Stranges In Konoha-the Summer Travel escrita por Nice_girl


Capítulo 1
Hyrule Team , e como nós da Luz nos xamamos


Notas iniciais do capítulo

direitos autorais??
bom axo q é assim:
Naruto e Cia nao me pertencem!

Luiza-Karina-Beatriz-Vitor e Eduardo sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3003/chapter/1

  Antes de começar keria dizer q apesar da historia ser centrada em meus personagens , nao ker dizer q a historia tah uma droga...é sério ^^"

========================================


Era um dia ensolarado de verão, 5 amigos shinobis da vila da luz estavam indo visitar Konoha. Esse grupo era formado por: Luiza uma menina de 13 anos  um tanto pequena para sua idade, cabelos cor de fogo , olhos da cor do sol , que vestia uma blusa amarela e vermelha com uma estrela estampada , uma bermuda jenas pretae tenis.Karina , uma menina alta de 13 anos , cabelos azul anil , olhos negros que vestia um top preto e azul fazendo com que sua barriga aparecesse , uma calça jeans e um tenis all star.Beatriz , uma garota de estatura normal , de 13 anos , com seios robustos , cabelos negros e olhos um tanto arroxeados ,usava uma blusa preta e uma saia igualmente preta e umas botas pretas tbm (essa ai era meio dark/gotica).Eduardo , uma garoto de 14 anos com cabelos até os ombros negros , olhos igualmente negros , usava uma blusa branca com detalhes em dourado e uma calça preta bufante , e Vítor , uma garoto de 13 anos , pele negra , cabelos enrolados curtos e olhos castanhos , vestia uma blusa amarela e uma bermuda preta.

  Luiza:Vamos galera estamos quase chegando!
 
Vítor:Você disse a mesma coisa à 1 hora atras formiga!

 Luiza:Formiga o caramba!Que culpa eu tenho se sou
baixinha????
 
Eduardo:Adimitiu que é baixinha?!?! 

Luiza:Ah cale-se! 
       
Karina então da uma bofetada na cabeça da Luiza, pois Karina tinha um verdadeiro "espirito de mãe"

 Luiza:Aaaiiii!!Hey Kah!Pq fez isso???? 

Karina:Parem de brigar! 
Luiza:Eles começaram!Pq bateu soh em mim?!?! 
Vítor:Tem mais , estamos soh brincando com ela Kah! 
Eduardo:Eh Kah!Voce acha mesmo que eu iria zoar com ela?!?! 
Beatriz:E porque voce nao a zoaria......Mister Ed?????
      Eduardo virou o rosto meio corado, Beatriz olhou para a cara da Karina e as duas trocaram risadinhas.Luiza que era meio tapada , nao entendo o que se passava , nem que o negócio era com ela.  Depois de um tempo caminhando , logo viram a entrada de Konoha , nao conseguiam nem mais andar , quando chegaram , encontraram de cara com uma garota de cabelos rosados e olhos esmeraldasque passeava por ali , seu nome era Sakura.  
Sakura:Oi!......voces nao sao daki de konoha nao é mesmo?!Eu sou Haruno Sakura! 
Luiza:Não Sakura , nao somos....somos da vila da Luz, eu sou Luiza! 
Karina:E eu Karina
 Beatriz: Eu Beatriz...
 Vitor: Sou Vitor! 
Eduardo:e eu Eduardo. 
Luiza:Estamos soh visitando Konoha...querendo fazer novos amigos e coisa e tal... 
Sakura:Se querem fazer novos amigos , sigam-me!Eu estava indo encontrar com os meus agora! 
    
Luiza olhou para os colegas que mexeram afirmativamente a cabeça , Luiza entendeu , e eles seguiram Sakura para ver quem ela keria apresentar para eles.      Logo eles avistaram um grupo de pessoas , um Loiro de olhos azuis chamado Naruto logo que viu Sakura ,gritou: 
Naruto:Ei Sakura-chan!Quem sao esses ai?!?!?!
 Sakura:Oi Naruto-kun!Esses aki sao Luiza , Karina , Beatriz , Vitor e Eduardo , eles vieram da vila da luz visitar Konoha. Luiza: Oi...ahn...Naruto neh?Eu sou a Luiza!
 Naruto:Nossa! Como voce é pequena!!!Quantos anos vc tem heim?!?! 
Luiza pensando com uma gota na cebeça:"Pq todo mundo axa q eu sou baixinha...?!?!?!?!"  
???:Nao ligue para o Naruto , ele é besta assim com todo mundo...     
     Quem falava era um  garoto de cabelos negros e olhos igualmente negro , seu nome era Sasuke. 
 
Sasuke: Eu sou Sasuke ..     

      Assim que o rapaz disse isso , Karina apareceu na frente dele e logo disse com  a cara corada e coraçoezinhos nos olhos.. 
Karina:Eu sou Karina!Prazer Sasuke! 
???:Ganhou mais uma fã Sasuke....
      Agora quem falava era um garoto de cabelos negros e compridos amarrados frouxamente , com olhos peroladamente brancos , seu nome era Neji.  
Neji : Eu sou Neji.... 
Beatriz: Oi , eu sou a Beatriz...
  ???:Mais uma pessimista para fazer companhia ao Neji...
     Dessa vez , quem falava era um garoto com cabelos castanho escuro presos  e olhos igualmente castanho escuro , seu nome era Nara Shikamaru.  
Shikamaru:"Affe que saco mais uns para enxer"  -  Eu sou Shikamaru 
Vitor: Eu sou vitor! 
     Entao um figura  vestida de verde saiu de tras de todo mundo e pulo bem na frente da Luiza , ele tinha cabelos negros tigela , sobrancelhas grossas e olhos negro bem arregalados , seu nome era Rock Lee.

   Lee: Eu sou Rock Lee!A bonita besta verde de Konoha!  Luiza:Ola Lee!Hehe.

         Luiza deu um de seus sorrisos kawway que soh ela sabia dar , fez o rosto de Lee ficar rubro. Eduardo viu a sitiaçao e logo se pos entre Lee e Luiza.

   Eduardo:Caham...eu sou Eduardo  -  ele fez uma cara de "nao se meta com ela" para Lee , Lee se afastou mas com uma cara de "eu n vou desistir" com os olhos pegando o fogo da juventude.

     Mais  6 pessoas sairam se apresentaram : 
  Ino:Eu sou Yamanaka Ino 
  Kiba:Eu sou Inuzuka Kiba!
  Akamaru:Bark Bark!
  Kiba:Esse é o akamaru , meu caozinho!
  Shino:Aburame Shino , prazer
  Hinata:E-e-eu..s-s-ou Hinata..
  Chouji:E eu sou Akimichi Chouji! - ele comia um saco de batatinhas.
  Tenten: E eu sou Tenten!!
  Sakura:Afinal gente do que voces falavam, antes de nós chegarmos?!?!
  Ino:Bom Sakura , voce sabe que amanha começa as férias de todo mundo , então estavamos combinando de chamar os ninjas da areia e sairmos todos em viagem para passarmos uns tempos na casa de praia da familia do Neji e da Hinata.
  Sakura: Que legal ,eu topo!E oq ue voces axam de levarmos eles tbm!   -   e ela apontou para Luiza e a turma.
  Neji:Pode ser , a casa é bem grande , cabe e sobra!     Tenten : Certo entao , eu falarei com os ninjas da areia , nós partiremos amanha as 9:00 am , esta certo?
  Todos: Hai!!!!

      Quando todos ja estavam indo para casa se prepar para a viagem do dia seguinte , Beatriz lembrou de uma coisa meio óbvia....
  Beatriz:Ei turma , onde é que passaremos a noite??
 Karina:Putz!Eh mesmo!!!
 Eduardo: Deviamos ter visto isso antes de anoitecer.....
 Vitor : AH nao reclama , voce tbm nao lembrou!!
 Luiza: Acho que....teremos que passar a noite aki fora mesmo , nas ruas de Konoha.
 Eduardo :Eh , fazer o q....

      Entao , eles pararam em baixo de uma arvore e cada um subiu em um galho para dormir e descançar...Para a "sorte" deles , como o dia foi quente , nuvens pesadas estavam se formando e logo começou a chover forte....a árvore em que estavam nao era fechada ,por causa disso , em alguns minutos eles estavam encharcados.

  
Luiza:Ah que legal....justo qndo nao temos onde ficar..          Para Luiza , se molhar era um sofrimento , ela odiava banho ou qualker coisa relacionada com água....
     Karina:Ei olha gente , tem alguem vindo ali!
      Em meio a escuridao , vinha vindo duas figuras de guarda - chuva , era Rock - Lee e Neji...
   Neji:Ei porquue nao avisaram que nao tinham onde ficar?!?!
  Vitor:Nao queriamos ser um estorvo para ninguem!!  Lee:Yosh!Mas vcs nao sao estorvos!Mas agora chega de discussoes , vamos la para minha casa , como n tenho pais , ela tem quartos sobrando!!

      Sem pensar duas vezes , Luiza logo pulou para debaixo do guarda chuva que Lee segurava , ela que nao iria ficar embaixo da chuva que estava!Logo todos chegaram na casa de Lee , Neji se depediu e foi para sua casa , todos estavam ensopados .
   Lee:Eh bom voce tomarem um banho e tirarem essas roupas molhadas , se nao ficaram gripados!!
  Karina:Ele tem razao!Vamos lah!Todo mundo pro banho!Jah!
  Lee:Olha aki tem dois banheiros , vcs garotas vao pro da direita e vcs dois pro da eskerda certo?!?!
  Todos:tah!
  Lee: Depois , no armario dos banheiros tem umas vestes que voces podem usar  , deixem suas roupas secando para amanha vesti-las...
  Todos:Hai!!
      As tres garotas entraram no banheiro , e viram que era uma banheira para banho comunitario.....nao ligaram , Karina e Bia começaram a se despir  , mas Luiza nao..ela se sentia insegura em se despir em um local desconhecido , e que aindas por cima , era a casa de um garoto...

   Karina:Luiza!!!!Sem frescura !!Entra jah nessa agua!  Luiza:Ah tah bom .....mamae
  Karina:Me chame de Mamae de novo e voce vai ver soh!!!

      Luiza , que nao keria levar uns cascudos da amiga , se despiu , com mah vontade e entrou na água.  Em quanto isso , no outro banheiro:

   Vitor:Ei Ed , que cara é essa???
  Eduardo:Nao é nada!!!  -  Eduardo estava com cara que pensava em alguem..ou alguma coisa que o incomodava..
  Vitor:Jah sei , ta pensando nela neh?!?!  Eduardo:Nela????Eu nao tava pensando na Luh!
  Vitor:Eu nao disse que voce pensava na Luh.....
     
Eduardo virou o rosto corado ,percebeu que vitor o encarava com cara de "hehe te peguei" , e logo desabafou:

  Eduardo:Cara é q eu n sinto segurança em pensar que a Luiza ta la banhando-se na casa de um cara que....que pareceu gostar dela!!!!
  Vitor:E porque isso te preocupa??
  Eduardo:Nao é da sua conta!
       Depois de um banho tomado , todos sairam vestindo kimonos ...Luiza com um vermelho , Karina com um azul , Beatriz com um preto , Eduardo com um dourado e vitor com  um prata.      Lee esperava eles na sala , logo que os avistou , mostrou os quartos e cada um foi dormir , pensando na viagem de amnha... 

  De manha , as sete horas todos levantam com os gritos de Lee:
     Lee:Vamos pessoal!Jovens como nós temos que levantar cedo!Além do mais , nao se eskeçam da viagem!!! 
        Luiza abriu a porta do kuarto meio sonolenta , olhou para Lee que estava fitando-a com o rosto rubro , ela estava com o cabelo soltos e com a carinha meio vermelhinha de kem acabou de acordar..muito fofinha

   Lee:AHh..aki estao suas roupas Luiza-chan!
  Luiza:Ah Valeu Lee...."Luiza - chan"???
  Lee:Eu vou buscar la as roupas de suas amiga sque ja secaram tbm , ja volto!
      Lee saiu correndo , Luiza estranhou , entrou no kuarto despiu o kimono e ficou so com a roupa de baixo , xamou suas amigas , que abriram os olhos ...e começaram a sair da cama lentamente...Quando Luiza ia começar a se vestir , entra um Lee ofegante com as roupas de suas amigas...Ao ver Luiza , Lee corou , muito...Luiza se jogou em baixo da cama (ela coube lah por cause de seu tamanho) , seu rosto nao estava só corado , estava vermelho  , muiitoo vermelho!!Lee fexou os olhos , deixou as roupas das amiga na cama e saiu de la o mais rapido que pode...

   Karina:Deu azar Luh....
  Beatriz:Se ferrou Luh , q vergonha heim?!?!
  Luiza:AHhh kietas voces duas!!!!!!! - ela ainda estava vermelha , nao acreditava que isso aconteceu , ela sabia que banhos davam azar!!!

       Depois , as 8:00 , todos ja estavam na porta da casa de Lee , quando esse saiu , todos foram em direçao a porta de konoha onde Kakashi , um jounin estava com o onibus que levaria todos para o local desejado , no caminho um Lee de cabeça baixa , xegou perto de uma Luiza pensativa..

   Lee:ahn...gomenasai Luiza-chan....eu nao...keria   Luiza:Deixa pra lah Lee!O que passou passou!!Eh soh...tuh eskece o q viu!!Eh!!Isso ai!!!   -    dizendo isso , ela deu um sorriso "nao se preocupe" e Lee se sentiu melhor....Eduardo que ouviu e viu toda a conversa , logo xegou pa Luiza:

   Eduardo: Q q esse sobrancelhudo viu q nao devia?!?!??!
  Luiza:Pra que voce se preocupa?!??!?!!? 

     Eduardo virou a cara , pq havia ficado corada , e se afastou de Luiza Chegando no onibus , cada um sentou-se em um lugar , Eduardo e Lee brigaram para ver qm sentava com Luiza , que acabou sentada do lado do Naruto.....Karina ficou com o Sasuke , Beatriz com o Kiba e Vitor com a Ino.e  Eduardo e Lee.  Passaram-se algumas horas , e a conversa rolava solta no onibus.... 

  Naruto:Ei Luiza -chan!Sabia que eu adoro Ramen!?!?  Luiza:Ramen???O que ser isso??? 
Naruto:Nao acredito Luiza-chan!!!!Tu nao sabe o que é Ramen?!?!?! 
Luiza:Nem imagino!! 
Naruto:Eh isso aki ó...

 Naruto abriu um pote que tinha um macarrao misturado com um monte de coisas , Luiza esperimentou e por acaso adorou tbm!E Luiza e NAruto passaram a  viagem devorando o Ramen. Enquanto isso , Karina  estava sentada junto ao Sasuke .
.
 Karina:Ei Sasuke , é impressao ou TODAS  as meninas , menos as minhas amigas estao olhando com cara que kerem me  matar????
 Sasuke:Nao , nao é impressao . é q todas...assim ...sao fãs minhas (me amam) , e todas estao invejando voce...!
 Karina:Nao vejo o porque, tu n é la um deus grego!!!

 Sasuke ficou pasmo , nunca ouvira uma garota falar que ele nao era um partidao nem nada , isso fez ele corar um pouco , seu coraçao acelerou um poukinho , mas ele resolveu nem ligar para essa sensaçao..  Beatriz estava ao lado de Kiba
  Beatriz:Ô caramba que viagemzinha mais parada
 Kiba:Tbm axo , nao da pra correr nem nada aki! Neh akamaru!?!?!?!?
 Akamaru:Bark Bark!
 Beatriz:Nossa que fofo! Akamaru pula no colo da bia e se aninha la.
  Kiba:Nunca vi o Akamaru fazer isso com ninguem!
 Beatriz:Hehe parece q ele gostou de mim...
 Vitor ficou do lado de Yamanaka Ino..
 Vitor:Ei pq vc nao para de olhar pro Shikamaru?!??!?Ino:Que?????Eu nao!!!!  -  ela cora um pouco - Vitor arkeia uma sobrancelha 

   Enquanto isso , Eduardo e Lee....
 Eduardo :Para de ficar olhando pra ela
 Lee:Voce também tah!
 Eduardo:Eu tenho direito!
 Lee:Porque??Por acaso é namorado dela?!?!  Eduardo:Nao........ainda!!
Lee:affs..... 

    Chegando na casa de praia , ficou dada um em cada kuarto , e como ja estava de noite , resolveram todos decer para a sala ,.
 Sakura:Gente!O que acham de um"Verdade" ou "Desafio"?????
  Todos:Beleza!Vamos!!!
 Luiza;"Affs sempre me dou mal nesse jogo >.<""
 Ino:Ta vamos começar!!

 Ino girou uma garrafa de refri vazia que Chouji  havia tomado , a garrafa girou , girou e caiu:

 Sakura pergunta para Sasuke
 Sakura:Verdade ou desafio?!?!?!?!Sasuke:Verdade....
Sakura:Você gosta de alguem nesse circulo????
 Sasuke olhou em volta , e olhou para Karina , corou um poukinho e falou ,
  Sasuke SIm.....
Sakura:humm...... Dessa vez Sasuke girou a garrafa e caiu Naruto pergunta pro Vitor..
 Naruto:Verdade ou desafiu??? Vitor q era corajoso , falow:
 Vitor:Desafio!!!Yosh!
Naruto:entao.....abraça a Hinata!!!!

Vitor:Affe q frakinho!  -  foi la e abraçou a Hinata sem mais nem menos   -  Hinata corou Dessa vez Vitor girava a garrafa , caiu em Karina pergunta para a Luiza:

Karina:Verdade ou desafiu??
Luiza:hum....desafiu!!!
Karina:Pois bem.....beija o Lee!!!!!
Luiza:NANI???!!!!!
Karina:Tu me ouviu!!!!
Luiza:E se eu n kiser?!?!?!?!
Karina:Túnel da morte!!
Luiza:E como é ki é essa bagaça?!?!
Karina:Simples , voce tem que levar o atake especial de todo mundo diretamente!
Luiza:NANI????NANI NANI NANIIIIIII??????
Karina:E isso ai keridinha... 
Luiza parou por um momento , pensou......e concluiu:

 Luiza:Tah!!!Tah Bom!!!Nao to afim de voltar kebrada!!

 Virou , olhou pro Lee , q mais parecia uma pimenta , de tao vermelhu....

 Eduardo:Mas , e se alguem for contra?!?!?!!??!?!Karina:Voce é contra!??!?!?!Eduardo:Nao...mas...mas..... Eduardo fexa a cara...
Karina arqueia uma sobrancelha
 Luiza:Tah vamo lah......
 Lee paraliza , Luiza xega perto , levanta o cabelo da testa de Lee , e da um beijo na testa dele...
 Karina:ISSO LAH É BEIJO????
Luiza:VOCE NAO DISSE ONDE!!!!HEHEHE
Ino:Assim nao vale!!
 Shikamaru!Se ja sabe o que fazer!!Shikamaru:tah!

 Shikamaru usa o Kage Mane no Jutsu que permite que ele controle os movimentos de uma pessoa com sua sombra.

 Luiza:Nao consigo me mover!!!Ahhh!
Ino:Neji!Segura o Lee!

 Neji segura o Lee  , fazendo com que ele nao escape.Shikamaru faz com que Luiza se abaixe e faz ela beijar o Lee  , Shikamaru segurou a Luiza la por 15 segundos...ela teve q solta-la porque senao , ela morria sem ar.....assim que Luiza saiu do controle do Shikamaru ....

 Luiza:íííííííaaaaaaahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Luiza meteu uma voadora nas costas do Shikamaru fazendo com q ele caisse no chao , ela estava muito nervosa...mmuuiitooo mesmo

 Karina:Caramba!Galera Ceis sabem o que acontece qndo ela fica nervosa!!!
Sakura:O que???
Beatriz:Voce vai ver!!!

 Da cabeça da Luiza aparecem duas asas de dragao , aparecem garras e caninos afiados nela ...e ela começa a lançar fogo no shikamaru q começou a tentar escapar.. Eduardo ainda estava em choque com o que aconteceu  , mas kuando viu a Luiza atacando a tudo e a todos , pegou e imobilizou-a num abraço de urso... Ela se debatia com os olhos amarelos muito malignos , Eduardo so teve uma opçao , tascou-a um beijo , isso a fez parar de debater , parar com tudo e voltar ao normal..... Luiza caiu sentada....olhou para o q havia feito....

 Luiza:hum......o que houve heim?!?! **Todos capotao** 
Ino:eskece isso , agora vamos continuar o jogo.....
Luiza pergunta pra Ino.... 

Luiza.Verdade ou desafiu Ino?!?!?!
Ino:Desafiu!
Luiza: Baija o Shikamaru NA BOKAAAAA
Ino:........tah legal....se aproximou  , muita corada , do Shikamaru ,q se levantou , tbm muito corado  , Ino encostou os labios nos labios de Shikamaru , que logo começou a gostar , e ficaram la por 13,5 segundo....pararam para respirar e foram sentar mas dessa vez um do lado do outro , com um shikamaru deitado no colo de uma Ino sorridente. Shikamaru girou a garrafa que caiu....Sakura pergunta para Tenten

Sakura:Verdade ou desafiu?!!??!?!?!
Tenten:Desafioooo!
Sakura:Beija o NejiiI!! Na boka!!Tenten...ah..tah...tah 

Nem precisou q ela fosse até ele , assim q se deu conta , neji ja estava com o rosto colado ao dela ....se beijaram e..e beijaram.....entao os dois foram sentar e novamente ,dessa fez foi uma Tente sentada no Colo de um Neji corado.

   Naruto:Jah fikou chato esse jogo!!!Eu to aki segurando vela jah!! 
Luiza:Tbm acho!Vamo parar!!!!!

   Entao eles pararm e cada um foi para um canto....Sasuke e Karina sentaram em um canto, e conversavam animados....Hinata e Vitor tbm conversavam....Beatriz e Kiba brincavam com o AkamaruIno acariciava a cabeça de seu amado Shikamaru...e Neji abraçavaTente..Naruto ficou sentado num sofá cum a cara emburrrada...., Eduardo sentou em um canto pensativo , Lee fitava ele com olhos de fogo....e Luiza saiu para tomar um ar, ficou um tempo em cima de uma arvore....virou-se para ver o acontecia  na casa e viu uma Karina beijando um Sasuke

 Luiza"Afffs q nojo"

 Virou e viu um Kiba abraçando uma Beatriz.. 


Luiza"Afffss  q nojo³³³³" 

Entao sentiu a presença de alguém......era o vítor , q era um amigao dela .

.Vitor:êêêêê  A FORMIGA TA PODENDO!! :D
Luiza:Nao sou a unica Baka!!

 Luiza apontou para A KArina , e a Bia.. 
Vitor: Tu nao gosta desse tipo de coisa amorosa ou melosa neah?!?!
 Luiza:NAO!ODEIO!DETESTO!!!!!
 Vitor :Entao tu n gostou do beijo q recebeu do Lee , ou do Ed????
 Luiza:NAAOO
 Vitor:Ja devia saber!! 
Luiza:Tu sabe q eu só keria a amizade deles!! 
Vitor:Eu sei!Mas vc sabe q o Ed gosta de ti neh??
 Luiza:Nani?????Sério???Nem me tokei!! 
Vitor:**gota**""ela sempre foi meio tapada""
 Vitor: e parece q o Lee tbm!!
 Luiza:Nani?!?!?!?!?!?!?Ele tbm?!?!?!?!
 Vitor :eh!!!**sua formiga tapada**

  Luiza ficou meio  pasma, ela q nao esperava isso de ninguem , principalmente deles....teve uma noite inteira para pensar nisso.... Foi dormir , deitou-se na cama , ficou imaginado , imaginado , ateh q nao aguentou e dormiu....  [i]Sonhava que estava em uma encruzilhada , de um lado via Lee e do outro o Ed..nao sabia o que fazer....era bonita besta verde ou o light angel??  

Luiza acordou.....olhou no relógio , eram sete da manha , resolveu sair da cama para passear um pouco.....deu uma escovada no cabelo , o prendeu como de costume.....saiu da casa e resolveu andar na praia , o dia estava perfeito , sol com o ceu muito limpo , ouviu alguém treinando , olhou para a direita e la estava Lee ,fazendo mais e mais flexoes , qndo percebeu q estava sendo observado , lee errou a flexao e caiu...

 Lee:Luiza-chan!Nao tinha te visto ai!!!  -  ele tava meio embaraçado por ter caido..
Luiza:Oi Lee....ah Lee....foi mal ontem viu?!?!?!   -  agora ela estava um pouco corada....
Luiza:A culpa , foi minha ...deveria ter escolhido...tunel da morte....**afs pq to me sentindo tao culpada????AAAAHhhhh!q sensaçao é essaa??!?!?!?!?!**
Lee:Nao nao.....eu nao iria deixar vc escolhe tunel da morte!!**pose de nice guy**
Luiza:Hehe valew Lee.....**eu axo**
Luiza:Hey Lee!!
Lee: fala
Luiza:Me disseram q tu gosta de mim!è verdade????!!!Lee:.....ahn...bem......  -  Lee cora um pouco, mas depois fala...

Lee:Eh Luiza-chan!!!Eu gosto!!! 
 Luiza faz cara q akilo n tinha nada demais.....deu um sorriso , e esntendeu a mao para ele.
 Luiza:Vamos , voltar para a casa , o povo ja deve estar acordado!
Lee:Hai!Luiza-chan!
  Lee segura a mae dela para se levantar , e foram juntos para a casa..... Chegando la......Luiza voi q todos estavam la embaixo menos o Eduardo!

 Luiza:Vou la no kuarto dele para chama-lo!Lee:Yosh!

 Luiza subiu as escadas e chegou na porta do kuarto dele , abriu-a sem mais nem menos , como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.Encontrou Eduardo ainda dormindo , sentou-se no pe da cama dele , e observou que os olhos dele estavam meio molhados ,como se tivesse chorado...Luiza entao delicadamente chegou perto dele e começou a acorda-lo bem devagar..

 Luiza:ACORDA MEU!VAMO LAH!TA TD MUNDO TE ESPERANDO TIO!!
 Eduardo acorda assustado ao ver Luiza a cama dele..ele rapidamente enxuga as lagrimas tentando esconde-las
 Eduardo:quando , quando é q entro aki?!??!?!?!  Luiza:Agora a pouco...
Eduardo:ahn ..tah.. - suspirou aliviado , afinal ela nao o viu xorando.
Luiza:Ei Ed!O Vitor me disse q tu gosta de mim...é seriu?Eduardo:O q vc axa??????  - ele fala vermelhu
Luiza:Sei la
*gota*Eduardo:MAS  EH LOGICO FORMIGA TAPADAAA
Luiza:ah tah...
.Luiza:O Lee tbm! 

 Luiza falava numa boa q os dois gostavam dela como se isoo fosse a coisa mais normal do mundo..

 Luiza:Ei , pq vc tava chorando?!
Eduardo:Euuu??Chorando?
Luiza:è , vc xorando
Eduardo:.........eu soh....nao gostei de .....bem....ver voce beijando o...Lee
Luiza:Nem eu
Eduardo:Serio???  -  diz ele esperançoso - enton...tu gosto do meu??
Luiza:nao...
Eduardo:entao tu n gosta de nenhum?
Luiza:nao...eu axo...
Eduardo:Tah..dexa pra lah , agora , vira a  cara q eu vou me trocar para descer....  

Depois q Ed se trocou , eles desceram pra cozinha onde todos estava tomando café da manha.Lee gritava de um dos cantos da mesa:

Lee:Luiza-chan!Aki!!
Luiza:Flow Ed, vou lah cum o Lee!

 E ela acbou indo com o Lee...ed ficou sozinho , mas logo uma garota lhe chamou.....uma garota de cabelos loiros ....seu nome?Temari!

Temari:Ola sou Sabaku no Temari...e vc é??Eduardo:Eduardo!
Temari:Ah Eduardo......jah te disseram...q vc é muito fofo??
Eduardo:Heeim?!?!?!

  Os dois começaram a conversar , qndo Luiza olhou , Temari ja sentava no colo do Eduardo......isso acabou com a raça dela....Nao que Eduardo era seu namorado ou algo do genero.....nao...mas ,passara  tanto tempo com ele ,que era como se fossem  irmauns , e agora ele nos braços de outra...*ah* pensou ela *nao deve ser nada*Ela pensava isso ateh q Temari beijou o Eduardo com vontade  , e ele retrucou o mesmo...isso destruiu a Luiza por dentro....isso sim...ela nao sabia porque , mas sentia uma dor interna muito intensa....levantou-se da mesa e saiu correndo da casa , praia á fora , correu , correu correu o máximo q suas pernas aguentaram  , parou qndo suas pernas frakejaram e ela acabou caindo de bruço...ficou la por um tempo.....foi ver q horas eram , ja eram 3 da tarde  , havia corrido muito , ja estava com fome , nao comera nada desde de manha......mas , ouviu ao longe.....algume chamnado -asim , era familiar , era o Lee??Nao!Eram...seus amigos!E..e o Lee tbm!  

Karina:Luiza sua Baka!!
Beatriz:Luiza pq tu fugiu?????
Vitor:Ce eh tapada mesmo!!!
Lee:Luiza-chan , voc e esta bem????
Luiza:To legal sim , só n consigo andar...hehe
Lee:Dexa q eu te levo!
Luiza:Nao precisa!!!!
Lee:Precisa!!!

  ANtes q luiza reclamasse , Lee ja havia pegado-a e saiu correndo . Chegando na casa , Luiza viu q todos os outros ja estava se divertindo na praia...entao...}

Luiza:Ei turma vam'bora cum a galera!!
Karina:Boa!!!
Beatriz:OK!
Vitor:Yess!
Lee:Osssu!!! 

os 5 subiram e colocaram suas roupas de banho....Luiza vestia um bikini vermelho e um shorts preto , Karina usava um bikini azul , com uma saida de praia azul escura , bia usava um bikini preto , e vitor um calçao prata>>>

Luiza:Hey ceis tao levando bola neah?!?! 

De repende aprece um Lee de calçao verde com uma bola na mao
Lee:Ossu!Oia ai a Bola!!
Luiza :Beleza!Vamo la!

 Foram todos pra praia , mas assim q a Karina viu o Sasuke..

Karina:Ahn..gente , depois eu vo la cum vcs... - e foi atras de sasuke q ficou vermelho ao ver o corpo bem definido da Karina

Luiza:Uma a menos...aff 

Entao Beatriz viu Kiba e Akamaru..
 Beatriz: Duas a menos , foi mal!
 Sobraram soh nos tres...

Hinata:E-e-e-i...Vitor-kun....

Vitor:Opa , minha diexa....ateh maix! 
Luiza:Só sobraram.....
Eduardo e Temari:Nós kuatro!
Luiza e Lee:haann?!?!?


Eduardo:Sem recentimento , soh vamos jogar!Luiza:Sim!!!!
 Assim passou-se um outro verao..com mais cinco casais formados..    The end______________________________________________________________Ufa!Terminei a fic!!!!!Esperro q tenham gostado.........

plis comentem ...ONEGGAAIIII  i-i

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stranges In Konoha-the Summer Travel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.