A Garota Do Cachecol Vermelho escrita por Ana Luiza Lima


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo mini... mas vai ter mais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300027/chapter/15

Acordei no outro dia um pouco atrasado, pois não tinha mais meu despertador e esqueci-me de comprar outro. Pensei que teria que almoçar no mesmo restaurante para encontrar Anabelle, e me senti um pouco cafajeste por somente pensar em ter alguma coisa com ela, enquanto ainda pensava na Leah. Foi tudo tão rápido, e minha cabeça não parava.

Anabelle era tudo que Leah não era. Uma pessoa de confiança, simpática, alegre, pensava nos outros e não fugia, nunca. Leah era fria, não se podia confiar nela, muito misteriosa e sempre estava fugindo porque não conseguia enfrentar muitos problemas. Mas ela ainda mexia mais comigo, que Anabelle. Mas eu tinha que continuar, não podia ficar chorando pelos cantos se uma pessoa não me queria.

Arrumei-me o mais rápido que consegui, e corri pro trabalho, daqui a pouco eu ia virar maratonista. Quando cheguei não vi nem sinal do Sr. Rogers. Hoje eu teria sorte. Sentei-me na minha mesa e comecei a fazer o que eu tinha pra fazer.

- Sr. Benjamin, você está atrasado! – Estava bom de mais pra ser verdade.

- Eu sei Sr. Rogers, tive um problema...

- Como eu já falei seus problemas não importam aqui – Sr. Rogers sempre tão sentimental... – Só queria avisa-lo que o senhor perdeu meu discurso de despedida.

- Discurso de despedida? – Meu deus ele foi despedido! Minhas Graças foram atendidas!

- Sim eu sairei desse setor, fui promovido! – Senti um pouco de orgulho na sua voz, e não importava se ele foi despedido ou promovido, desde que ele fosse para bem longe de mim.

- Parabéns Sr. Rogers, já sabe quem vai ficar em seu lugar?

- Sim, eu mesmo a contratei e sei que ela é mais do que adequada para esse cargo.

- Ela?

- Sim, sua nova chefa está na minha sala nesse exato momento.

E ele não precisava dizer mais nada, eu consegui ver pelo vidro da sala. O perfil dela. Cabelos castanhos muito longos presos em coque firme. Eu simplesmente não acreditava, ela não podia estar ali, não nesse cargo, não nessa hora. Mas porque ela aceitou isso? Estava desempregada, eu duvido muito. Eu não podia acreditar.

- Srta. Leah – E o Sr. Rogers disse o nome dela, mas não precisava eu sabia quem ela era, ou pelo menos eu pensava que sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Cachecol Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.