As Férias de Lyndsayn escrita por Thayane


Capítulo 3
Acampamento part 1


Notas iniciais do capítulo

... no acampamento....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300747/chapter/3

Chegando na montanha, as três amigas montam a barraca e logo em seguida decidem fazer uma trilha pela mata. E andando pela trilha, lyndsayn seguia na frente e as amigas atrás.

– vamos dar um mergulho no lago ?... é aqui perto. – disse bella

–mas e a nossa caminhada pela mata? – diz lynd

– haaa. Podemos deixar para amanhã não é.?..afinal, vamos fikar por muito tempo, vai dar pra fazer a trilha outro dia. – diz bella desistindo repentinamente da caminhada.

– haha. Tá ok, vamos para esse bendito lago..


Chegando na montanha, as três amigas montam a barraca e logo em seguida decidem fazer uma trilha pela mata. E andando pela trilha, lyndsayn seguia na frente e as amigas atrás.

– vamos dar um mergulho no lago ?... é aqui perto. – disse bella

–mas e a nossa caminhada pela mata? – diz lynd

– haaa. Podemos deixar pra amanhã não é.?..afinal, vamos fikar por muito tempo, vai dar pra fazer a trilha outro dia. – diz bella desistindo repentinamente da caminhada.

– haha. Tá ok, vamos para esse bendito lago.. só por isso amanhã você vai caminhar comigo cedo. – diz lynd rindo e indo para o lago.

Após mudar o percurso da caminhada, as trez amigas chegam no lago e começam a se divertir... até que se passa alguns minutos e Lyndsayn resolve sair da água.

– Meninas por hoje chega, vou buscar uma toalha na barraca... vocês querem uma? – diz lynd saindo do lago.

– Hó.. sim por favor. Eu também vou sair estou começando ficar com frio. – disse jessyca.

– concordo... não aguento mais ficar na água com esse frio, meus dedos estão tão enrrugados... que estão parecendo um maracujá. – disse bella fazendo piadinhas engraçadas.

– Ok... vou buscar as toalhas. – dise Lynd .

Em quanto Lynd, caminhava na mata e ia até a barraca escutava passos.. como se alguém estivesse à seguindo. Logo em seguida escuta uma voz rouca que dizia:

– tome cuidado.... você e suas amigas correm perigo....

– Quem está ai?? – pergunta lynd com medo

– Precisa sair daqui...... vá embora..

– isso é uma piada de mal gosto? – diz lynd.

[a voz não respondeu]

Lyndsayn chega na barraca com um pouco de medo e pega as toalhas. Quando derrepente, escuta as amigas gritando..Lynd corre desesperadamente em direção ao lago. Chegando lá encontra as duas amigas, Bella e jessyca rendidas por duas garotas loiras e gemias.

Uma das garotas apontava uma faca afiada paro o pescoço de Bella e Jessyca.

Lyndsayn vendo as amigas naquela situação, fica desesperada, e sem saber o que estava acontecendo. Ela pergunta.

– o que é isso? Soltem minhas amigas! – ordena Lynd à garota que segurava Bella e Jessyca.

– humm... então você é a famosa Lyndsayn? – uma das garotas disse.

– quem é vocês? O que querem comigo e com minhas amigas? – pergunta Lynd.

– Oh! Desculpe minha ignorância, meu nome é marry, e aquela ali com suas amiguinhas é minha irmãzinha juliett. – disse uma delas num tom ironico

– O que...o que.. vocês querem?- pergunta lynd com medo.

– Simples... queremos você! – diz marry se aproximando de lynd, com seus olhos ficando vermelhos repentinamente.

– Seus olhos.... o que vocês são?- Lynd pergunta apavorada.

– não podemos ficar batendo papo.... ainda tenho que matar você. – merry diz suspirando, e pegando uma faca.

– me.. me matar, por favor não. – diz Lynd gagueijando enquanto marry ia pra cima dela com a faca.

Neste exato momento, Dean chega e vai pra cima de marry, tentando desarma-la. Não dava para ver direito o que estava acontecendo ali, Lynd estava confusa, não estava entendendo como eles se moviam tão rápido e como Dean chegou na hora certa...

Logo depois, lynd percebe que juliett está vindo em sua direção, então, apavorada ela tenta correr, mas juliett era muito veloz, e conseguiu pegar lynd que se debatia tentando escapar.

Marry ordena a irmã para acabar logo com aquilo.

– mate-a juliett.

A irmã obedece.. rápidamente juliett, enforca e ergue lynd apenas com uma mão.

A mesma se debatia, e perdia o fôlego, já quase desmaiada. Quando Bella a amiga de Lynd, acerta a cabeça de juliett com um pedaço de madeira.

– hahahaha. Você achou mesmo que ia me matar com isso? – diz juliett soltando Lyndsayn já desacordada no chão e virando a atenção para bella.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse exato momento, Marry ferida após apanhar muito de Dean, chama juliett e as duas vão embora, levando Bella e Jessyca.