Dramione - New Perspective. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 47
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301308/chapter/47

O céu estava lindo. Os pássaros cantavam alegremente nas árvores próximas à minha janela. Havia acordado com as cortinas abertas, a luz invadindo meus olhos, mas dessa vez não me irritei. Aquele era o meu dia.

Meu quarto estava lotado de mulheres. Se um homem entrasse lá, garanto que saíria louco. Dentre elas, estava Gina, Luna, e a Sra. Weasley, me rondeando como satélites.

–Ah não. Esse lado está mais curto. Me ajude aqui mamãe... - Gina tentava falar, com a boca cheia de alfinetes, enquanto ajeitava o vestido que Fleur me dera.

–Deixe comigo. Se eu consegui ajustar em Fleur eu consigo ajustar nela. - Ela empurrou Gina para o lado gentilmente.

–Rony vai vir? - Luna perguntou.

–Que nada. Deve estar dando dando uns amassos na namorada. - Gina revirou os olhos. - Uma tal de Johanna.. tem uma energia que nunca acaba...

–Gina! - Sra. Weasley a repreendeu, corada. Então segurou James que engatinhava pelo quarto inteiro. - Jamie! Pare de fugir!

–Herrrmione, você está linda nesse vestid, quase tant quant eu. Drraco vai ficarr encantad.- Fleur juntou as mãos, entusiasmada.

–É, não está ruim... - Luna comentou baixinho, enquanto arrumava o meu cabelo. - Na verdade, está ótimo em você.

–Querida, experimente esse enfeite. Vai ficar lindo no seu cabelo. - Minha mãe me entregou uma tiara. Havia muito tempo que não nos falávamos, mas agora eu tentava reestabelecer a nossa relação. E o que é melhor pra isso que um casamento?

Quando eu estava quase pronta, alguém bateu à porta.

–Não é o noivo cerrrto? Ele deve estarr louco de virr aqui e pôrr azarr nesse casament vendo a noiva antes da horra. - Fleur comentou, irritada.

Gina caminhou até a porta e espiou pelo olho mágico.

–O que ela está fazendo aqui? - Ela me olhou, confusa.

Me levantei e andei até a porta, um pouco mais devagar por causa do vestido. Assim que a abri, me deparei com Pansy Parkinson.

Meu primeiro instinto foi agarrar a varinha no bolso de trás, mas é claro que não havia um no vestido da Fleur. Sem poder fazer isso, apenas disse:

–O que você quer?

–Você não está convidada! - Gina resmungou.

–Desculpe, eu.. Só queria conversar com Hermione. - Ela falou meu nome formalmente, como se tentasse ser educada o máximo possível.

Isso não parecia tão ruim. Olhei para as garotas, e lhes dei um sinal com a cabeça, indicando pra elas saírem só por um minuto. Elas resmungaram e trombaram em Pansy de propósito enquanto passavam pela porta.

–Vadia. - Gina murmurou, mas Pansy pareceu ignorá-la.

–Bem, diga. - Cruzei os braços.

–Eu.. Eu nem sei por onde começar. Quando eu soube de tudo que havia ocorrido, depois que eu denunciei você e Draco, eu.. Eu me senti muito mal.

Eu revirei os olhos.

–Isso foi quase um ano atrás.

– Eu sei. Eu só queria dizer.... Hermione, eu amei esse cara por o quê? 10 anos? - Ela abaixou a cabeça. - E eu nunca fui boa o bastante. Nunca.

Eu fiquei em silêncio, esperando ela continuar.

–E agora que eu sei que não há mais "nós", eu e ele, eu quis vim me desculpar.

–Porque só agora?

–Pode ser cruel, mas você, mais que ninguém sabe como é. Ter aquela centelha de esperança, de que algum dia ele vai se ligar que você existe.

Pensei nos 5 anos que passei, completamente apaixonada por Ronald. Até mesmo quando ele me trocou por Lilá.

–Enfim. Não vou esperar mais. Vocês dois vão se casar, e isso é mais do que suficiente pra cair a minha ficha. Ele nunca vai ser meu. Ele pertence à você. Não importa o que eu faça. - Ela enxugou os olhos. - E... Eu só vim me desculpar. Por tudo que eu fiz pra acabar com vocês. Eu estava apenas de coração partido. E iriei pedir que você transmita isso à ele também. Não terei coragem de me ir me desculpar pessoalmente se tiver que ver o rosto dele novamente.

Ela parou de falar e me encarou, sinalizando que já tinha dito tudo.

Eu não sabia o que pensar. É claro, já havia sentido tudo isso que ela falara, mas nunca cheguei ao ponto que ela chegou. Se bem que, dez anos desesperadamente apaixonada por alguém é muita coisa...

–Pansy.. Está perdoada. Se quiser ficar para o casamento..

Como prova de sua simpatia por mim, ela me lançou um olhar sarcástico do tipo : "Você é burra ou o quê? acabei de dizer que sou apaixonada pelo seu noivo, é claro que não quero ver o casamento!". Mas ela só disse:

–Não, obrigada.

E saiu.

Quando as meninas voltaram, me perguntaram o que havia acontecido. Eu apenas disse:

–Foi o amor. - E dei de ombros.

Elas voltaram a arrumar o meu vestido, sem fazer mais nenhuma pergunta.

* * *

A música começara a tocar. Eu agarrei o braço do meu pai, quase amassando-o, e ele deve ter percebido meu nervosismo, pois disse, com uma cara de dor:

–Relaxe, querida, por favor. Você está linda. - E deu um sorriso que mais parecia uma careta.

Começamos a andar. Eu achei que algo de ruim iria acontecer. Eu podia levar um tombo no meio do caminho, com aqueles saltos altos. Meu véu podia escorregar. Meu vestido podia descosturar e desmontar no meio do caminho.

Eu sabia que tudo isso era bem improvável de acontecer, mas mesmo assim, minhas mãos tremiam.

Assim que entrei no corredor principal e vi todos os meus amigos ali, reunidos, felizes por mim, eu me acalmei um pouco. Gina me deu um tchauzinho, e Harry a acompanhou. Luna sorria sonhadoramente, segurando a mão de Neville enquanto A sra. Weasley já se debulhava em lágrimas.

E então, eu vi ele.

E ele me viu.

E um sorriso bobo se formou em seu rosto. Daqueles que lhe dá até uma vontade de sorrir também, o que eu fiz.

Ele me olhou da cabeça aos pés, passando a mão pelo cabelo, numa expressão que só faltava ele dizer: "Uau." Eu soltei uma risadinha. Talvez meu pai estivesse certo, talvez eu estivesse realmente muito bonita.

Assim que cheguei a Draco, meu pai o olhou desconfiado e deu minha mão à ele. Draco a segurou delicadamente e sussurrou em meu ouvido:

–Você está simplesmente maravilhosa. Como sempre.

Eu sorri e disse em voz baixa que até que ele estava bonito também. Ele riu.

–Senhoras e senhores, estamos aqui reunidos pra unir o casal, Draco Malfoy e Hermione Jean Granger... - O juiz começou.

O hotel Gran Lyon fazia com que sua voz aguda ecoasse. Sim, estávamos nos casando ali. O primeiro lugar que havíamos nos encontrado, depois de Hogwarts. A primeira noite que eu ouvira Rolling Stones às três da manhã, que agora, se tornara minha banda preferida. O primeiro lugar que havíamos passado a noite juntos, mesmo que ele tivesse dormido no carpete na primeira vez. A primeira vez que fiquei realmente bêbada, e que o fiz ficar ao meu lado na cama a noite toda, cuidando de mim. E ainda houvera aquela aposta. Tudo começara ali.

Fui tirada dos meus devaneios, quando chegamos à parte final do casamento.

– Draco Malfoy, aceita Hermione Jean Granger como sua esposa? - O juiz perguntou.

–Aceito.

–E Hermione Jean Granger, aceita Draco malfoy como seu marido?

–Aceito.

–Então, pelos poderes investidos em mim, eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Juiz sorriu.

Draco me pegou pela cintura e me ergueu no ar, me dando um beijo extremamente romântico. Mal percebi que todos batiam palmas.

E, bem baixinho, com aquele sorriso torto que eu tanto amava, ele perguntou:

–Para sempre?

–Para sempre. - sorri, beijando-o novamente.

E esse foi o primeiro dia de uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goooooostaramm?
enfim, é aqui que a gente se despede galera. Vocês devem estar se perguntando o porque de eu postar essa parte da Pansy. é que eu sou do tipo que quer esclarecer tudo quando termina uma fic u-u tipo, esclareci o que aconteceu com o Rony, Luna, Pansy, etc e tal u-u
Aliás, sim, o casal da história adotou o louis u-u
enfim, se não ficou bom, me avisem que eu faço outro ok?? reviews (:
e é assim. A eternidade, pra eles , é pouco tempo. Pouco, quando se tem um amor assim.
E eu falei que o romance iria ser longo u-u ultrapassou os 40 capitulos, gente o,o
enfim, espero que tenham gostado, que essa fic tenha ficado no coração de vocês, (awn) e lembrem-se que sempre, sempre, poder-se ter uma nova perspectiva de alguém.
com amor,
Blue Cupcake.