Plus Que Ma Prope Vie. escrita por jessyc


Capítulo 1
Knowing me


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeira vez aqui, primeiro dia de vida da minha fic, bom, espero que eu consiga deixar vocês pelo menos um pouco felizes com que eu escrevo. Boa leitura, espero que gostem. XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300723/chapter/1

Tédio, minha vida se resumia somente a essa palavra, em 100 anos, eu estava aqui novamente, jogada na minha cama e contando quantas rachaduras tinha no teto, eu já sabia decorando quantos eram e onde eram localizados na parede, mas mesmo assim insistia em contar, somente para passar o tempo, mesmo sabendo que não adiantava nada. Eu queria dormir, queria poder fechar meus olhos e deixar meus pensamentos vagarem por ai, mas não conseguia, alguma coisa em mim dizia que eu precisava ficar acordada mesmo sabendo que nada podia me fazer mal. Eu sendo um hibrida de 100 anos, continuava com a mesma cara de 18, minha mãe encontrou meu pai em um lago em um dia em que ela estava com raiva dos pais dela e saiu de casa dizendo que iria dar pro primeiro que passasse isso tudo por que eles não a deixaram ir a uma simples festa, minha como sempre dramática. Meu pai era um vampiro de 350 anos, se apaixonou pela minha mãe assim que pôs os olhos nele, mamãe sempre diz que quando o viu, parecia um anjo de tão lindo que era, eles se conheceram e minha mãe descobriu sobre meu pai e mesmo assim quis ficar com ele, era todo um mar de flores o namoro deles, até minha mãe engravidar de mim ainda quando era humana, e mesmo com todas as historias dizendo que minha mão não iria sobreviver, ela conseguia ultrapassar as expectativas e papai conseguiu transformar ela antes que o coração dela desse a ultima batida. E hoje somos uma família, mamãe e papai mesmo com 100 anos de casados continuam se olhando com brilho nos olhos, aquele brilho nos olhos em que eu vejo desde que eu nasci, e que eu quero ver alguém me olhando desse modo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não sei se eu agradei a todos, mas vamos fazer assim, a cada capitulo se eu tiver 5 reviews eu continuo okay? XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus Que Ma Prope Vie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.