O Passado De Tom Riddle escrita por Erika Bass


Capítulo 1
A escolhida


Notas iniciais do capítulo

espero o comentario de você♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300730/chapter/1

POV. Erika.


Inacreditável, Dumbledore estava muito quieto. Ele estava pensando em que aventura ele iria se meter, Harry, Rony e Hermione estavam na biblioteca. McGonagall e Snape ficaram desconfiados que algo de ruim iria acontecer e Dumbledore iria ter outra idéia maluca, eles tremiam só de pensa, dito e feito, Dumbledore mandou chamar Snape e McGonagall.


─ Tive uma idéia! Irei escrever meus pensamentos.


McGonagall ficou de boca aberta, ela e Snape acharam que Dumbledore estava caduco e queria escrever seus pensamentos pra ler quando esquecer.


─ Mas Dumbledore pra que isso? ─ Pergunta Snape irritado ─ Você já caducou é isso?


─ Não, ─ disse Dumbledore ─ Ainda... é que eu quero escrever as minha memórias que eu tenho do Lord das trevas ─ Dumbledore treme com o nome DELE, ─ mas como eu vou ser o autor eu serei o personagem principal.


─ E qual vai ser o nome desse livro? ─ Pergunta McGonagall que logo se arrependeu .


─ O nome será “ Eu e Lord das trevas” ─ diz Dumbledore um tanto orgulhoso

Snape ficou irritado com a noticia.


─ Se você participar da história só vai ter boiolagem ─ diz Snape.


─ Mas, Dumbledore, eu sei que o Lord ficou muito famosos por destruir aqueles coitados, mas...


Os olhos de Snape brilharam quando McGonagall disse essas palavras.


─ Então , no que podemos ajudá-lo? ─ Pergunta Snape nada animado ─ afinal existe muitos livros falando sobre o Lord, eu mesmo já li todos ─ se gaba Snape.


─ Que se lasque os outros autores o meu vai ser melhor, afinal sei de toda vida dele.


─ E quem vai escreve pra você? ─ Pergunta McGonagall se encolhendo.


─ To fora em! ─ Avisa Snape.


─ Não se preocupem meus colegas, só quero a opinião de vocês nas horas certas, quem vai escrever pra mim será a escolhida: Hermione.


Então Snape e McGonagall respiram aliviados e os três aparatam direto pra biblioteca, Hermione estava na mesa lendo , Harry e Rony estavam brincando de esconde-esconde, então Dubledores chega dando ordem pra coitada da Hermione.


─ Senhorita Hermione, você será minha secretária, vou escrever um livro e ele vai se chamar “O melhor X Lord das trevas” .


─ Não era “Eu e Lord das trevas”? ─ Pergunta Snape confuso.


─ Mas você não participada história Snape ─ comenta McGonagall mais confusa ainda.


Snape bufou.


─ No caminho mudei de idéia ─ Dumbledore se defende ─ que foi? Eu sou uma autor indeciso pow.


─ Sei... ─ diz McGonagall


─ Vocês dois da pra para com essa viadagem ─ fala Snape já irritado com Harry e Rony que estavam brincando de esconde-esconde.


Os garotos ficaram vermelhos e se sentaram ao lado de Hermione, e a garota estava implorando pela morte.


─ Eu sei que você esta feliz senhorita Hermione, pois é um privilégio que poucos tem, pegue logo a tinta, pena e o papel ─ ordenou Dumbledore


─ E para que seve a caneta ─ comenta Rony que logo é atingido na cabeça por um livro grosso que Snape jogou..


─ Ai... ─ geme o ruivo.


─ Silencio vou começar a ditar, e vocês não podem me deixar enquanto o livro não termina, nossa fala do Lord é tão, tão... sei lá quando a mãe dele ia matar uma galinha pro almoço todos corriam pra não ver a tragédia, mas Lord contemplava a cena toda de camarim e acredite ele ate dava opiniões para mãe de como queriam a a frango.


Snape ficou maravilhado ao ouvi isso, realmente Dumbledore era o cara, pensou ele.


─ Chega ─ grita Hermione ─ eu não quero escrever isso.


─ Por que não? ─ Se assusta Dumbledore.


─ Dumbledore se precisar de ajuda pra força-la escrever ─ fala Snape com um sorriso malicioso ─ Oh eu aqui.


─ Hermione escreva ─ encoraja Harry ─ eu e o Rony vamos ficar aqui com você pro que der e vinher.


Hermione fica mais tranqüila com as palavras do amigo e resolve continuar. Hermione se prepara pra escrever. O diretor por outro lado andava pensativo, e começa a falar:


─ Escreva o titulo senhorita Hermione, “O foda X Lord das Trevas” e o subtítulo será: memória do cara mais foda do seculo que é Alvo Dumbledore.


─Num era “O melhor X Lord das trevas”? ─ pergunta Rony confuso.


─ Cala a boca ─diz Dumbledore, e Snape taca outro livro mais grosso na cabeça de Rony, o garoto gemeu, mas ficou calado.


Hermione escreve tudo, e Dumbledore começa a cosa a cabeça sem para, ele estava na duvida por onde começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hah eu tbm to na duvida de como começar, mas me aguarde! ate o próximo capitulo ♥