Tell Me That You Love Me escrita por Madu Oms


Capítulo 11
Did you forget about me?


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Queria dizer que essa fanfic vai ter, mais ou menos, quinze capítulos. Mas o epílogo já está pronto - na minha mente, é claro - e vai ser super fofo. Super, hiper, ultra, master, blaster bonitinho.
Já aviso vocês que, assim que eu terminar essa aqui, vou escrever outra baseada em PJO. "A Caçada".
NÃO TENTEM ADIVINHAR O MOTIVO DO NOME.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299695/chapter/11

Annabeth's P.O.V.

Montauk estava estranhamente quente. Comecei a suspeitar que o aquecimento global estava atacando Nova York.

Estendi minha toalha na areia e deitei nela, tirando a blusa e me inclinando levemente para captar um pouco do sol, duvidando que ele permanecesse no céu por mais de uma hora.

Qual é. Dia de verão bem no meio do inverno? Em Montauk? Logo estaria nevando novamente.

Senti alguém se aproximando por trás de mim, e me virei para encará-lo. Percy sorria timidamente, um pouco molhado por ter acabado de sair do mar.

– Ahn... Annie, nós podemos conversar por um minuto? - ele perguntou.

– Claro, Pers. - sorri e o acompanhei até um ponto na praia distante dos nossos amigos.

– Annie... Você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?

De repente, parecia que o chão havia sido arrancado dos meus pés.

Quer dizer, eu sabia que Percy estava tão bêbado que tinha 98% de chances de não se lembrar da nossa dança nem do nosso...

Do nosso beijo.

Mas era nos outros 2% que eu confiava.

– Você não? - perguntei.

Ele negou com a cabeça.

– Tudo o que eu me lembro foi de ter entornado quatro garrafas de vodka. Depois disso tudo parece um borrão, como se eu tivesse dormido de olhos abertos e lembrasse de algumas imagens, mas não o suficiente para se lembrar do que estava acontecendo em cada uma delas.

– De que imagens você se lembra, Percy? - engoli em seco. Não vou chorar. Não na frente dele.

– Thalia e Luke se esfregando e, olha, isso é nojento. - ele fez uma careta e quase conseguiu arrancar um riso meu. Quase. - Do Nico pedindo desculpas pra Rachel e ela pra ele e os dois se beijando, outra cena bem nojenta. Silena, Drew, Piper e Bianca rindo de alguém...

– Eu. - admiti. - Tropecei num dos bêbados e fui com tudo pro chão. As quatro acharam super engraçado, mas eu não. Nem o bêbado.

Percy riu.

– Bebeu quantas, Annabeth?

Consegui rir também.

– Cocas? Umas cinco, por quê?

Nós dois rimos. Percy sabia, tanto quanto eu, que Annabeth Chase jamais beberia antes dos vinte e um anos. Não fora de uma ocasião especial.

Fiz menção de voltar para onde estava, mas Percy me impediu.

– Annabeth, se eu falei alguma coisa ou fiz alguma coisa que não tinha sentido ou que possa ter me magoado, me desculpa, tá?

Respirei fundo, sentindo que as malditas lágrimas estavam voltando e que eu não ia conseguir contê-las dessa vez.

– Você não fez... Percy.

Did you forget about... Me?


Thalia's P.O.V.

– Tem certeza? - perguntei pela milésima vez.

Luke assentiu.

Percy estava com uma ressaca braba, Nico e Rachel estavam muito "mimimi eu te amo amorzinho" "ai eu também minha vidinha" e Annabeth tinha sumido da praia, então eu e Luke fomos designados para limpar o salão de festas. Não foi tão difícil, afinal. Umas moças já tinham enxugado o vômito e o resto de bebida do chão e das mesas, só nos restou recolher as garrafas e copos espalhados.

– Cara, um karaokê com todo mundo de ressaca? Não sei, Luke... - falei.

Castellan revirou os olhos.

– Ah, anda, Grace. Vai ser divertido.

Acabei concordando. Só não sabia se os outros concordariam.


Um pouco mais tarde, já estávamos todos prontos.

– Vamos? - Luke girou a chave da van de Percy num dos dedos e sorriu.

– Vamos. - todos respondemos em coro.

Como Castellan havia dito, o lugar estava cheio. Eu até reconheci algumas pessoas da festa - e alguns animais de fazenda, também, como Piper e Drew - e outras totalmente desconhecidas.

Era um karaokê comum. Umas mesinhas espalhadas, um bar no canto com alguns homens bebendo e um palco com três microfones e duas televisões.

Nos sentamos na única mesa vaga e começamos a discutir quem ia primeiro.

– Annabeth vai. - falei.

Annie me encarou feio.

– Eu? Com essa voz de taquara rachada? - ela riu ironicamente e voltou a me encarar. - Nem morta.

– Você canta super bem. - Rachel interveio.

– Como você sabe?

– Porque você canta muito alto quando esta no chuveiro. - Rache respondeu.

Todos rimos.

– Annie! Annie! Annie! - nós vibramos, e ela finalmente se levantou.

– Tá, ta.

Annabeth se dirigiu até o homem que controlava as televisões. Ele entregou a ela um catálogo, provavelmente com as músicas que podia cantar, e Annie apenas apontou para uma qualquer, com desinteresse.

Ele assentiu e as luzes se apagaram. Annabeth andou até o microfone do meio e começou a cantar.

Don't Forget - Demi Lovato

Did you forget?

That I was even alive

Did you forget?

Everything we ever had

Did you forget

Did you forget

About me?

A música mal havia começado e Annie já tinha derrubado algumas lágrimas. Confesso que até eu fiquei com vontade de chorar. Annabeth havia se entregado completamente á Don't Forget, e eu quase acreditei que ela que havia escrito a canção.

Did you regret

Ever standing by my side?

Did you forget

What we were feeling inside

Now I'm left

To forget

About us

Annabeth's P.O.V.

Eu já estava chorando quando comecei a cantar. Me lembrei de como Percy soara indiferente quando conversara comigo, mais cedo, na praia. Ele havia mesmo se esquecido da noite anterior?

But somewhere we went wrong

We were once so strong

Our love is like a song

You can't forget it

Olhei para Thalia, que também estava chorando. Quase parei de cantar.

So now I guess

This is where we have to stand

Did you regret

Ever holding my hand?

Never again

Please don't forget

Don't forget

Minha voz falhou na última linha. Não pare de cantar, Annabeth. Não pare.

We had it all

We were just about to fall

Even more in love

Than we were before

I won't forget

I won't forget

About us

But somewhere we went wrong

We were once so strong

Our love is like a song

You can't forget it

Aproveitei o solo de guitarra para respirar fundo e tentar controlar as lágrimas. Reparei que a maioria das meninas chorava, e isso só fazia eu me sentir pior ainda.

Quantas tinham passado pelo mesmo que eu passei?

Somewhere we went wrong

We were once so strong

Our love is like a song

You can't forget it at all

And at last

All the pictures have been burned

All the past

Is just a lesson thats we've learned

I won't forget, please don't forget us

Somewhere we went wrong

Our love is like a song

But you won't sing along

You've forgotten

About us

Don't forget

Parei de cantar e observei a platéia me aplaudindo. Esbocei um sorriso e desci do palco, tentando agir como se nada tivesse acontecido.

Quando o instrumental de Skyscraper começou a tocar e eu vi uma menina morena se ajeitando no microfone, esperei até ela começar a cantar e saí correndo do karaokê, torcendo para que ninguém me seguisse.

Especialmente Percy.

Porque eu não conseguiria encará-lo depois dessa música-indireta. Não mesmo.

Do you have to make me feel like there's nothing left of me?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu fui visitar minha nova dentista e ela passou o fio dental com tanta delicadeza que a parte do céu da boca que fica perto do dente inchou e eu to com bastante dor. No dente, no céu da boca, na gengiva e até no osso.
PALMAS PARA MINHA DENTISTA QUE, PASMEM, É LOIRA.