Amor Proibido escrita por Thallyta Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente, espero comentários *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301033/chapter/1





Olá, meu nome é Isabella Swan, mas conhecida como Bella tenho vinte e dois anos e trabalho em uma agência de turismo brasileira mais conhecida por ATB, moro com minha prima Alice Brandon e tenho uma atração incrível por Edward Cullen, sou viúva do meu marido Jacob Black. Tenho cabelos castanhos e olhos castanhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Olá, meu nome é Edward Cullen tenho trinta e cinco anos e sou ator, moro com meu mordomo Caius Volturi e sua mulher Athenodora, sou solteiro e tenho uma fama de pegador por toda a Europa, consigo conquistar qualquer mulher, menos ela: Isabella Swan, a garota que atormenta os meus sonhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, meu nome é Alice Brandon e tenho vinte e sete anos, moro com minha prima Bella, e tenho uma queda secreta pelo meu chefe Jasper Hale, Meus pais estão mortos como os de Bella que perdeu os pais no mesmo dia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Olá, meu nome é Jasper Hale, moro sozinho, e tenho uma secreta paixão por Alice Brandon minha assistente. Tenho um amigo chamado Edward Cullen que fala comigo quando está aqui na Inglaterra.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não?
Comentem, ainda tem muita coisa nessa fic !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.