A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 15
I want to kill a redhead.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Hello my babys. ♥
Como vão?
Enfim, o Nyah! tava tirando uma com minha cara hoje, porque faz um tempão que eu tou tentando postar esse capitulo ¬¬'
Enfim, aqui esta,
Lembre-se de deixar um review, vai fazer uma autora feliz =D
Beijooos sabor morango.
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/15

“Algumas pessoas dizem que nunca vão saber viver sem você. Daí elas aprendem.”

P.O.V’s Katherine

Nós, eu e a Mione, nos dirigimos ao vestiário onde o time da Grifinória com certeza estaria. O problema é que a Mione não tinha uma cara nada boa, e eu não fazia ideia do por que.

Quando chegamos lá, só estava o Harry e o Rony, provavelmente o resto do time estaria no salão comunal fazendo a festa. Os gêmeos, provavelmente, contrabandearam comida da cozinha.

- Bom jogo. – elogiei sorrindo e abraçando os dois que sorriram para mim. A expressão no rosto da Mione não se alterou. Ela parecia decidida e não tinha um olhar legal.

- Quero dar uma palavrinha com você, Harry. — Ela tomou fôlego. — Você não devia ter feito isso. Você ouviu o que Slughorn disse, é ilegal. – eu franzi a testa não entendendo.

- Que é que você vai fazer, nos denunciar? — quis saber Rony. Agora eu entendi.

- Mione... – comecei antes que ela falasse besteira. Afinal Harry não colocou nada no suco. Só que o moreno me interrompeu.

- Do que é que vocês estão falando? — indagou Harry. Eu vi que ele estava se acabando de rir por dentro.

- Você sabe perfeitamente do que estamos falando! — explodiu a Hermione. — Você incrementou o suco de Rony no café da manhã com a poção da felicidade! Felix Felicis!

Pronto. Agora a merda tava feita.

- Ahn, gente... – comecei querendo evitar uma briga. – que tal agente ir para a festa do salão comunal? – sugeri. Mas parecia que ninguém tinha me ouvido. Odeio ser ignorada.

- Não, não fiz isso — respondeu Harry a Mione.

- Fez, sim, Harry, e foi por isso que tudo deu certo, jogadores da Sonserina faltaram e Rony defendeu todas as bolas! – Vixi, quando descobri que o moreno não colocou nada no suco vai ser briga na certa. Ela acabou de insinuar que o Rony só defendeu por causa da poção.

- Não pus nada no suco! — retrucou Harry, agora rindo abertamente. Eu bati a mão na testa. Ele não podia ficar calado não?

Ele meteu a mão no bolso e tirou um frasquinho cheio de poção dourada e ele ainda estava lacrado. - Eu queria que Rony pensasse que eu tinha posto, por isso fingi quando percebi que você estava olhando. – ele falou para a castanha. E depois se virou para o Rony. — Você defendeu tudo porque se sentiu sortudo. Você fez tudo sozinho.

- Você realmente não colocou nada no meu suco? – perguntou pasmo. O Harry fez que não com a cabeça sorrindo. O Rony se virou para a Mione e eu pressentindo o barraco me meti no meio.

- Bom, já que tudo esta esclarecido, vamos embora. – falei sorrindo e eles me ignoraram. Já falei que odeio ser ignorada?

- Você pôs Felix Felicis no suco do Rony hoje de manhã, foi por isso que ele defendeu tudo! Está vendo! Consigo pegar bolas sem ajuda, Hermione! – ela ralhou com a castanha.

- Eu nunca disse que você não conseguia... Rony, você também achou que tinha bebido! – ela falou de volta, mas o Rony simplesmente saiu do vestiário esbarrando no ombro da Mione. Eu suspirei exasperada.

- Que tal irmos para a festa agora? – o Harry perguntou com um sorriso amarelo. Acho que ele não imaginou que o seu plano fosse sair pela culatra. Eu o olhei com cara de “Serio?”.

- Vai você, estou farta do Rony. – ela falou tentando conter as lagrimas e também saiu do vestiário.

- Droga Harry!. – exclamei para o moreno que levantou as mãos em forma de rendição.

- Eu não sabia que eles iam acabar brigando. – ele se defendeu.

Eu suspirei e resolvi mudar de assunto. – Parabéns pelo jogo. Você foi demais. – falei sorrindo e o abraçando de lado. Ele sorria pra mim e agente saiu do vestiário assim.

- Obrigada. – ele respondeu me dando um beijo na testa.

Fomos o caminho todo conversando, não tocando no assunto Rony e Mione. Eles iam se entender. Eu tinha um assunto serio para tratar com o Harry, mas não seria hoje. Não iria estragar a vitoria da Grifinória com um assunto nada agradável.

Quando chegamos no salão comunal a festa já estava rolando e devo dizer que estava bastante animada. Assim que pisamos os pés lá dentro, gritos e palmas saudaram a chegada do Harry. Ele apenas sorriu um pouco envergonhado. O soltei do abraço porque tinha varias meninas que o rodeavam que me olhavam de um jeito nada legal. Bando de piriguetes.

Uma garota chamada Romilda Vane insinuava abertamente que queria ir com ele a festa de natal do Slughorn. Harry se esquivou dela e juntos seguimos até onde a Gina e os gêmeos estavam.

Assim que me viram os gêmeos correram na minha direção e me ergueram no ar me fazendo rir. Assim que me colocaram no chão dei um beijo na bochecha de cada um, falando que eles estavam de parabéns pelo jogo.

Vi que o Harry procurava alguém.

- Procurando Rony? — perguntou a Gina rindo. — Está ali adiante, o hipócrita nojento.

Nós olhamos para o lado e meu queixo foi ao chão. Ele estava pegando a Lilá Brown, e acredite que não era de um jeito nada decente.

Nessa hora o buraco da mulher gorda se abriu e eu vi uma cabeleira castanha entrar e quando viu a cena voltar pelo mesmo lugar correndo. Minha raiva ferveu. Como o Rony podia estar fazendo isso com a Mione? Será que ele não percebia que ela gostava dele?

- Eu. Vou. Matar. Rony. Wesley. – falei pausadamente e com uma expressão assassina no rosto. Eu olhei para o Harry e percebi que ele também tinha visto a Mione. Troquei um olhar de entendimento com a Gina.

- Eu te ajudo. – ela falou entre dentes olhando para o irmão.

- Eu não queria ser o Rony. – vi o Fred comentando com o George.

- Vou atrás da castanha. Nos vemos depois. – falei e nem dei tempo de responder e sai pelo buraco do retrato.

Eu encontrei a primeira sala destrancada e  experimentei abrir. Ela estava sentada em cima da mesa do professor sozinha, exceto por uma dúzia de pássaros que voavam acima da sua cabeça, pássaros que ela acabara de conjurar.

Me sentei ao seu lado e a abracei.

- Porque o Rony esta fazendo aquilo? – ela perguntou para mim com uma voz embarcada.

- Porque ele é um idiota e um legume insensível. – respondi e ela esboçou um pequeno sorriso. – Mas não se preocupe que eu e a Gina estamos pensando em jeitos de dar uma lição nele. – falei sorrindo e ela riu.

- E-eu eu acho que estou apaixonada por ele. – ela falou em voz baixo. Eu suspirei. Apenas ela não tinha percebido isso ainda. Ela e ele. Mas ele não conta porque uma pedra tem mais inteligência que o Rony.

- Ninguém manda no coração Mione. – falei suavemente.

- Você já se apaixonou Kath? – ela perguntou para mim e isso me pegou de surpresa.

- Não Mione. Nunca. – respondi sem hesitar.

- E pelo Malfoy? – ela perguntou com um pequeno sorriso. Eu olhei surpresa para ela. Ela riu delicadamente. – Eu sei que vocês tem andando conversando e passando algum tempo juntos. O mapa do maroto não mente. – ela falou para mim que apenas desviei o olhar. – O Harry ainda não viu. – ela explicou.

- Eu e ele nos tornamos amigos. – falei suavemente. – ele esta passando por coisas horríveis Mione e tudo que ele precisa é de uma amiga. Eu não nego isso. – falei pra ela.

Ela sorriu. – Eu não tou te julgando. No seu lugar faria a mesma coisa. Apenas tome cuidado Kath. O Malfoy esconde algo que nem pra você ele contou. – ela me alertou e isso ficou na minha cabeça.

- Como você acha que o Rony e o Harry iriam reagir se soubessem que eu sou amiga do Draco? – perguntei a castanha que riu. Fiquei feliz em ter feito ela esquecer o que rolou lá dentro do salão comunal.

- Eles iam surtar. – falou rindo e eu esbocei um pequeno sorriso. – Mas acho que o Harry aceitaria depois de um tempo, já o Rony eu não sei. – ela respondeu simplesmente e de repente eu me peguei imaginando isso.

De repente a porta da sala se escancarou e para minha completa raiva e desagrado era o Rony com a vadia da Lilá. Ele travou imediatamente quando me viu com a Mione. Eu olhava para ele imaginando mil e uma formas de acabar com a raça do desgraçado e ele percebeu isso.

A Hermione o encara também com raiva e ele não encontrava seu olhar. Preferiu se dirigir a mim. Escolha errada meu caro amigo.

- Oi, Kath. Estava me perguntando aonde você tinha ido quando não ti vi com o Harry. – ele falou pra mim. Eu apenas sorri irônica.

- Tenho certeza que você não sentiu minha falta, pois estava se agarrando com a vadia ali. – apontei para a Lilá que ficou vermelha de raiva e abriu a boca. – Poupe-me. – falei para ela a cortando. – Meu assunto não é com você. – falei.

Me levantei olhando para o Rony. – Devo dizer que estou decepcionada com você Rony Wesley. – falei friamente e olhei para a Mione e de volta para o ruivo. – Você se provou um covarde. – falei e ele sabia ao que eu me referia. – Se eu fosse você saia agora daqui. – conclui. Ele olhou para mim e de volta para a Mione que ainda o encarava.

Ela levantou a varinha com um expressão de pura raiva no rosto. - Oppugno! – falou e todos os pássaros conjurados foram como uma bala em direção ao Rony picando qualquer lugar a vista.

Eu sorri para a castanha e nós fomos caminhando em direção a porta.

- A sala esta livre agora. – a Mione falou friamente.

- Me livra disso!. – ela falou enquanto os pássaros o picavam.

- Se vira. – falei claramente e eu a Mione saímos pela porta, batendo a mesma em seguida.

Assim que a porta se fechou eu abracei a minha amiga, enquanto uma lagrima escorria pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!