Aliança escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 27
Último Capítulo e Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300136/chapter/27

Edward ainda ficou alguns minutos jogado no chão depois que Jacob saiu do quarto. Ele estava fervendo de raiva, de dor, mas também de vergonha pelo modo como se encontrava naquele momento.

Com cuidado se levantou e foi até um espelho ver o estrago que o índio tinha causado em seu rosto.

Pelo visto o plano dele e Leah tinha falhado miseravelmente. E ele ainda nem sabia qual era realmente aquele plano. Ainda estava esperando por Leah aparecer, mas não tinha nem sinal dela e isso só o deixava mais frustrado e irritado.

Ele ainda estava se olhando no espelho quando a porta do quarto foi aberta de novo, por um segundo ele temeu que fosse Jacob de volta, mas logo depois constatou que era alguém ainda pior... Carlisle Cullen.

Dizer que Carlisle estava furioso era pouco, ele estava transtornado. Quando soube onde seu filho estava ficou louco de raiva, não conseguia acreditar que Edward tinha voltado para aquela cidadezinha.

-Pai... – Edward tentou dizer, mas o Carlisle nem deixou.

-Cala a boca, Edward. – ele gritou. –Eu ia te dar uma surra, mas parece que alguém chegou antes de mim.

Edward baixou os olhos para o chão e Carlisle sacudiu a cabeça.

-Não quero nem saber como você conseguiu esses socos, te dou cinco minutos para você fazer suas malas, vamos voltar agora mesmo para casa.

-Mas pai...

-Edward! – Carlisle berrou e foi até o filho, deu um tapa no rosto dele, sem se importar com os ferimentos que ele já tinha. –Fica calado! Arrume suas coisas e vamos sair daqui, vou dar um jeito em você, te fazer virar homem.

Edward não sabia o que falar, então ficou calado, apenas ouvindo.

-Não acreditei quando descobri que você estava aqui. A Isabella tem outro, um índio, ela é mulher de um índio e mesmo assim você voltou aqui por ela. Onde estava com a cabeça? – ele andou de um lado para o outro do quarto, nervosamente. –Você é um Cullen, está na hora de honrar seu sobrenome. Eu vou cuidar de tudo, vou ficar de olho em você e, para começar, irei lhe arrumar um casamento.

-O que? – Edward enfim se manifestou.

-Isso mesmo que ouviu, você vai se casar, mas com uma mulher que eu escolher. – Carlisle esbravejou. –E porque ainda está parado aí? Arrume suas coisas agora!

Edward decidiu não discutir, conhecia bem o pai e sabia que ele estava falando muito sério. Não devia enfrentar Carlisle Cullen.

Se sentindo um nada, Edward começou a arrumar suas malas e enquanto isso pensava em Leah, ela não voltaria, ele não conseguia entender por que. Talvez ela voltasse mais tarde, mas aí não o encontraria mais ali, ele já estaria longe.

Enquanto Carlisle continuava a esbravejar, Edward se perguntou se algum dia voltaria a ver Leah, achava que não!

No fim das contas aquela volta à Forks foi em vão, só lhe trouxe mais problemas. Ele jurou a si mesmo que nunca mais pisaria naquele lugar!

   ***

Jacob nunca se sentiu mais nervoso e feliz em sua vida. Tinha chegado o grande momento. Seu casamento com a mulher de sua vida. Era hora, em breve, em alguns minutos, Bella se tornaria oficialmente dele e seria para sempre.

A cerimônia seria na praia, que estava lindamente preparada para a ocasião. Todos da reserva compareceram, menos a família de Leah que estava de luto.

Jacob já estava pronto, só esperando pela chegada de Bella e não demorou muito para a noiva aparecer.

Bella estava linda e sentia seu coração acelerar a cada passo que dava em direção ao Jacob. Ela era guiada por Charlie e Seth, um de cada lado, os três sorriam largamente.

Assim que a viu, Jacob não conseguiu desviar o olhar, ela estava deslumbrante e ele sentiu os olhos lacrimejarem. Aquilo era real, estava mesmo acontecendo, sua Bells, seu primeiro e único amor estava se casando com ele.

Antes mesmo de chegar até o Jacob, Bella começou a chorar. Olhando ao redor ela viu Alice, Rosálie e sua tia Renée, todas sorrindo e chorando também. Era óbvio para todos o quanto o casal se amava e o quanto eles seriam felizes.

Quando alcançaram Jacob, Charlie beijou a testa da filha com ternura.

-Seja feliz, minha menina. – ele disse.

-Eu vou, papai. – ela chorou ainda mais.

-Estou te entregando meu bem mais precioso. – Charlie disse ao Jacob.

-Eu a amo mais que tudo, Charlie. – Jacob garantiu.

Depois que Charlie se afastou, Seth deu um abraço nos pais, o sorriso no rosto do menino era contagiante, e se postou ao lado dos dois.

-Você está ainda mais linda hoje. – Jacob disse a Bella e acariciou o rosto dela.

-Você também está lindo, meu amor. – Bella disse, tentando secar as lágrimas que teimavam em cair.

A cerimônia logo começou. Billy, como chefe da tribo, foi quem iniciou, eles seguiram todos os costumes Quileutes. Depois o Xamã Ateara deu continuidade a cerimônia. Bella e Jacob se olhavam o tempo todo, o amor transbordava do olhar dos dois.

Quando chegou o momento dos noivos trocarem os votos, eles se viraram um de frente para o outro e com as mãos entrelaçadas proferiram as palavras que escolheram juntos para dizer, as palavras que já tinha os unido há muito tempo atrás, quando ainda eram praticamente crianças, mas o amor que sentiam já era forte...

 -“Com a benção dos espíritos guerreiros. Minha vida, meu coração e fidelidade pertencem a você. Protegendo-lhe, afugentando seus medos, sendo amigo e companheiro quando precisar. Nas dores e alegrias estarei ao seu lado... Que os espíritos guerreiros nos abençoem.”

Foi o que proferiram no passado, em seu ritual de Aliança, essas palavras os uniram antes e os estavam unindo agora.

Entre sorrisos e lágrimas, Jacob tomou Bella em seus braços e a beijou apaixonadamente. Agora, mais do que nunca, eles verdadeiramente pertenciam um ao outro.

  ***

A festa depois da cerimônia foi animada. Todos faziam questão de cumprimentar os noivos.

Bella e Jacob exalavam alegria. Dançaram, riram, se beijaram. E Seth estava o tempo todo com os dois, partilhando daquele momento tão especial.

Mas antes mesmo da festa acabar, os noivos fugiram. Seth dormiria na casa de Billy hoje, o menino já adorava o avô e o sentimento era recíproco.

Bella e Jacob estavam ansiosos para ficarem sozinhos. Decidiram não viajar em lua de mel por enquanto, aproveitariam ali mesmo em La Push e queriam ter Seth por perto.

-Deveríamos ao menos ter nos despedido dos nossos convidados. – Bella disse entre risadas enquanto os dois corriam de mãos dadas em direção a casa deles.

-Não, eles vão entender. – Jacob sorriu e, surpreendendo-a, a pegou no colo, exatamente como se deve fazer com as noivas, e a girou.

-Jacob... – Bella gritou, as risadinhas dela ecoavam no ar.

-Olha como a noite está linda, Bells. – ele murmurou. –Nosso casamento foi mesmo abençoado.

Bella olhou para o céu estrelado acima deles e suspirou.

-Sim, eu me sinto abençoada. – ela olhou nos olhos dele e o beijou.

Entre beijos e sorrisos eles chegaram até sua casa. Jacob caminhou facilmente, com ela ainda em seus braços, para o quarto dos dois, que já estava todo arrumado, só os esperando.

Ele parou ao lado da cama e delicadamente a pôs no chão.

Os dois não disseram nada, apenas se olharam e sorriram. Palavras não eram necessárias naquele momento.

Com todo amor e ternura, Jacob começou a retirar o vestido de Bella, delicadamente ele desabotoou os botões em suas costas e o deixou cair pelo corpo dela.

Bella estava com o coração tão acelerado. Já tinha sido dele uma vez, mas fazia tempo. Aquela fora sua primeira e única vez. Mas ela não estava nervosa agora, queria aquilo, queria ser dele de novo e para sempre. 

Quando ela estava seminua foi a vez de Jacob começar a se despir, mas ela fez questão de desabotoar a camisa dele, lentamente e sempre o olhando intensamente.

Com calma, ternura e desejo os dois se despiram por completo, deixando os olhos e as mãos vagarem pelo corpo um do outro.

Já nus, se deitaram na cama, os lábios se conectaram novamente e o beijo foi mais ousado, mais apaixonado ainda. As línguas brincaram em suas bocas e as mãos em seus corpos. As respirações ficaram ofegantes, as batidas dos corações aceleraram e os gemidos ecoaram pelo quarto.

Jacob distribuiu beijos por toda o corpo macio de sua esposa, beijou seu pescoço, seus seios, sua barriga, suas coxas e a beijou entre as pernas, um beijo que fez Bella estremecer e gritar com um prazer jamais sentido antes.

Ela também não hesitou nas carícias, deixou suas mãos, ainda inexperientes, vagarem por cada parte do corpo dele, queria conhecê-lo inteiramente, queria lhe dar tanto prazer quanto ele a dava, e conseguiu.

Os dois corpos se reconheceram, se reencontraram... E quando Jacob estava dentro dela foi mágico.

Eles se amaram a noite toda e pela manhã, quando acordaram nos braços um do outro, se sentiam as pessoas mais felizes do mundo. E sabiam que a cada manhã que acordassem juntos se sentiriam assim.

  ***

EPÍLOGO

   Anos Depois

Bella cambaleou até o quintal, seguindo o som de risadas e um enorme sorriso surgiu em seus lábios ao ver a cena em sua frente.

Jacob e Seth corriam atrás do Noah, e as gargalhadas do menino contagiavam tanto ao pai quanto ao irmão.

Bella permaneceu em silêncio, apenas admirando sua família. Seth já era um rapaz agora e a cada dia era mais parecido com o pai, às vezes a semelhança chegava a ser assustadora. Jacob continuava tão lindo como no dia em que eles se casaram, e Noah já parecia com o pai tanto quanto o irmão. Noah estava com 5 anos e era a alegria da família.

Bella sempre se sentia a mulher mais sortuda do mundo quando via os três juntos daquele jeito, era perfeito. E agora a família estava prestes a aumentar, ela pensou enquanto acariciava sua enorme barriga de oito meses, mais um membro da família estava a caminho e eles ainda queriam muitos mais.

Aqueles anos ao lado de Jacob foram os melhores de sua vida, ela nunca tinha sido tão feliz assim.

Seth alcançou Noah e pegou o irmão no colo girando-o no ar com facilidade e o fazendo gargalhar. Jacob sorriu ao ver isso, e seu sorriso ficou ainda maior quando viu Bella parada ali perto, os observando. Ele caminhou até ela e a abraçou com cuidado, acariciando sua barriga.

-Como está se sentindo? – ele perguntou e beijou os lábios dela.

-Estou me sentindo enorme. – Bella riu.

-Mais linda do que nunca. – ele disse e ela revirou os olhos, mas acariciou o rosto dele. Jacob sabia que ela não acreditava quando ele lhe dizia isso, mas era a mais pura verdade, aos olhos dele ela sempre seria a mulher mais linda do mundo e essa beleza só se intensificava quando ela estava esperando um filho dele.

-Será que dessa vez vem uma menina? – Bella perguntou ao sentir seu bebê chutar em sua barriga.

-Eu acho que sim, uma princesinha linda como a mãe. – Jacob disse e quando ela riu, não resistiu e a beijou profundamente.

Seth e Noah observavam os pais, o pequeno ainda no colo do irmão.

-Eca! – Noah disse baixinho, fazendo careta ao ver os pais se beijando.

Seth gargalhou com a reação do irmão, deu um beijo em seu rostinho suado e o colocou no chão de novo, voltando a brincadeira de antes. Seth adorava aqueles momentos em família, como todos os jovens ele gostava muito de ficar um tempo com os amigos, como um bom lobo adorava correr pela floresta com a matilha e também adorava passar um tempo com os avós, mas eram aqueles momentos que realmente o fazia feliz, ele amava intensamente os pais, o irmão e o bebê que estava a caminho... E todos os dias agradecia pela vida que tinha.

  ***

Na hora do almoço Billy e Charlie chegaram à casa dos Black e imediatamente foram passar um tempo com os netos. Bella estava um pouco cansada então, depois que comeram, se sentou na varanda, com Jacob massageando seus pés de um jeito que a fazia suspirar de prazer.

-O Noah está crescendo tão rápido. – ela disse de repente. –Será que tem algo a ver com os genes lupinos? Será que ele vai se transformar tão cedo quanto o Seth?

-Não sei. Provavelmente.  – Jacob murmurou. –Isso te preocupa?

-Na verdade não. – ela sorriu. –Isso nunca foi um problema para o Seth, ele é maior e mais forte do que os meninos de sua idade, têm muitas mais responsabilidades, mas ainda é meu bebê.

-Não o deixe te ouvir chamando-o de bebê. – Jacob riu. –Ele já é quase um homem e é um lobo tão bom, tenho muito orgulho dele, um dia, em breve, ele será um Alfa ainda melhor do que eu.

-Eu tenho muito orgulho de vocês. – Bella sorriu com carinho para o esposo. –Tenho muito orgulho da família que formamos.

-Eu também, meu amor. – ele disse.

-Nós passamos por tanta coisa, acho que merecemos toda essa felicidade que temos agora. – Bella brincou.

-É claro que merecemos. – Jacob se aproximou mais dela até alcançar seus lábios e a beijou. –E esse é só o começo.

Os dois se beijaram novamente, se perdendo um no outro e no amor que sentiam e que aumentava a cada dia.

Quando, há anos atrás, Jacob e Bella fizeram o ritual da Aliança, nenhum dos dois fazia ideia da força que aquilo tinha e do quanto mudaria suas vidas, mas se fosse para voltar no passado, eles fariam tudo de novo, exatamente igual, porque sabiam, no fundo sempre souberam, que estavam destinados a ficarem juntos.

Mas como Jacob mesmo disse, aquele era só o começo, eles ainda seriam felizes, imensamente felizes, por muitos e muitos e muitos anos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Olá leitoras querida... Sei que me ausentei D+, mas é que comecei a trabalhar no horário da tarde e só chego em casa umas onze horas da noite, e quando vou dormir é mais de meia noite. Então no dia seguinte, tenho que cuidar da casa, deixar comida pronta, e quando dá a hora de ir trabalhar está tudo pronto, então fico sem tempo para me dedicar as fics que deixei abandonada. Porém, esta, meu xodó, não foi, porque graças a May que, embora suas ocupações, não deixou a desejar com essa fic. Sei que é o fim da fic, mas virão outras... Espero pelo menos poder arrumar um tempo para terminar as que deixei de lado. Juro, isso dói, mas como minha ex-psicóloga dizia: para ganharmos uma coisa, temos que perder outras. E foi isso... Arrumei meu sonhado emprego, e perdi o tempo que tinha, mesmo pequeno para escrever... Bom, gente, espero que tenham gostado da fi, e como ela procedeu... Foi uma idéia diferente, e que fiquei muito feliz que a May gostou e comprou a ideia junto comigo selando essa parceria... May, amigona... Obrigada mais uma vez! *--* Leitoras, obrigada por tudo, sem vocês nós não estaríamos tendo forças e ânimo para seguir em frente e a cada dia tendo novas ideias... Vai por mim, to parada, mas já tive zilhões de ideias para novas fic... kkkk
Bjs amores, fiquem com Deus e até a próxima.

—_________________________________________________________

N/May: Oláá *-*
Nem acredito que a fic já chegou ao fim. Quando a Lu me contou sobre essa ideia dela e me convidou para esse projeto eu aceitei na hora e estou muito feliz com o resultado final, espero que vocês tenham gostado também *-*
E quem acompanha minhas outras fics, milhões de desculpas pela minha ausência, mas está mesmo complicado... Muitas coisas estão me mantendo afastada daqui e das fics, mas espero de verdade poder voltar muito em breve... Tenham só mais um pouquinho de paciência comigo, ok?! ;) rsrs
E obrigada por mais uma parceria, Lu *-*
Até mais *-*
Bjokas... May