Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 3
A festa part.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...
Nos vemos lá em baixo *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/3

“ O amor mora ao lado.”

Chegando a festa, Bella viu que Alice estava certa. Muitas das mulheres estavam com tão pouca roupa que era quase como se estivessem nuas. Mesmo assim Bella não se sentia muito a vontade e tratou de passar despercebida no meio daquela gente tão colorida.

O apartamento era luxuoso, de cobertura, sem dúvida grande demais para um homem sozinho. Ainda não conhecia o dono da festa e achava que nem ia encontra-lo no meio de tanta gente. Aceitou a bebida que lhe ofereceram, e tratou de ficar em um canto.

--- Ótima festa, não? --- Alice falou sem tirar os olhos daquele mar de rostos.
--- Você acha ? --- Bella perguntou, sem muito ânimo.
--- Fantástica. Viu Edward Cullen em algum lugar ?
---Não procurei por ele.
--- Então vamos começar a procura-lo.
---Por quê?
--- Você não acha ele fantástico ? --- Alice perguntou, parecia surpresa.
--- Acho que sim. Mas ele é um pouco demais.
--- Demais ? como assim?
--- Bem, ele é demais em tudo. Alto demais, bonito demais, ousado demais...
--- Sexy demais --- Acrescentou Alice, com malícia.
--- É. Isso também.
--- Mas ele é um ator excelente.
--- E pelo que ganha tem que ser! Li em uma revista que está ganhando milhões de dólares pelo último filme. Ninguém vale tanto dinheiro assim.
No mesmo estante que falou, avistou Edward.
--- Parece que estou vendo o seu ator sexy. --- Indicando Edward, que cruzava a sala.

Alice olhou ansiosa para onde Bella mostrara.
--- Poxa, preciso conseguir uma apresentação. Vou pedir ao Jasper. Vem comigo?
--- Não, obrigada não quero ficar o ouvindo dizer como se acha lindo.
Bella olhou, divertida, a maneira como Alice caminhava na direção de Edward. Assim que se apresentou a Edward, começou a perceber eu a prima jogava charme para o dono da casa... Mas sem muito sucesso.
De  repente, Edward olhou e seus olhos penetrantes encontraram o dela. Bella sentiu-se sem jeito e virou a cabeça, sentindo-se corar.
Bella sabia que ele tinha trinta e quatro anos, e não era casado. Vendo-o agora conversar com Alice e com outra moça, podia entender isso.
Porque ele se casaria, se podia ter centenas, milhares de mulheres no minuto em que desejasse ?
--- Está se divertindo ?
Bella virou-se, sorrindo, respondeu com a mesma  pergunta:
--- E você está Alec Volturi ?
---Assim não vale! Perguntei primeiro.
--- Está boa a festa, sim.
--- Hoje você está maravilhosa!
--- Quer dizer que não estou sempre maravilhosa ? --- ela brincou.
---Você sabe que não foi isso o que eu quis dizer. É que hoje você está diferente.
--- Peguei o vestido da Alice emprestado --- explicou Bella.
--- Ficou ótimo em você. E onde está a sua prima tão encantadora? --- Virando-se Alec a viu.
--- Minha nossa! O que ela está vestindo, ou deveria dizer “despindo”?
Bella não controlou o riso. Ouvindo a risada gostosa da prima, Alice e Edward olharam para ela. Alice acenou para os dois e Bella teve de enfrentar novamente o olhar de Edward.
--- O vestido está bem de acordo com ela --- Disse a Alec.
--- E quanto a você Bella, por que nunca me aceitou?
--- Não é nada contra você, Alec. Não gosto nem confio em homem algum.
--- Esse é um desafio a que poucos homens podem resistir --- Falou uma voz atrás de Bella.
Ela se virou e deu de cara com Edward Cullen e Alice ao seu lado. Encarou-o, firme, com medo de amolecer diante do calor do seu olhar.
--- Gosta de desafios, Sr. Cullen ?
--- Que homem não gosta ?
--- Esta é minha prima Bella, Edward --- Alice apresentou.
--- A fria Bella --- Edward murmurou, com voz suave e ainda olhando pra ela.
Aquele olhar de novo deixando Bella sem jeito.
--- Como advinhou ?
--- Não foi difícil.
Bella começou a sentir um estranho calor. Por que ele continuava a olhando desse jeito? Era como se Alec e Alice não estivessem ali e ele só tivesse olhos para vê-la.
  --- Vamos dançar, Alice --- Alec sugeriu --- Acho que não precisam de nós aqui.
--- Boa ideia --- disse Alice, sorrindo ao ver a cara assustada de Bella.
--- Mas Alice... --- Bella começou e então sentiu que alguém segurava seu pulso.
--- Tomarei conta de Bella pra você --- Edward falou --- Mas não procurem por nós quando terminarem, por que não estaremos mas aqui.
--- Cuidado, Bella... até gelo derrete! --- Alec falou, sínico.
--- Bella... --- Começou a falar, mas foi interrompido.
--- Meu nome é Black. Sra. Black.
--- Não vi marido nenhum quando você chegou --- disse Edward.
--- Não sabia que tinha nos visto quando chegamos.
--- Nunca deixo de ver uma mulher bonita.
--- Devo considerar isso um elogio ?
--- Por que não? Diga, é verdade que não gosta de homens? --- Ele parecia muito surpreso.
--- Não acredita?
--- É que algumas mulheres dizem isso só para parecer muito mas interessantes.
--- sinto desaponta-lo, mas comigo é verdade.
--- Com exceção de seu marido, claro.
--- Como ?
--- Deve gostar do seu marido.
--- Claro --- ela concordou, hesitante.
--- ele está com você ?
--- Não.
--- Nesse caso, quer sair.
---Mas essa festa é sua --- Bella respondeu, espantada.
--- Quero sair e pensei que quisesse vir comigo

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *_*:.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.