When I Was Your Man - One-shot escrita por Marta13


Capítulo 3
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :) Sim, eu sei que demorei, mas estava realmente sem ideias e sem saber o que escrever. E sempre que escrevia apagava tudo.
Bom, aqui está então o resultado final, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300889/chapter/3


Estiquei meu braço ainda meio dormindo procurando pelo corpo quente e macio de Bella, mas encontrei apenas o vazio. Pisquei os olhos várias vezes me tentando acostumar á luz que vinha da janela. Bella não estava ali. Meu coração disparou, batendo rápido e forte em meu peito. Me levantei bruscamente correndo para o closet o abrindo, e suspirei aliviado quando vi as roupas de minha Bella. Ela não me havia deixado… Saí do quarto e segui até à cozinha de onde vinha um cheiro maravilhoso a panquecas e café, me encostei na borda da porta sem fazer barulho e fiquei vendo aquela cena com meu coração transbordando amor e felicidade.


Bella estava usando apenas minha camisa, virando as panquecas dançando e cantarolando ao ritmo de uma musica que estava passando no rádio. Com eu havia sentido saudades daquilo, no que dependesse de mim, Bella nunca mais iria sair de perto de mim. Me aproximei lentamente de Bella e a enlacei pela cintura, depositando um beijo suave em seu pescoço. Minha menina desastrada deu um pulo de susto e gemeu.

–EDWAR! Você quer me matar do coração? – sorri e passei meu nariz por seu pescoço inalando seu doce aroma a morangos.

–Você que me deixou sozinho e abandonado naquela cama enorme, morrendo de frio. – Bella desligou o fogão e se virou para mim, me encarando com suas lindas orbes chocolate. Esmaguei meus lábios contra os seus em um beijo cheio de paixão. Bella prendeu os cabelos de minha nuca e a segurei em meu colo.

–Edward, o café… - Bella protestou mas prendeu meus cabelos da nuca me puxando para um beijo. A carreguei até ao quarto, e a deitei suavemente na cama sem nunca quebrar o contacto de nossos lábios. Quando o maldito ar nos faltou acariciei sua face e fixei seus lindos olhos chocolate. Podia ficar ali o resto da vida apenas vendo aquele brilho único que fazia meu peito esquentar. Mal podia acreditar que quase havia perdido a mulher de minha vida por pura estupidez. A abracei com e nos amámos durante quase toda a manhã, até cairmos exaustos na cama.

–Eu te amo.

–Eu também te amo Edward. – aconcheguei Bella em meu peito e ela dormiu, com um sorriso nos lábios. Bom, pelos vistos nada feito com o café da manhã. Me levantei e percebi que já estava passando do meio dia e meu estômago estava roncando. Pensei acordar Bella para ir a um restaurante, mas estava parecendo um anjo dormindo e não a queria acordar. Liguei para um restaurante italiano e pedi massa com cogumelos que Bella amava. Me vesti e fui rapidamente á florista ao fundo da rua. Entrei pela primeira vez na florista e me senti perdido, Bella amava flores e eu sinceramente não fazia a menor ideia qual o significado das flores. E naquele sitio o que não estava faltando eram flores de todas as cores, formas, tamanho e qualidade.

Rosas vermelhas significam paixão. Certo? Ou eram as brancas? OMG não faço a mais pequena ideia. A moça atrás do balcão deve ter percebido minha confusão e se aproximou com um sorriso.

–Boa tarde. Vejo que o senhor está meio perdido, precisa de ajuda?

–Oh, sim! Eu não sei que flores oferecer. – sorri feliz e aliviado. Provavelmente estava parecendo um bobo pois a moça gargalhou.

–E para quem são as flores? Um amigo, namorada, mãe, noiva, esposa…

–É para o amor da minha vida! – ok, Edward se acalma já é demasiada melação para um dia só. Senti meu rosto esquentar, neste momento devia estar tão ou mais corado que Bella.

–Uau, estou vendo que temos aqui um homem apaixonado. – a moça sorriu e se dirigiu até algumas flores fazendo sinal para a seguir.

–De que género de flores a sua amada gosta?

–Hmmmmm… Bella, gosta de todo o tipo de flores acho. Quero que demonstre o que sinto e tal. – a mulher assentiu.

–Que tal rosas vermelhas?

–Já lhe ofereci rosas vermelhas.

–Já sei! É perfeito. – a moça foi até umas flores vermelhas que percebi serem cravos.

–Aqui tem. Um cravo vermelho. – observei melhor a flor, vermelha e senti logo seu cheiro.

–Ahm… mas só isto? Não acha melhor levar algo maior que isto?

–Acredite em mim senhor, o significado desta flor vale mais do que toneladas de flores.

–Desculpe parecer ignorante e assim, mas qual o significado? – me senti um idiota mesmo, mas sou homem né, é suposto saber distinguir marcas de carros e times de futebol e não flores.

– Significa amor profundo, paixão e respeito.

–Eu levo! – a moça me entregou a flor, paguei e corri de volta para o apartamento, rezando para Bella ainda não ter acordado.


Pov. Bella


Podia haver alguém mais feliz neste mundo do que eu? A resposta era não. Eu estava me sentindo a pessoa mais feliz e realizada de todo o mundo. Edward me amava, e me fazia feliz. Edward estava realmente arrependido pelo que havia acontecido e estava me dando todo seu amor e carinho. Nos amámos durante toda a manhã até cair por fim exausta e dormir agarrada a MEU Homem. O som irritante da campainha me acordou, e me espreguicei, olhei para o relógio, era quase uma hora e Edward não estava mais na cama. Será que saiu e se havia esquecido das chaves? Bufei irritada, com o som da campainha.

–JÁ VAI! – me levantei e vesti a camisa de Edward, mas só para prevenir vesti meu robe por cima. Fui até a porta e a abri. Ok, acho que teria sido melhor ficar na cama.

–Jacob? – Jacob sorriu torto, aparecendo por trás de um enorme ramo de flores. Olhei rapidamente para os lados procurando algum vestígio de Edward. Desde a noite de meu aniversário em que eu havia voltado com Edward, Jacob tentava falar comigo me enviando mensagens, e-mails e me procurando no trabalho. Por um lado era bom ele estar aqui pois estou ficando farta de parecer uma criminosa sempre fugindo de meu amigo.

–Bella! Você não atende minhas ligações, nem responde minhas mensagens. Eu continuo sendo seu amigo, apesar de tudo. – suspirei.

– Me desculpe Jake, mas é melhor assim. Não quero arranjar problemas com Edward.

–Bella, porque está com esse magrela afinal? Ele a fez sofrer tanto! Eu estava conseguindo curar você Bella, eu sei que mais cedo ou mais tarde você o iria esquecer.

–Jake, eu nunca o iria esquecer. Eu o amo, e ele está arrependido…

–Você está completamente cega Bella. Só porque ele cantou uma musiquinha você o perdoou? Eu sou melhor que ele! – Jacob estava ficando alterado, e bracejava.

–Jake, se acalme por favor… - Jacob suspirou e estava visivelmente mais calmo.

–Me desculpe… Mas eu amo você. E me custa ver você com outro. – meu amigo baixou a cabeça triste, o que me deu uma pontada no coração. Não queria que Jake sofresse, mas não podia lhe oferecer mais nada que não fosse minha amizade.

–Jake, eu amo você mas apenas como um irmão. Me desculpe…

–Eu vou esperar Bella, se lembre sempre que tem mais opções. – ia responder mas a porta do elevador se abriu e Edward apareceu, e estacou quando viu Jacob na porta. Ficou parado por alguns segundos, mas por fim veio até á porta em passos firmes. Jacob se virou para Edward e o olhou com uma cara de desafio.

–Eu já estava de saída… Tome suas flores Bella. – Jacob me estendeu o ramo, mas achei melhor não aceitar. Se aceitasse , só iria servir para dar mais esperanças a Jake, e era a ultima coisa que queria.

–Não Jake. Me desculpe, mas é melhor você ir embora. – Jake bufou e se virou para Edward.

–Aproveite agora Cullen. Porque ela vai ser minha! – Jacob apontou um dedo no peito de Edward que se manteve firme com um olhar vazio. Jacob finalmente se afastou entrando no elevador e jogando as flores em um contentor do lixo.

Me afastei da porta deixando a passagem livre para Edward entrar. Edward me encarou com uma expressão fria e sofrida, mas logo desviou os olhos e foi para nosso quarto. Tentei entrar mas ele havia trancado a porta. Dei algumas batidas, mas não obtive resposta.

–Edward? – nada. Estaria ele chateado comigo? Eu não tive culpa…

–Edward. Por favor abra a porta. – fiquei ali durante muito tempo.

–Edward, me desculpe. Eu não queria que você ficasse aborrecido por causa de Jacob. Por favor me desculpa. – estava quase desistindo quando Edward abre a porta. Seus olhos estavam vermelhos provavelmente por conta do choro. Meu coração se partiu em mil pedaços vendo Edward naquele estado. Passei minha mão em seu rosto enxugando uma lágrima solitária que insistia cair.

–Edward… me desculpa… eu não…

–Você está me pedindo desculpa por quê? Por eu ter sido um idiota? Por eu ter feito você ir embora? Por ter feito você sofrer? Por ter deixado Jacob se aproximar, por burrice minha? Me diga Bella! Porque está pedindo desculpa, se fui eu que deixei isto acontecer? Porque está pedindo desculpa a um homem que não a merece, que a fez sofrer e chorar? – Edward chorava e o abracei com força.

–Porque eu te amo. Eu amo esse homem, que assumiu seus erros a tempo, eu amo esse homem que não se importaria de abrir mão de mim, me entregando a outro homem para que eu fosse feliz. Eu te amo Edward. E não há nada que Jacob, ou qualquer outro homem pode fazer para mudar isso. –Edward me abraçou com força e me beijou, misturando nossas lágrimas. Empurrei Edward para dentro do quarto e nos deitámos abraçados na cama. Não havia nada de sexual naquilo, estávamos apenas nos curtindo um ao outro e trocando juras de amor e carinhos. Edward se ajeitou melhor me afastando um pouco para fixar suas lindas esmeraldas em mim. Edward esticou seu braço para o lado, pegando em um cravo vermelho que estava em seu criado mudo.

–Eu sei que não é nada comparado com o que Jacob tinha… Pedi ajuda a moça da floricultura e até aprendi alguma coisa sobre flores… Mas… Bella, eu te amo e quero você para mim, para sempre. Eu fui um idiota, um imbecil mas até assim você não deixou de me amar. Bella… você aceita se casar com este idiota? – meu coração deu um pulo em meu peito. Ou ouvi bem? Edward me havia pedido em casamento?

–Isso… isso é sério? – Edward esboçou um sorriso lindo.

–Sim. Vou repetir, Isabella Marie Swan aceita ser a senhora Cullen?

–Sim! Sim! Sim! Siiiiiim! – pulei em cima de Edward ainda deitados na cama e nos beijamos mais felizes que nunca.



(…) 2 meses depois.



POSITIVO. Segurei a carta do hospital ainda trémula e reli várias vezes para ter certeza. OMG, eu estava grávida! Como iria explicar isto a Edward? Eu não sabia o que havia acontecido, sempre havíamos usado camisinha e anticoncepcional… Oh, merda. A nossa noite de reconciliação no meu aniversário, eu não estava tomando anticoncepcional nesse dia e Edward não usou camisinha. Pousei a mão em meu ventre onde já dava para ver um pequeno volume. Como não havia percebido a ausência de minha menstruação? Sou uma desastrada mesmo.

Tinha várias ligações de Edward em meu celular mas estava sem coragem para atender. Fiquei rodando pela cidade durante várias horas, até escurecer e decidi ir para casa.

Entrei em nosso apartamento e Edward correu logo em minha direcção.

–Bella! Estava quase ligando para a policia! Onde você esteve? Estava preocupado! – não consegui dizer nada e apenas chorei e solucei alto. Eu não sabia porque estava chorando, deviam ser os hormônios ou assim. Eu me achava demasiado jovem para ter filhos, mas eu estava feliz, eu já amava a pequena parte de mim e de Edward que estava crescendo em meu ventre.

–Bella! Me conta, que se está passando com você? – Edward me carregou em seu colo até ao quarto me deitando na cama. Edward se ajoelhou no chão fazendo carinho em meu rosto.

–Edward… pode ir buscar minha mala? – Edward assentiu e foi buscar minha mala, me entregando de seguida. Me sentei na cama e tirei o envelope com o resultado do teste de gravidez.

–Edward, eu juro que não tive culpa…

–Bella amor, você está me deixando preocupado… Que aconteceu? –entreguei o envelope a Edward que leu e susteve a respiração não largando o papel. Edward pousou suavemente o papel no criado mudo, como se ele se fosse desfazer a qualquer momento. Eu estava sentada na borda da cama e Edward caiu de joelhos a minha frente. Pousando as mãos em meu ventre.

–Eu vou ser pai? – Edward me olhou com os olhos brilhantes e com um enorme sorriso no rosto.

–Sim. Estou grávida de quase 3 meses. – Edward me beijou com todo o amor e ternura do mundo.

–Eu te amo.


(…)



Ok, definitivamente tentar dormir com uma barriga de 9 meses era uma missão quase impossível. Renesmee não estava colaborando chutando de cinco em cinco minutos. Me revirei novamente na cama até que meu marido acordou. Sim, marido. Assim que soube de minha gravidez Edward decidiu que nos casaríamos nesse mesmo mês, quase dando um piti em Alice que andava correndo de um lado para o outro organizando o casamento de meus sonhos em poucas semanas. E o resultado? Bem, foi simplesmente perfeito!


–Bella? Você está bem?

–Sua filha não está me deixando dormir. Pelos vistos decidiu que agora seria a altura perfeita para dar um pezinho de dança. – Edward gargalhou meio sonolento mas pousou suas mãos em meu ventre massageando suavemente, o que quase por magia fez minha monstrinha se acalmar.


(…)



–Força Bella, está quase. Já estou vendo a cabecinha. – OMG, porque ninguém me havia dito que dar á luz era tão doloroso? Já haviam passado 2 horas e nada de Renesmee sair. Gritei de dor fazendo força, e senti lágrimas escorrendo por meu rosto.


–EDWARD! PQP PORQUE VOCÊ FAZ TODAS MINHAS VONTADES???? DEVIA TER INSISTIDO MAIS PARA EU USAR UMA EPIDORAL! –apertei mais a mão de Edward.

–Mas amor, você disse que queria que fosse tudo o mais natural possível e …

–AO NATURAL UMA MERDA! AHHHHH…- gritei mais uma vez de dor e senti finalmente minha filha nascer. Ouvi um pequeno choro ecoar por toda a sala, e desta vez minhas lágrimas eram de felicidade.

–O papai quer cortar o cordão? – a medica entregou a Edward uma tesoura. Edward cortou o cordão e a enfermeira lhe entregou nossa pequena. Edward estava chorando e pousou nossa filha sobre meu peito.

–Ela é linda… - Renesmee era realmente linda, já dava para perceber seu cabelo acobreado como os de Edward. Uma das enfermeiras levou nossa princesa para a limpar e me deram uma injecção para eu dormir.


5 anos depois



–Mamã, porque não posso ir com você e papai para o trabalho? – minha filha vez um bico triste. Renesmee estava com 5 anos e era uma criança linda e muito inteligente. Tinha os cabelos cacheados e comprido como os meus, mas em um louro acobreado como os de Edward. Seu rostinho era tão lindo e perfeito como o de Edward. Se não fossem seus olhos castanho chocolate iguais aos meus, Renesmee seria uma perfeita versão feminina de Edward.


–Porque o trabalho é para gente grande. As mocinhas ficam na escola brincando.

–Mas mamãe, na escolinha tenho saudade de vocês. – minha filha fez um biquinho triste. Me derretia sempre com aquilo.

–Oh amor. – peguei minha menininha no colo e fui até ao carro. Havia acabado de pegar Renesmee na escolinha e iria agora para casa.

–Fazemos assim, o que você acha de irmos ao shopping ao McDonald’s comprar um lanche feliz? – os olhinhos de Renesmee brilharam e ela logo me abraçou se pendurando em meu pescoço.

–É a melhor mamã de todo o mundo! – sorri e fomos até ao shopping. Fui até á praça de alimentação comprar nossos hambúrgueres e voltei para o carro com minha filha que saltitava feliz.

–Bella? – olhei para o lado e me deparei com Jacob. Nunca mais o havia visto desde aquele dia à porta de meu apartamento.

–Jacob? – sorri feliz por rever meu amigo.

–Mamã quem é o moço? – minha filha se escondia timidamente atrás de meu braço. Jacob encarou Renesmee com cara de espanto e ofegou.

–É…é sua filha?

–Sim, minha princesinha. Renesmee. – Jake de inclinou suavemente e encarou minha filha.

–Você tem os olhos de sua mãe…-minha filha corou.

–Mas dizem que sou mais parecida com meu papai. Jake fez uma careta e sorriu.

–Acho melhor ir. Leah deve estar me esperando.

–Leah?

–Sim, minha noiva.

–Parabéns Jake! Fico muito feliz por você Jake. – fiquei realmente feliz que Jacob tenha encontrado alguém que o ame verdadeiramente.

–Obrigada Bella. Bom, agente se vê por ai. – Jacob de afastou e sentei Renesmee em sua cadeirinha. Fomos para casa e coloquei o saco com a comida em cima da mesa. Pouco tempo depois meu marido chega a casa e nossa filha corre para ele se jogando em seus braços.

–Papai!! Mamã comprou um Mac lanche feliz para mim! – Edward beijou a cabeça de nossa princesa, e veio me dar um selinho me entregando um cravo vermelho. Desde o dia em que me pediu em casamento Edward sempre me trazia flores. Era como um ritual só nosso, pelo menos uma vez por semana Edward me dava flores ou me levava a dançar. Jantamos e fomos brincar um pouco com Renesmee que logo caiu exausta em sua cama. Fui para nosso quarto e Edward já estava deitado na cama lendo um livro. Fui até ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Me joguei nos braços de meu marido, que continuava lindo e gostoso como sempre. Edward me abraçou e me beijou suavemente.

–Eu te amo minha Bella.

–Eu também te amo Edward. Você é o Meu Homem!

Fim


Por favor quem estiver interessado passe em minha nova fic : A VINGANÇA DE UMA NERD é tipo comédia e romance para quem gosta e é 100 % Beward


http://fanfiction.com.br/historia/310029/A_Vinganca_De_Uma_Nerd



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram odiaram?
Mereço reviews? Talvez uma recomendação *-*?
espero não ter desiludido ninguem.
bjs