Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 30
Capitulo 30 - RECOMEÇAR


Notas iniciais do capítulo

Oi oi ... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/30

# 30° Momento

~~ Recomeçar ~~

__ Leah Clearwater quer se casar comigo ?

Leah sorriu .

__Sim . É tudo que eu mais quero . – Jacob se levantou e a puxando da cadeira para beija-la .

__É tudo que mais quero . É ter você e nosso filho para sempre ao meu lado . – Disse Jacob emocionado. Mal podia se conter de tanta alegria .

Os dois se abraçam e se envolvam em um beijo quente e cheiro de carinho. As mãos de Leah adentraram o cabelo de Jacob. Já as mãos do alfa apertavam a cintura da mulher com força.

O beijos de intensificava. Mas são interrompidos pelo o garotinho cantando .

__Mamãe e papai tão namolando ! – Exclamou o garotinho feliz. O grande Lobo o pegou nos braços e beijou os cabelos do filho.

__O que você acha da mamãe e do papai morarem juntos? – Perguntou ao Filho.

Oliver abraçou Jacob e sua cabeça ficou entre o pescoço do pai.

__Nosso vamos para casa. – Falou Jacob olhando para Leah .

Ela lhe devolveu um olhara cheiro de significado.

Era hora de voltar para casa. Hora de Voltar para La Push


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até sexta !