Momentos - Jacob&Leah escrita por Clara Gazza


Capítulo 27
Capítulo 27 - JACOB E OLIVER - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi , Com vai você ?

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301619/chapter/27

# 27° Momento

~~JACOB E OLIVER II~~

Jacob anda com o pequeno nos braços pelos corredores do condomínio, orgulhoso.

Está se sentindo completo finalmente . Era um sonho. Está mais feliz como nunca esteve, mesmo antes de sua mãe morrer. Tudo estava em seu devido lugar.

Assim que chegou ao estacionamento, viu Cater a gritar com alguns garotos .

Continuou à atravessar o estacionamento e logo o Velho senhor o cumprimentou.

__Como vai garoto? – Jacob sorriu.

__Melhor do que estive em toda a minha vida . – disse e beijou os cabelos do filho com carinho.

__Eu vejo que sim . Vai se tornar morador daqui também! – Cater afirmou seguro . E isto fez Jacob sorrir . Era tão obvia assim, sua felicidade?

__Não . Vou levá-los para a minha casa .Vamos voltar para Reserva . Bom, se Leah quiser é Claro . - o homem sorrio . E acenou voltando para a portaria enquanto Jacob ligava o seu carro.

Abriu a porta do Rabbit 86 e colou o filho no banco de trás .

__Coloca o sinto, filho. – Disse sério.

__Ta papai. – amava tanto Oliver. Tinha medo que ele se machucasse. Tinha cuidado com o filhote. Ele era tão forte e Oliver indefeso.

Entrou no carro e deu partida . O portão estava aberto . E buzinou ao passar pela portaria.

__Papai, aonde a gente vai? – Falou o pequeno no banco de trás.

__Você vai conhecer onde o papai trabalha , mas antes vamos comprar um presente para mamãe e passar no parquinho. – O garotinho começou a pular tamanha era sua alegria.

Jacob dirigia de vagar e com cuidado. Dirigiram-se ao Shopping . Afinal precisava de um anel de noivado . Pediria a sua leah em casamento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Deixe um comentário .

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A @Larah_Lyssa Nossa mais nova bete_read!

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------
CURTA A PAGINA : https://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------SIGA O BLOG 'GAROTAS LOBO ' E ACOMPANHE ESTA E OUTRAS FANFICS E LEIA E BAIXE LIVROS GRATUITAMENTE :http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com/