Fire And Ice escrita por UmaVadiaSalvatore, LittleSalvatore


Capítulo 4
Patético


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem :(
Tentei postar mais cedo, mas o tempo não ajuda.
Esse cap foi escrito pela Little :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301695/chapter/4

                                4

Eles estavam em uma ilha, com varias montanhas e ao redor um mar azul-brilhante, varias plantas e um castelo enorme de aparência bem antiga, o dia estava ensolarado e o céu totalmente sem nuvens e uma leve brisa tomava conta do lugar. Dentro do castelo havia vários moveis antigos e vitrais de Jesus ensanguentado na cruz  e  um monte de santos católicos, Damon não se sentiu nem um pouco a vontade naquele local.

- Ainda não intendi como me colocaram em uma missão com um anjo. –ele resmungou mais para si mesmo.

- Pois deveria entender, porque o único motivo de eu estar nessa missão é deixar meu pai orgulhoso, alias eu poderia cumprir essa missão sozinha. –disse ela, com um tom superior na voz.

- Sem mim você não conseguiria nada, anjo insignificante. – ele não sabia que ela era um anjo do fogo, por isso tinha certeza de que era mais forte que ela.

- Insignificante é você, eu posso fazer coisas que você não pode fazer! – ao dizer isso, olhou fixamente nos olhos de Damon, se virou e continuou a andar.

Ele não entendeu nada, mas logo, o ar foi ficando mais quente e seu corpo começava a pegar fogo, rapidamente ele usou seu poder de demônio do gelo e esfriou seu corpo e depois o lugar que logo ficou muito gelado. No mesmo instante Bella virou e olhou para Damon, ela estava surpresa com aquilo, mas não demonstraria pra ele de maneira alguma.

- Como você fez isso? – disseram os dois juntos, Damon deu um suspiro e decidiu falar primeiro.

- Como você pode perceber sou um demônio do gelo. – respondeu ele com um sorriso no rosto.

Ela ficou ainda mais surpresa, mas deu um longo olhar de desprezo e disse:

- Isso não chega nem aos pés de um anjo do fogo.

Os dois ficaram discutindo por um bom tempo até que um anjo saiu de uma das portas e gritou:

- Já chegam de discussão, vocês vieram aqui para ouvir a profecia do oraculo Nyx não para ficarem discutindo. Sigam-me – disse o anjo.

Eles o seguiram, ficaram andando por lá até que chegou a uma porta de madeira enorme, o anjo a abriu e os dois ficaram olhando fixamente para o oraculo Nyx...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap pequeno, mas o proximo é maior^^
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.