que eu. Suspirei, Evans, Evans, porque você não sai de mim ? Já estava ficando desesperado.

– Merlin, isso parece tão errado. - Disse puxando meus cabelos e batendo a cabeça na parede atrás de mim de leve. - Tão errado - Soltei meu cabelo e encostei minha cabeça na parede. Ela e o Diggory juntos parecem tão errado. Eles se beijando parece tão fora de contexto. Ela feliz a lado dele parece tão falso. O “amor” deles parece tanto uma mentira.

Porque isso tudo só estaria certo se ela estivesse nos meus braços, que é onde a cintura dela se encaixa como um quebra-cabeça. Isso só pareceria certo se os beijos dela fossem na minha boca, só pareceria certo se fosse eu que fizesse ela feliz, e nosso amor não pareceria uma mentira, porque eu sou completamente devoto a ela, sou completamente entregue, completamente apaixonado, e completamente sem rumo vendo ela com outro, e olha que eles começaram a namorar hoje, mas eles já estavam de “nhe,nhe,nhe” desde que a gente brigou. E meu ódio por aquele bastardo só aumenta, mas eu posso fazer o que ? Implorar de joelhos para me desculpar? Me desculpar pelo o que, sendo que tudo isso é culpa dela ? Desde aquele dia ela não disse nem mesmo uma palavra para mim, nem mesmo um simples “desculpa”, já que ela estava ocupada demais se derretendo pelo Diggory. Se derretendo pelo Diggory. Essa frase se repetiu na minha cabeça várias vezes, porque eu tenho que martirizar tanto ? Céus, são tantas perguntas e minha cabeça está um caos tão grande que eu não acho as respostas. E isso me enlouquece, tudo isso me enlouquece, todo esse sentimento reprimido, toda essa magoa guardada, todas essas lágrimas que eu me recuso a derramar, todos os sorrisos dela enquanto conversa com ele, tudo que eu escuto ela contar sobre ele para as garotas, tudo isso me deixa tão desnorteado, que nem parece real, tem vezes que eu me convenço que é um pesadelo, que basta eu acordar e ela será minha, mas eu não acordo por que isso é real, e dói, dói tanto.

Porque eu sinto isso ? Porque justo ela ? Porque justo o Diggory ? Será que eu poderia ter pelo menos uma resposta para clarear meus pensamentos ? A angustia no meu peito cresceu tanto quando eu vi eles. Eu vou esquece-la, eu quero esquece-la, eu preciso esquece-la.

Minha cabeça dava pontadas, acho que já bastava de martirizar por hoje. Abri os olhos que nem lembrava de ter fechado, sequei algumas lágrimas que eu nem tinha notado que tinham caído, me levantei e sacudi minha capa. Levantei minha cabeça e suspirei, coloquei a capa e voltei para o Salão. Toda essa angustia ficaria dentro de mim, não contaria a ninguém, nem mesmo ao Sirius, porque eu sei que ele se preocuparia demais, e eu não queria estragar nada, principalmente agora que ele beijou a McKinnon. Vai passar, algum dia. Pode parecer errado, mas ela está feliz, com outro mas está, então, pode ser que valha a pena tudo isso. Cheguei na frente do quadro e acordei a Mulher Gorda, que não ficou nada feliz, mas me deixou entrar quando disse a senha. Assim que entrei no salão tirei a capa, o cachorro e a McDonalds já tinham subido. Dei uma olhada pelo salão vazio e ri. Eu tinha que parar de me sentir um coitado. Subi as escadas e me joguei na cama ao mais silenciosamente que consegui. Fechei os olhos e torci para dormir e sonhar que a Lily era minha.

~~/~~/~~/~~/~~/~~/

Lily POV

Acordei mais cedo que o normal hoje. E enquanto esperava a coragem de me levantar chegar, pensei no Potter. Será que tudo que o Sirius disse é verdade, será que ele sofre desse jeito pelo meu namoro com o Amos ? Será que ele me ama de verdade ?

“Claro que sim Lily, porque outro motivo ele sofreria ?”

Fechei os olhos. Droga de consciência. Se ele me ama, eu pisei nos sentimentos dele todos esses anos ? Mas a culpa não é minha, ele é James Potter, o ser mais irritante e galinha da face da terra.

“Mas toda vez que ele dizia que te amava, os olhos dele brilhavam, mas você sempre ignorou isso.”

Melin, eu me sinto um pequeno monstrinho. Porque eu me fingi de cega todo esse tempo ? Mas o que eu poderia fazer ? Eu não gosto do Potter. ‘A partir daquele momento, esse seria meu mantra, mas eu me ceguei demais para notar algo. Me ceguei demais com um sentimento que eu não sentia pelo Amos, me ceguei demais com uma pessoa que eu achava que era certa pra mim, me ceguei demais para notar que eu só estava perdendo cada vez mais o cara que eu realmente amava, mas eu só iria notar isso, quando fosse quase tarde demais (n/a: Detalhe, nessa parte, é como se fosse a Lily do futuro pensando, lembram do primeiro capítulo, que é ela recapitulando a vida dela ? )’.

Eu iria falar com o James, esclarecer tudo, para minha consciência ficar livre para namorar o Amos. Me levantei e fui tomar um banho rápido, precisava criar coragem. Depois que sai de lá já com meu uniforme vestido, chutei aquelas coisas para fora da cama com um ataque histérico quando a McKinnon disse que não iria a aula. Depois de séculos para elas se arrumarem, saímos para o café. Necessitava comer a mesa inteira da Grifinória para acalmar o trasgo da fome no meu estomago. No meio do caminho do salão a Lene disse que não estava com fome e disse que nos encontraria na aula, olhei desconfiada mas trasgo da fome já estava quase comendo meus órgãos internos, e sim, eu já disse que sou exagerada.

Eu e a ‘D fomos para o Salão Principal, e lá a primeiro coisa que me chamou a atenção foi o Potter na mesa. Fazia alguns dias, na verdade desde a nossa briga, eu não o via nas refeições, mas até que foi bom, facilitaria a conversa. Cheguei na mesa e me sentei de costas para a mesa da Lufa-Lufa (n/a: Olha, não sei qual a casa do Amos, por isso coloquei Lufa-Lufa, a mesma casa do Cedrico.), não que eu não quisesse ver meu namorado, mas eu iria comer muito, e não queria que ele pensasse que eu era uma espécie de poço sem fundo. Depois de devorar tudo que eu consegui, o que assustou um pouco a ‘D, eu olhei para onde o James estava. Ele não tinha comido muito, e ao que tudo indicava ele não comia direito a um tempo, porque ele estava m pouco mais magro, mas não menos bonito, ele nunca conseguiria ficar feio. Foco, Lilian, foco. Quando ele notou que eu o olhava, soltou o talher e se levantou saíndo do salão. Olhei pra Dorcas, que conversava corada com o Remo, de um jeito sugestivo, ela me entendeu e confirmou com a cabeça. Eu me levantei, soprei um beijo para o Amos e sai do salão atrás do Pot- .. James.

Ele estava alguns passos de mim, então aceleirei o passo e segurei seu braço, ele parou subitamente, o que me assustou um pouco, e seu braço se retraiu quando eu o toquei. Ele se virou lentamente para me olhar, e quando ele fez isso eu vi o que eu tinha feito a ele. Seus olhos estavam cheios de mágoa, e sem o brilho maroto de sempre, ele tinha olheiras e estava pálido, com o cabelo mais bagunçado que o normal, mas como eu disse, ele é James Potter, nem assim ele perdia o charme. Abaixei a cabeça porque não queria ver a magoa que ele dirigia a mim. Continuei segurando seu braço, não queria que ele fugisse. A gente precisava conversar, ele não podia se destruir por mim.

– A gente pode conversar, por favor ? - Disse baixo ainda com medo de encara-lo. Ele suspirou e puxou o braço do meu aperto fraco. Achei que isso fosse um não, mas quando o olhei, eu soube que ele também precisava dessa conversa. Mas mesmo assim me doeu, ter que falar que eu não sentia nada por ele.

“Então pare de mentir e diga a verdade”

­ – Sou todo ouvido, Evans. - Fiquei um minuto em silencio lutando contra minha consciência. Eu não estava mentindo, eu gosto do Amos, nós namoramos, e eu só não que que o James sofra. Suspirei, porque é tão difícil dizer isso ? E porque eu odiei tanto o Evans sendo que fui que pedi isso ?

“Porque é mentira, e você gosta de ser chamada de Lírio”

– O-olha, James, eu não quero que você sofra por mim. - Eu disse com a voz nervosa e tremula. O corpo dele pareceu se retrair e ele desviou o olhar para a parede. - Eu ainda estou tentado acreditar que você gosta mesmo de mim, mas seu estado não mente. Você não come direito, falta nos treinos, em algumas aulas, eu não te vejo mais pelo corredor, o que está acontecendo ? - Eu fiz uma pergunta desesperada, atrás de uma resposta, mesmo já sabendo qual seria. Ele olhou pra mim incrédulo.

­ – Você e o Diggory aconteceram, Evans. E não me peça pra ficar bem, porque eu não consigo. - Eu abri minha boca pra falar, mas as palavras não saiam. E lá estava a magoa no olhar de novo. - Olha pra tudo isso, Lilian. - Ele disse apontando pra ele, pra mim e para o redor. - Realmente precisou de tudo isso pra você acreditar que eu te amo ? - E foi como um baque de realidade. Como eu deixei tudo isso chegar a esse ponto. É tudo culpa minha ?

– Desculpa, James. Eu não queria nada disso, eu não queria que você sofresse, eu não queria ter dito aquelas palavras aquele dia, eu não te odeio, elas simplesmente saíram, eu estava com raiva e confusa. Desculpa eu ... - As palavras engasgaram quando meus olhos marejaram. Ele vacilou por um momento, mas apenas desviou o olhar das minhas lágrimas, assim como eu desviei o olhar das lágrimas dele aquele dia. - E-eu .. só me desculpe James. Eu não posso te dar mais que isso, eu não queria fazer mal a você mas, eu estou com o Amos, e estou feliz, e eu ... eu ... não sinto o mesmo que você sente. Mas me desculpa por tudo, eu não quero que você sofra, por favor. - Ele fechou os olhos e apetou os punhos. Doeu, eu sei que doeu, eu pude ver quando ele olhou nos meus olhos. Eu deveria ter sido mais gentil. - O-o-o-lha ...

– Não precisa se explicar, Evans. Eu sempre soube que você não sentia o mesmo, mas ouvir isso da sua boca é diferente, é mais ... convincente. - Ele disse com a voz baixa. Odeio estar fazendo isso com ele. “ENTÃO NÃO FAÇA” – Eu não consigo aceitar as desculpas Evans, elas não descem, não depois de todos esses anos. E me irrita muito você só notar que eu te amo depois de me quebrar em pedaços. - Pronto, as lágrimas desceram. Merlin, sim é tudo culpa minha. Ele se virou para ir embora mas eu impedi ele, eu precisa resolver isso.

– Eu-u sei que eu não posso fazer nada pra fazer isso passar, mas eu só quero dizer que eu realmente sinto muito. Por te fazer mal. Por tudo. Mesmo que você não me perdoe. Eu só ... Queria pedir, pra você não se destruir por mim. Volta para os treinos, ocupa a cabeça, volta comer direito. Com o tempo isso passa, você vai ver. - Eu disse como argumento final, mas tudo pareceu tão ridículo em voz alta. E deve te sido, porque ele riu, um riso debochado.

– Evans, você só tá piorando as coisas. - ele se virou na minha direção com um olhar acusador, mas ele relaxou um pouco quando viu minhas lagrimas. -Olha, se você está aqui porque está com a consciência pesada, pode ficar tranquila, eu espero que você seja muito feliz com aquele bastardo. Ficarei muito feliz em receber o convite de casamento de vocês, só não espere que eu compareça, porque, Evans, isso não vai passar. Eu sei que não. Eu aceito suas desculpa ok ? Agora só paar de arrumar argumentos para me fazer ficar melhor, porque a única coisa que pode fazer isso é .... ter você. - As lágrimas pararam naquele momento, meu coração acelerou mais eu ignorei. Sequei as lágrimas e abri a boca pra falar, mas ele me cortou. - E eu sei que isso só vai acontecer quando Merlin reviver. Então fica me paz, ok ? Eu sigo a minha vida e você a sua. Sem peso na consciência, e quem sabe, algum dia Merlin reviva. - Com um sorriso triste, ele se aproximou e me deu um beijo na testa, segurando meu rosto com as mãos. Eu estremeci. Mas em segundos ele se afastou e me olhou nos olhos. E apesar de tudo, eu pude ver, que a magoa ainda estava ali, a dor também, e eu sabia que não ia passar da noite pro dia. E até lá, olhar nos olhos do James seria insuportável- Boa sorte, Evans. - Ele me deu as costas e saiu, e eu fiquei, sozinha.

Naquele momento, eu me senti abandonada. Mas a culpa foi maior. Fiquei olhando para a direção que ele saiu e minha mente recapitulou toda a conversa. O final foi o que mais me abalou, ele tentou esconder a dor dele, para que eu não sofresse também. Ele assumiu toda a dor para que eu ficasse com o Amos. Fechei os olhos e sequei as lágrimas. Não sei quanto tempo fiquei parada lá, mas a voz do Amos me despertou.

– Lily, você tava chorando ? O que aconteceu ? - Ele me olhou preocupado, e eu tentei sorrir o mais normal possível. Ele não tinha nada a ver com isso, e a preocupação dele é tão fofa, ele é tão fofo. E eu me convenci que ele seria o suficiente pra me fazer feliz.

– Nada, não aconteceu nada. - E como sempre, eu resumi o James a nada, isso era tão normal e medíocre da minha parte. ‘Eu só liguei pro meu umbigo, sempre neguei tudo mesmo estando tão na cara, e naquela conversa, eu deixei ele escorrer pelos meus dedos de vez, deixando ele se perder de mim (n/a: Lily do futuro de novo)’. Ele se aproximou de mim sorrindo e me beijou, eu correspondi mas durante o beijo, essa coisa toda pareceu tão errada, como se eu não quisesse o Amos, mas o beijo de um dos caras mais lindos de Hogwarts foi mais importante. Mas como seria o beijo do cara mais bonito de Hogwarts ?

“Você quer o James”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deus, que deprimente. Sorry pelo melodrama, mas como eu disse, foi necessário, e sim, eu amo deixar você curiosos. Então, como vocês vão ? (Rimou !) Gente, nem parece que eu vou fazer 14 .-.

Deixe-me ver, o que aconteceu nesse tempo ? Primeiramente, Feliz Natal e Feliz Ano Novo, muuuiiito atrasados mas tudo bem.
+ A fic já fez um ano :O. Sem palavras pessoal, muito obrigada por você lerem, comentarem e gostarem de tudo isso, e por não desistirem da fic, mesmo eu ficando tanto tempo sem postar, vocês são os melhores.
+ Pintei as pontas do cabelo de azul :))))))) Não sei porque to falando isso, mas eu queria compartilhar isso com vocês, agora estou com uma cara de badgirl qeu papai Hades aprova.
+ Superei aquela paixonitezinha do ano passado, graças a Merlin.
+ Minha preguiça aumentou consideravelmente.
+ Meu primo tá com câncer, esse foi um dos principais motivos para eu demorar para postar, ele fez quimio, mas ainda vai operar pra tirar o câncer.
+ Eu fui pra Minas, e lá é muito bom, então demorei pra voltar, fui pra Bahia também e pra Alagoas, então fiquei fora de casa praticamente a férias inteiras.
+ E quando as aulas voltaram eu ainda não estava preparada psicologicamente pra voltar a acordar cedo.

Acho que no geral é isso, e eu juro pelo Rio Estige que eu não vou demorar tanto pra postar. Se você querem ver algo aqui na fic, postem ai, ok ?

That's all folks!

Beijocas :P
~~ Juuh~~