Os Novos Cullens escrita por AndyMListing


Capítulo 2
Capitulo 1 Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Há um pequeno spoiler de Eclipse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30162/chapter/2

 

1 semana antes

 

* Rosalie PDV

 

Mas um dia de volta as aulas começaram, eu não via mais graça em fazer o colegial de novo foi tanta a vezes que eu tive que fazer isso que já me deixava estressada. A vida já não tinha mais graça “isso é se eu tenho alguma, já que estou presa nesse corpo duro gelado morto de vampiro”, hoje tenho que viver assim.

 

Minhas esperanças morreram a partir do momento que eu me tornei essa coisa que eu sou hoje. Desde que me tornei vampira posso dizer que o maior sonho da minha vida foi por água baixo, “o sonho de ser mãe”.

 

Lembro-me como se fosse hoje, quando fui visitar minha amiga Vera e seu lindo bebê.

O pequeno Henry era tão lindo com aqueles cabelinhos cacheados e suas covinhas tão fofas. A principio não liguei muito, afinal eu estava noiva de Royce e logo eu estaria na minha própria casa com os meus próprios bebês.

 

“Tola”, como eu pude ser tão estúpida a ponto de pensar que eu seria feliz com Royce e teria tudo isso, realmente achei que ele era o partido perfeito para mim, bonito, rico e educado. Tudo isso mudou a partir do momento que sair da casa de Vera.

 

“Eu estava a algumas ruas da minha casa quando eu ouvi eles. Uma corja de homens embaixo de uma lâmpada quebrada na rua, rindo alto demais. Bêbados... E então ele chamou o meu nome. ‘Rose’!”.

 

A partir desse momento o meu mundo desmoronou, Carlisle me salvou pra me matar depois, a única coisa que eu posso dizer que eu sou grata nessa “vida” é o Emmett que entrou no meu caminho talvez seja por ele que eu agüento tudo isso todos os dias. Poderia continuar pensando sobre isso se não fosse Emmett que me acordou dos meus pensamentos.

 

– Ursinha está na hora de ir pro colégio vamos logo que você sabe como a “baixinha” é irritante quando se trata do primeiro dia de aula.

 

Emmett disse com o maior sorriso pra mim, eu adoro quando ele faz isso ele é a única pessoa que eu nunca nego nada. Apenas respondi com um outro sorriso e fui em sua direção e dei um beijo nele e descemos as escadas para se encontrar com os outros.

 

 

* Emmett PDV

 

Havíamos acabado de se mudar para o Alasca Carlisle nos matriculou na escola local de onde morávamos. Em casa todos os meus irmãos se preparavam para ir à escola, na verdade ninguém estava empolgado a não ser Alice que adora os primeiros dias de aula aquela baixinha ama se arrumar e comprar roupas.

 

Edward acabara de se casar com Bella e acabaram de chegar da lua de mel ficaram apenas uma semana”como pode isso?”. Eu adoro passar o tempo com a minha Rosalie e sempre que podemos viajamos para nossa lua de mel e ficamos o maior tempo possível, Edward me olhou com reprovação não posso fazer nada se ele e Bella não sabem o que é bom para se divertir.

 

Já estavam todos prontos pra irmos só faltava uma pessoa ”Rose”, ela ainda não tinha aparecido talvez estivesse se arrumando como sempre, eu adorava isso nela sempre tão vaidosa. Alice já parecia impaciente e logo me mandou chamar a Rose.

 

– Emmett vai chamar logo a Rosalie que eu já estou com pressa ou vamos ir embora sem ela.

 

Baixinha folgada, não disse nada apenas olhei para ela e fui em direção as escadas para chamar minha ursinha que já estava demorando muito. Abrir a porta do quarto e lá estava ela parada olhando para a floresta da janela, pensei que ela não estava arrumada pelo visto ela já havia se arrumado á muito tempo mas não quis descer logo ela estava pensativa como quase todas as manhãs. Não gostava de vê ela assim eu sei o que ela estava pensando e isso me machucava muito infelizmente não posso fazer nada para reparar nisso. Apenas a chamei para tirar esses pensamentos tristes da cabeça.

 

– Ursinha está na hora de ir pro colégio vamos logo que você sabe como a “baixinha” é irritante quando se trata do primeiro dia de aula.

 

Eu disse isso dando o meu maior sorriso para ela, eu sabia que quando sorria eu a deixava confortável e isso me deixava feliz. Rose apenas respondeu com outro sorriso e veio na minha direção e me beijou, descemos as escadas juntos para se encontrar com os outros.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!