Plus Que Ma Prope Vie. escrita por jessyc


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hello! Eu sei faz um século que eu não posto nada aqui, eu sei. Mas por outro lado eu nem sei se alguém ver isso aqui, mas tudo bem.
One cap. Espero que gostem.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300723/chapter/6

Eu nunca me meti em brigas em toda a minha existência, a não ser com ele, mas ele não vem ao caso, mas ver Tanya e Rosalie se olhando com um olhar que poderia matar eu tenho certeza que me meteriam nessa.

- Você está louca em me chamar de vadia sua loira oxigenada? – A periguete gritava, o garota pra querer escândalo.

- Fazer o que se você é meu bem? Somente o Edward não vê o que você verdadeiramente é Tanya. – Parece que isso foi a gota d’água, porque a louca da Tanya foi em direção a Rosalie puxando seus cabelos, Edward estava imóvel com a situação, assustado ou em choque eu não sabia dizer, Emmett somente ria da situação, Jasper tentava segurar o riso e Alice estava sorrindo feito uma criança em noite de natal, parece que a maioria já estava esperando por isso.

Tanya foi para cima de Rosalie, mas que pelo visto sabia o que estava fazendo e deferiu um tapa na cara da loira azeda, Tanya ficou chocada com o que ela fez e foi o que a Rosalie estava esperando porque a mesma não perdeu tempo e puxou os cabelos da loira 2 e deferiu mais um tapa em sua cara de porcelana, eu sabia que não podia deixar isso acontecer, por mais que eu gostasse de ver as duas se pegando.

Entrei no meio das duas tentando apartar a briga e acabei levando um tapa da loira 2, eu a olhei com ódio, eu tentando fazer o bem e não deixar a Rosalie matar ela e ela faz isso.

- PAROU! – gritei para ver se as duas se acalmavam, nessas alturas do campeonato o colégio todo já estava no estacionamento olhando a pequena briga. – Fique.longe.dela entendeu Tanya? – ela deu mais um passo em nossa direção querendo atacar Rosalie, tenho certeza que meu olhar transmitia ódio. – se você der mais um passo, eu acabo com você na frente de todo o colégio e eu sei que você não quer isso não é mesmo querida? – ela me olhava assustada, todos me olhavam assustados na verdade, já que meu tom de voz era sério.

Ótimo, era tudo que eu queria agora, ter mais atenção sobre mim, peguei minha mochila que estava no chão e joguei no ombro saindo do estacionamento.

- O show acabou abutres. – Falei para o grupo de curiosos que olhava com atenção a cena.

Todos me olhavam assustados, mas abriram espaço para mim poder passar, eu iria para a aula de literatura e fingiria que nada tinha acontecido, pelo menos eu queria que todos esquecessem o que aconteceu.

As pessoas nunca esqueceriam o que aconteceu, todos nos corredores da escola me olhavam estranho, droga, agora nunca mais eu poderia ter paz, com certeza até meus pais sabiam do ocorrido.

Eles não sabiam o que era uma briguinha boba não? Parece que nem mesmo o diretor esqueceu do ocorrido, já que ele me chamou para sala dele no horário da minha aula de geometria e eu estou fadada a ficar uma semana em detenção após a aula. Que legal.

Cheguei a aula de biologia e já estavam todos lá: Emmett, a loira e o Edward, mas esse nem olhava para mim.

- E ai Bella lutadora. – Nem preciso dizer que foi o idiota do Emmett né?

- Esquece isso Emmett.

- Nada de esquece isso Bella, o jeito com que você falou com a Tanya surpreendeu todo mundo, ninguém fora eu já tinha falado assim. Ninguém pode brigar com a cristal. – Rosalie fez uma careta quando falou cristal.

- Cristal porquê? – Não deu tempo da mesma me responder já que o professor entrou na sala fazendo todos se calarem.

- Para que não me conhece eu sou o senhor Hernandez, professor de biologia de vocês e sim eu sou espanhol não fiquem me perguntando essas baboseiras. Como todos sabem e é minha obrigação irei separar a turma em duplas, de acordo com notas, quem for bom fica com bom e quem for ruim fica com que é ruim. Por que vai ser interessante ver os dois ruins se ferrarem se não estudarem e antes que perguntem não vou deixar um bom e ruim para equilibrar a balança porque eu sei que o ruim vai se escorar no bom. Então, vamos lá. – O pouco que eu conhecia sobre o corpo docente de Forks High School é que eles odiariam o professor de biologia, tenho que dizer que ele chegou abalando as estruturas dos idiotas que se escoravam nos nerds, e esses eram a maioria.

- Vamos lá, Emmett e Ben, Rosalie e Lauren, Jessica e Stevie. – ele foi dizendo os nomes das duplas, mas eu nem me importava, contudo que minha dupla não fosse Edward, pra mim estava tudo bem.

- Bella e Edward.

Ótimo, o azar me persegue, o que será que eu fiz senhor? Preguei chiclete no banco da igreja, dormi na hora da explicação do padre? Por Deus, isso é demais pra mim já. Ele veio até minha mesa e arrastou a cadeira ao meu lado, eu nem mesmo o olhei, não poderia me dar o luxo disso, porque provavelmente se o olhasse eu me agarraria a ele e nunca mais soltaria e ele provavelmente me chamaria de louca.

- Ei, não deu tempo de me apresentar naquela coisa toda de ontem e de hoje, meu nome é Edward Cullen. – Droga, nada de puxar conversar Cullen, está querendo piorar a minha situação ou o que?

- Bella Swan. – tentei usar meu tom de voz mais firme, mas qual é, ele é o homem que eu mais amei na vida, eu estava simplesmente me derretendo só por ouvir a sua voz.

- Eu só quero dizer que...

- Vamos lá turma, para meu primeiro dia aqui quero um trabalho de 5 folhas sobre vírus e principalmente o de HIV, a escola está incentivando a adolescentes como vocês se conscientizarem contra esse mal, que antigamente matavam por falta de conhecimento e hoje como temos esse conhecimento vamos usá-lo e não deixar mais aquilo de antigamente acontecer. – agradeci mentalmente o fato do professor ter interrompido Edward, pelo menos agora ele se focaria no trabalho e não falaria comigo, me deixando livre da vontade de querer agarra-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários e façam uma escritora feliz. yuup *-*