No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 49
O demônio Pain.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas está ai, o começo da luta de Naruto e como superar o ponto fraco do Dempsey roll!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/49

            -“Ela já sabe como derrotar o ponto fraco...” – Pensa a Haruno surpresa. – “Isso só pode ser um blefe!”

            - Você está bem? – Pergunta o juiz indo até a Hyuuga. – Pode continuar?

            - Sim... – Responde Hinata sem tirar os olhos de Sakura, ela estava mais determinada do que nunca.

            - Hinata-chan! – Grita o Uzumaki, ele estava preocupado com sua esposa e com isso, foi até o ringue. Todos observavam Naruto ali. – Você não precisa continuar! Meu amor!

            - Juiz, o que está olhando? – Pergunta a Hyuuga chamando a atenção do juiz, que observava o Uzumaki. – Vamos continuar...

            - Mas que sem coração! – Grita Sakura. – Seu noivo veio aqui...

            - Isso não é da sua conta! – Grita a Hyuuga nervosa. – Estamos no meio de nossa luta! Não em uma novela!

            - Hinata-chan! – Grita o Uzumaki, mas a Hyuuga nem olhava para Naruto.

            - Naruto! – Grita Minato de pé. – Não vê que a Hinata está se sacrificando para você! Vire um homem! Abra seus olhos e veja o show que sua futura esposa dará!

            - T... Ta... – Foi o máximo que o Uzumaki respondeu, ele logo voltou a olhar para o ringue.

            - Fight! – Grita o juiz deixando a luta continuar.

            - “Esse será o seu fim!” – Pensa Hinata dando um soco e abrindo toda a guarda de Sakura.

            - “O oito!?” – Pensa a Haruno totalmente surpresa. – “Ela enlouqueceu?!”

            - Ma... Mas é o Dempsey roll! – Grita o locutor surpreso. – Será que Hinata perdeu a cabeça?!

            -“Vou mostrar, como se derrota o próprio ponto fraco!” – Pensa a Hyuuga dando o primeiro golpe e recebendo também.

            - “Você já sabe não é, Hinata?” – Pensa Kakashi abrindo um sorriso por de baixo de sua máscara. – “Fico feliz por poder ver essa sua força de vontade e sua luta tão bela. Tenho certeza que Jiraya estaria muito feliz.”

            - Mas ela... – Naruto estava totalmente surpreso com o que via. Hinata n]ao parava de atacar com o Dempsey roll, assim como Sakura não parava de atacar o ponto fraco.

            -“Quem agüenta por mais tempo em?!” –Pergunta a Hyuuga em meio aos socos.

            - Essa não! – Grita Tsunade nervosa. – Ela já entendeu!

            - Isso! – Grita Kushina pulando na arquibancada.

            Então, Sakura para de atacar, ela estava totalmente coberta de sangue e finalmente ela não agüentou mais. Ela parou tudo para puxar com toda a sua força ar, ela precisava de oxigênio, não agüentava mais ficar sem respirar.

            - Agora! – Grita Kakashi.

            - “Toma essa!” –Pensa a Hyuuga abrindo um sorriso. – “ Eu treine meu corpo para dar o Dempsey roll, é um golpe que não pode respirar por um bom tempo, então, eu guardo mais tempo o fôlego que você Haruno!”

            - Agora Sakura só está levando o golpe! – Grita o locutor surpreso. – Sakura não consegue mais revidar!

            - “Acabou!” – Pensa a Hyuuga dando o ultimo golpe. Finalmente a Haruno estava no chão. Nem foi preciso contar, Sakura estava inconsciente.

            - Hyuuga hinata venceu! – Grita o locutor.

            - Hinata! – Grita Kakashi indo até a Hyuuga. Ela cai nos braços de seu treinador. – Você está bem?

            - Eu preciso... – Diz a Hyuuga com dificuldade.

            - Do que? – Pergunta Kakashi preocupado.

            - Tomar um banho e abraçar meu bebê, que saudades! – Grita a Hyuuga abrindo um enorme sorriso. – Ippo-kun, a mamãe já está indo meu bebê!

            - Hinata... – Naruto estava aliviado, sua esposa estava bem.

            - Muito bem, vamos começar com a luta principal! – Grita o apresentador. – Já que o Uzumaki Naruto já está aqui...

            - Sim... – Diz o Uzumaki subindo no ringue, Hinata saiu deixou Kakashi ali, ela estava indo se arrumar no vestiário com o médico. Sakura foi retirada de maca.

            - Desse lado, ele veio da Akatsuki, seu nome é um mistério, mas seu apelido é Pain! – Grita o apresentador.

            - Estão prontos? –Pergunta o juiz vendo os dois.

            - “Quem é aquele treinador?” – Pensa o Uzumaki vendo um homem muito magro, ele parecia fraco. – “Ele parece que vai morrer...”

            - Vamos começar logo com isso. – Diz Pain encarando Naruto sério.

            - Atenção! – Diz o Juiz encarando os dois. O clima estava bem tenso. – Fight!

            - “Vou fazer meu ritmo o quanto antes!” - Pensa o Uzumaki começando seus atacas com Jabs.

            - “Patético...” – Pensa Pain desviando do primeiro, ele não deixou vir um segundo. Pain deu um soco na face de Naruto, para a surpresa de todos, o Uzumaki foi pro chão.

            - “Mas... Como?” – Pensa Naruto surpreso no chão, o juiz começa a contagem. – “Só com um simples Jab dele eu...”

            - Naruto! – Grita Kakashi irritado. – Levante daí!

            -Ah! – Foi só então que Naruto percebeu que ainda estava no chão. – Sim, desculpe!

            - Fight! – Grita o juiz deixando a luta continua.

            -“Isso não vai acontecer de novo!” – Pensa Naruto indo dando mais um ataque, mas o mesmo ocorreu e mais uma vez, o Uzumaki estava no chão.

            - Já é a segunda, se Naruto cair mais uma vez, ele perderá a luta no primeiro round! – Grita o locutor totalmente surpreso.

            - Mas como? – Naruto estava surpreso, ele mal tinha sangue em seu rosto, mas os golpes foram fortes o suficiente para o por no chão. – Com dois socos eu...

            - Naruto! – Grita Kakashi tentando chamar a atenção do menino. – Pare de brincar, você pode vencer ele!

            - Do que está falando, eu cai duas vezes! – Grita Naruto ainda no chão, ele estava assustado.

            - Naruto-kun! – Grita Hinata já com curativos em seu rosto. – Não importa se ele é um demônio ou um idiota! Levante e lute como um homem, você está caindo, pois não esvaziou sua mente de tudo que ele te fez!

            - Esvaziar a cabeça? – Naruto estava surpreso. – É claro, Jiraya está na minha cabeça agora, não posso deixar ficar eufórico por causa disso!

            Nisso Naruto se levanta mais uma vez, dessa vez, seus olhos estavam mudados.

            - “Se você é um demônio, então só para te derrotar, virarei um!” – Pensa a o Uzumaki fazendo um sim com a cabeça, quando o juiz perguntou se ele podia continuar.

            - “Agora você virá com tudo...” – Pensa Pain o encarando sem mudar sua expressão. – “Então eu também vou!” – Nisso Pain fica em pose de luta.

            - Fight! – Grita o Juiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Próximo Capitulo;
"Capitulo 50 - Demônio VS Demônio".
Para quem quiser saber, um bônus bem aqui. O titulo e talvez a possível sinopse da minha próxima fic, já que esta está no fim. Lembrando que não sei se será conforme estou escrevendo agora, pois essa idéia me veio a pouco na cabeça, ainda trabalharei um pouco mais ela..
Título: Dream Alone.
Sinopse:.
O mundo, nada mais é do que um lugar horrível para se viver. As pessoas estão fadadas a caminhar pelos caminhos que o próprio homem criou e guiadas pelos seus pecados mais primitivos. Gula, luxuria, ira, inveja, orgulho, avareza e preguiça, pecados que nos tornam humanos, mas que para uma raça tão idiota, é motivo de vergonha e pecado..
Estou farta de ser obrigada a caminhar pelos mesmos caminhos que esta sociedade nos obriga a marchar. O que me espera no final? Fama? Felicidade? Tristeza? Ódio? Não me importa, só queria poder abrir os olhos de cada uma dessas pessoas....
Porém, com o tempo, você irá ver o mesmo que eu vi em toda minha vida que até agora vivi. Não importa o quão nobre ou legal seja o seu sonho de mudar o mundo, de viver, ou de qualquer outra motivo, seja um sonho egoísta ou não; eles sempre estarão caminhando na escuridão, esquecido, gélidos, inalcançados e sempre... Tão sozinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.