Acampamento Brasileiro escrita por Gabriel Souza


Capítulo 8
A semideusa adormecida


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo fantastico obrigado por lerem essa historia ate aqui...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300627/chapter/8

Pegamos um barco até o litoral na praia do forte em Cabo Frio e fomos até o aeroporto comprar passagens pra Manaus.

-Espere !!! – Falou Davi – Porque vamos pra Manaus?

-Quiron me contou que tem uma colônia de ciclopes no meio da floresta amazônica – Falei enquanto comprava nossas passagens – Estamos atrás de um ciclope certo?

-Claro – Falou Davi – Não imaginava que ciclopes vivessem no meio da floresta.

-Nunca entendi os ciclopes também – Falou Luana – Vamos senão vamos perder nosso vôo.

Entramos dentro do avião e sentamos um do lado do outro,a viagem estava tranqüila so de vez em quando dava umas turbulências no avião.

-Sabe...porque quando aparece algum monsto os mortais não entram em pânico – Perguntou Davi.

- Por causa da nevoa...ela distorce a realidade – Falou Luana.

-Um exemplo eh quando um mortal vê minha espada ele acha que eh uma espingarda ou um taco de beisebol – Falei.

-Entendo – Falou Davi.

O avião pousou em Manaus por volta de meia noite no aeroporto...sentamos em uma cadeira no aeroporto enquanto Luana foi pegar um mapa,ela voltou com um mapa e alguns repelentes contra mosquitos.

-Pra que isso tudo? – Perguntei

-Já que vamos entrar na floresta nada melhor do que repelentes – Falou ela – Olhei o mapa e a saida para floresta fica ao leste da cidade.

-Entao...vamos pegar um taxi? – Perguntou Davi.

-Acho melhor não – Falei – Vamos economizar um pouco do dinheiro

-Entao vamos cruzar a cidade a pé? – Perguntou Davi em um tom sarcástico.

- Vocês eu não sei – Falei – Mas eu tenho meu meio de transporte.

Peguei um clipe de papel do meu bolso e o joguei pro alto e ele se transformou em um patinete elétrico.

-Grande coisa – Falou Luana.

Ela pegou uma moeda da mochila e reconheci era um dracma,de um lado da moeda o rosto de Zeus e o outro o morro do pão de açúcar.

-Luana – Falou Davi – Os taxistas não vão aceitar isto

-Stêhi – Gritou ela em grego – Ô hárma diabolês!

De algum modo eu entendi oque ela falou,Ela disse: Pare,Carruagem da Danação.

Ela atirou a moeda na rua,mas em vez de cair ruidosamente no asfalto o dracma afundou e desapareceu.

  Nada aconteceu por um momento,então bem no lugar onde a moeda tinha caído,o asfalto escureceu,então borbulhando um liquido vermelo como sangue surgiu um taxi,era cinza escuro,quer dizer parecia feito de fumaça,como se fosse possível atravessalo andando.Havia palavras impressas na porta – algo como MÃSIR ZENTSITNA,não sabia oque estava escrito por causa da minha dislexia.

A janela do passageiro abriu,e uma velha pos a cabeça pra fora e falou:

-Passagem?Passsagem?

-Dois para saída para a floresta da cidade – Falou Luana – Vejo você la Gabriel.

Davi e Luana entraram no carro e o taxi arrancou e virou a esquina depois disso fui com meu patinete até a saída da cidade....eu ouço um barulho de uma voz como se estivesse arranhando metal,não podia ser a voz de uma pessoa normal,segui a voz e vi duas Harpias avançando em uma menina adormecida no chão,eu tinha que ajuda-la devia ser uma semideusa desacordada em perigo,desembanhei minha espada e ataquei uma das harpias pelas costas cortando as costas e ela se desfez em pó dourado,a outra investiu pra cima de mim mas eu desviei facilmente e a derrubei no chão,pulei em cima dela e finquei a espada em suas costas e ela se desfez em pó.

-Voces esta segura agora garota – Falei mas a garota não respondeu.

Olhei pra trás e a garota ainda estava desacordada eu fui ate ela e comecei a cutucar ela pra vê se acordava,ela acordou e me olhou com uma cara de sono,ela era loira com olhos castanhos e um pouco baixa.

-Ola garota – Falei – Qual seu nome?

-Meu nome é Sabrina – Falou a menina – To com sono!

- Você viu aquelas harpias te atacando? – Perguntei

- Tem umas harpias me perseguindo a um tempo eu so parei pra dormir e elas tentam me matar – Falou ela.

-Voce é semideusa? – Perguntei

-Sim,sou filha de Hypnos – Respondeu Sabrina.

-Venha comigo posso te levar para um lugar seguro – Falei – Você vai gostar.

Fomos andando o resto do caminho ate a saída da cidade eu fui contando a ela como era o acampamento,as campinas,o lago,a floresta,os chalés com cada deus grego,falei dos irmãos delas que eu conhecia,Marcelo,Thiago,Mariana e outros,falei do nosso instrutor Quiron,e como treinávamos para combater monstros.

- Realmente é incrível – Falou ela – Mas oque você veio fazer tão longe de la?

-Uma missão de resgate – Falei.

Comecei a contar desde a parte que Hefesto me chamou e o sequestro de Raquel e como viemos ate aqui.

-E você...porque estava fugindo das Harpias? – Perguntei

-Minha mãe falou que eu devia encontrar meu caminho sozinha – Falou Sabrina – Então eu vim seguindo alguns sinais ate chegar aqui.

-Entendo – Falei enquanto chegávamos na saída da cidade com a Luana e Davi a nossa espera.

-Porque demorou? E que é essa? – Perguntou Luana rapidamente.

-Essa é Sabrina filha de Hypnos – Falei

-Prazer – Falou Sabrina.

-Espere!! A profecia diziz que do sono a a ajuda viria – Falou Davi  - Ela é filha de Hypnos deus do sono.

-Faz sentido – Retrucou Luana – Agora vamos...eu e Davi vimos um ciclope seguindo naquela direção dentro da floresta.

Nos quatro olhamos para saída eentramos na floresta sem sabee oque nos aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Brasileiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.