Clumsy Girl escrita por Dreammaker


Capítulo 15
Não há lugar como _______________


Notas iniciais do capítulo

Isso vai ser a decepção dos curiosos...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300890/chapter/15

-Não acredito que você me vendou! - eu disse depois de um tempo no carro.
-Calma, é por uma boa causa! Isso vai ser muito bom para você...
-Porque você diz isso?
-Você vai rever uma pessoa que sumiu do mapa.
 Fiquei pensando, será que ele vai me levar no cemitério? Mas ele não sabe qual cemitério é?
-Chegamos Senhor. - disse o motorista.
-Obrigada. - disse Ezra pagando o homem.
 Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim.
-Vamos! - ele disse colocando as mãos em volta da minha cintura e me direcionado.
-Não me deixe tropeçar.
-Não se preocupe, eu não vou.
 Andamos um pouco. Aquele lugar tinha cheiro de zoológico, mas estava muito silencioso para ser um.
-Estamos chegando? - perguntei.
-Já chegou!

Não era possível! Meus ouvidos estavam me enganado! Era, era, era...
-Ária? É você? - eu disse enquanto Ezra desamarrava minha venda.
-Euzinha de volta da Austrália! - ela disse abrindo os braços para me abraçar.
-Que saudade! Porque você sumiu? - eu perguntei enquanto a abraçava com a maior força do mundo.
-Eu tive que resolver uns problemas em vários lugares que não pegavam internet, e quando funcionava não dava tempo de falar com todos.
-Mas porque você esta de volta? - eu perguntei.
-Eu só estou de passagem! Aqui é um centro de animais australianos, e como aprendiz eu vim para cá junto com o meu supervisor para ver as condições legais do centro. Mas amanhã já vou para outra cidade...
-Mas, espera, agora que a ficha caiu, como você sabia disso?- eu disse apontando para Ezra.
-Resumidamente, ele era seu namorado quando eu fui viajar, então peguei o e-mail dele e a gente trocou mensagens.
-E você lia os e-mail dele e não os meus? - eu disse colocando as mãos na cintura.
-Não, eu lia dos dois, mas não respondia nenhum! Ai ele me perguntou em um e-mail o que ele poderia fazer para você de aniversario então, como eu estaria aqui, combinamos dele te trazer.
-Ai obrigada! - eu disse abraçando os dois ao mesmo tempo- Não teria surpresa melhor que essa!
-Agora vamos aproveitar e dar um passeio? - disse Ezra.
-Vamos! Mas eu só vou falar com meu supervisor, um minuto. - disse Aria.
-Obrigada...- eu disse beijando Ezra.
-Por nada.- ele disse me puxando para mais perto dele.
-Gente! Aquele é o supervisor dela?- eu disse apontando, discretamente, para o cara com que Ária falava.
-Acho que sim, porque? - disse Ezra.
-Nada não, ele é bem bonito.
-Eu não acho. - Ezra retrucou.
-Não precisa ficar com ciúmes. - cochichei no ouvido dele.
-Pronto! - disse Ária- Podemos ir!
 Ela mostrou o centro para gente, tem cada animal fofo lá! Mas tem uns bem estranhos também.
-Esse é meu favorito, - disse ela apontando para um canguru pequeno- o Wallaby.
-Ele é muito fofo, realmente!

Depois de ver os Wallabys fomos a uma área para piquenique e lá o supervisor da Ária nos esperava com uma cesta em mãos.
-Gente, esse é William, meu supervisor. Essa é Lili e esse Ezra.- ela disse apontando para nós.
-Muito prazer! - ele disse com um sotaque bem forte.
 Sentamos para fazer o piquenique e logo percebi que William era um cara bem lega. Ele deveria ter quase uns 30 anos, é loiro, deve ter um metro e noventa e aparenta ter um corpo bem definido. Ficamos lá conversando até umas 17h.
-Já são 17h. - eu disse.
-Nossa! - exclamou Ezra- Melhor a gente ir.
-Vocês estão de carro? - perguntou Will (sim, ele que pediu para chamarmos ele assim)
-Não, mas vou ligar para o taxi. - disse Ezra pegando o celular.
-Não é necessário, meu motorista pode levar vocês. - respondeu Will.
-Não tem problema? - eu disse.
-Claro que não! Pode deixar. - Exclamou Will.
 Nos despedimos, abracei Ária pelo maior tempo que pude e disse:
-Vê se não some dessa vez?
-Pode deixar! - ela disse me soltando.
-Obrigada por tudo Will! - eu disse me despedindo dele.
 Fomos embora num carro maravilhoso, de vidros pretos...  Com certeza Will tinha bastante dinheiro.

-Gostou do seu aniversario senhorita Truscot? - sussurrou Ezra em meu ouvido.
-Amei! - eu disse beijando ele- Só vai ser difícil pensar em algo melhor para o seu.
-Não precisa, eu já tenho o que eu quero bem aqui.
 Como ele é fofo, mas isso me deu uma ideia...

21/09- Querido diário, Ezra me fez uma surpresa de aniversario. No começo eu estava receosa, mas no final ela foi excelente! Ele achou a Ária e nós fomos visita-la, mas eu não sabia até ele me desvendar na frente dela!
 A gente conheceu um centro de animais australianos e depois fizemos um piquenique com ela e seu supervisor. E que supervisor! 
 Foi um aniversario bem melhor do que o esperado, e no fim do dia tive uma ideia para o aniversario de Ezra sábado que vem.

Segunda, não sei porque, mas estava morrendo de vontade de ir para a escola! Me arrumei, tomei café e fui. Chegando lá, quando estava indo para a sala resolvi passar pelas quadras que normalmente não tinha ninguém... O caminho para as salas passando por lá era bem mais longo. Mas me deparei com uma cena que me fez soltar um grito:
-Não acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, não acredito que eu escrevo essas coisas...
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clumsy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.