Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 33
Natal em família


Notas iniciais do capítulo

Só para constar eu gosto de banheiros, percebe-se por algumas cenas ao longo da história...
Esse capitulo é normal...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/33

Ficamos conversando até umas cinco horas, então Anne falou:
-Melhor a gente começar a se arrumar para a ceia.
-Verdade, vamos subir Lili? -perguntou Ezra.
-Claro.
 Subimos com a Anne e o Matthew, cada um foi para o seu quarto se arrumar.
-Acho que vou tomar um banho. -falei para Ezra.
-Tudo bem, sabe onde fica o banheiro? -ele respondeu.
-Sei sim.
 Peguei minha toalha, minha roupa e fui para o banheiro. Fechei a porta, tirei a roupa e coloquei ela num canto.
-Me desculpa! -disse Matthew entrando no banheiro.
-Tudo bem. -eu disse agarrando a toalha e me enrolando- Eu que esqueci de trancar a porta.
-É que desde que o Ezra se mudou o banheiro é só meu. Perdi o habito de bater na porta... Desculpa de novo. -ele disse saindo do banheiro e encostando a porta.
 Depois disso tranquei a porta e tomei banho. Me troquei e sai logo de lá porque o pessoal precisava usar o banheiro.
 Voltei para o quarto e Ezra foi tomar banho. Quando já eram sete horas descemos e comemos a ceia. Tinha muita comida, Lucy cozinha muito bem, acho até que tem comida de mais para nós seis.
-Vamos ao presentes? -perguntou Jack.
Levantamos e fomos para a sala onde a árvore estava, então Anne falou:
-Posso ir primeiro?
-Claro. -disse Lucy.
-Feliz Natal mãe. -ela disse entregando uma caixa a Lucy.
-Que lindo filha! -disse Lucy abrindo o presente, que era uma caixa de jóias- Obrigada!
-Feliz Natal pai!
-Anne, -ele disse abrindo a caixa de um relógio- não precisava filha.
-Feliz Natal Matt!
-Como você sabia Anne? -disse ele desembrulhando um dicionário de alemão.
-Tenho minhas fontes. -ela respondeu.
-Obrigada!
-Feliz Natal Ezra!
-Outra versão de Sonhos numa Noite de Verão! -disse Ezra todo empolgado- Obrigada Anne!
-E por ultimo, mas não menos importante, feliz Natal Lili!
-Para mim? -eu disse pegando a sacola- Não precisava.
-Mas você trouxe para todos, e não custa nada! -respondeu Anne.
-Não acredito, que lindas! -eu disse pegando as botas- Como você sabia que eu amo botas?
-Como eu disse, eu tenho minhas fontes. - respondeu Anne.

-Posso entregar agora? -perguntei.
-Por favor Lili. -respondeu Lucy.
-Então, feliz Natal Lucy. -falei.
-Lili, que lindo! -ela disse pegando o colar- Muito obrigada! Eu adorei.
-Feliz Natal Jack.
-Double Coronas! -disse Jack pegando os charutos- São os melhores! Obrigado.
-Anne, feliz Natal.
-Lili! Que saia maravilhosa! Amei! Muito obrigada!
-Matt, feliz Natal.
-Wow! Que box é esse? Como você sabia?
-Tenho minhas fontes também.
-Obrigada Lili.
-Feliz Natal Ezra.
-Não, acredito. -ele disse abrindo o presente- Lili, como você sabia que eu coleciono maquinas fotográficas? Essa eu nunca tinha te falado.
-Minha fonte é a melhor de todas! -eu disse piscando para Anne.
-Eu ainda não tinha uma polaroide... Obrigada! -disse Ezra me beijando.

Depois de mim Ezra entregou seus presentes, depois Matthew, Jack e Lucy. Do Matt eu ganhei um brinco, do Jack ganhei um CD, da Lucy um vestido lindo e do Ezra, uma caixa de lápis aquarelaveis nova, com 64 cores e um estojo lindo para eu coloca-los. Depois de trocar os presentes subimos para os quartos.

-Ainda não acredito que você me deu essa maquina! -disse Ezra mexendo na polaroide.
-Você já tirou umas dez fotos!-respondi
-Claro, agora tenho fotos da família toda... O que você esta fazendo?
-Estou me trocando! -eu disse só calcinha e sutiã.
-Lili?
-Oi. -eu disse virando para Ezra.
 No que eu virei, click, sai uma foto.
-Você tem problema? -perguntei- Porque você fez isso?
-Agora eu tenho uma foto só sua.
-Muito engraçadinho, guarda isso e vai dormir vai.
 Deitamos na cama e pegamos no sono. 

Quarta, 25 de dezembro. Linda manhã de Natal, nos trocamos e fomos tomar café. Depois subimos logo porque em breve mais pessoas chegariam para o almoço de Natal.  Então tomamos banho e nos arrumamos. Descemos quando a campainha tocou, fui para a sala e Ezra atendeu a porta. Então ele vai para a sala com um cara.
-Mike! -disse Anne levantando e beijando o cara- Lili, Ezra, esse é o Mike, meu namorado.
-Já nos conhecemos na porta. -disse Ezra.
-Muito prazer, sou Lili, a namorada do Ezra. -falei.
 Sentamos e conversamos um pouco então ouvimos a porta abrir e vimos Matt entrando em casa com uma garota.
-An, gente, essa é a Mary. -disse Matt sem graça.
-Prazer sou a Anne, irmã do Matt.
-Eu sou Ezra, irmão dele também.
-Eu sou Lili, namorada do Ezra.
-Eu sou Mike, namorado da Anne.
 Depois que Mary e Matt chegaram fomos almoçar. Assim que acabou o almoço eu e Ezra arrumamos as malas e fomos embora. Ezra me deixou em casa e depois foi para a sua.

25/12- Querido diário, esse Natal foi muito bom! Adorei os presentes. O Matt ficou morrendo de vergonha de trazer a namorada para a casa dele, foi muito fofo. O Mike, namorado da Anne é super legal e alto astral como ela... Amei esse Natal, de longe bem melhor do que o do ano passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só faltam 5 capítulos... Vocês acham que é menino ou menina o bebê!?
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.