Conspiração Divina - Versão I escrita por Jubs C, Julia Brito


Capítulo 23
Absorvendo.


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma super, hiper noticia pra que gosta de fanfics interativas! Conspiração Divina está de volta no Fanfic Obsession!! Vou mandar o capítulo reescrito para a Lara, e assim que estiver tudo certo deixo o link aqui para você *-*
Qualquer dúvida sobre isso, sobre a interatividade ou qualquer coisa, me mandem uma MP que eu explico ;) Não seria demais pegar o Evan em uma fic? hahah ;3

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299694/chapter/23

– O que aconteceu? Evan me mandou esperar aqui. Você está bem?

Sophie disparou perguntas para mim. Mas como eu poderia respondê-las, sendo que não tinha respostas, nem para as minhas?

– Charlote apareceu novamente, foi um imprevisto. - Suspirei, me encostando no banco. - Não sei o que poderia ter acontecido, se Evan não aparecesse.

– Meu Deus, o que ela fez?!

– Me contou algumas coisas. - Murmurei. Ia parecer loucura qualquer coisa que eu dissesse, mas pelo que me lembrava, segundo Evan, Sophie fazia parte disso tudo. - Ela me disse que era um anjo da morte.

– Ele já lhe contou tudo, não é?

Assenti com a cabeça.

– Quase tudo. - Admiti. - Sinto que ainda há coisas para serem ditas.

– Sempre há mais coisas. - Concordou. - Não está surpresa, brava ou magoada? Comigo?

– Estou sentindo tudo isso, Soph. - Balbuciei. - Mas não por você, comigo mesma. - E completei. - Vamos embora daqui. Por favor.

Minha cabeça explodia de uma forma, que eu mal pude me despedir de Sophie e já corri para minha cama, o único lugar que me parecia seguro e inerte à todas essas coisas que aconteceram durante o dia. Pensei que teria paz e sossego, e realmente tive, mas só por alguns minutos. Porque um segundo depois de eu realmente conseguir relaxar, Daniel entrou no quarto, despejando diversas perguntas em cima de mim.

– O que aconteceu? Vi você e Sophie chegando e no minuto depois, você passou correndo pela sala sem nem ao menos me notar.

– Não aconteceu nada. - Menti. - Estou naquela época do mês, em que a última pessoa que quero ver, é alguém do sexo oposto. - E continuei mentindo.

Não podia nem ao menos desabafar com Daniel, sem que ele me chamasse de louca ou mandasse algum carro de uma clínica me buscar. A mentira era tudo o que me restava agora. Não sabia até que parte, as coisas que eu ouvi, eram reais. Não fazia ideia do risco que poderia por minha família se não ficasse de bico fechado.

– Entendi a deixa. - Brincou Daniel, se sentando na cama e puxando a coberta de cima do meu rosto, fazendo com que eu o olhasse. - Só queria saber se você estava bem, Mel. Estou bêbado, mas me importo com você.

Essa foi a minha vez de rir.

– Eu sei que se importa. Só quero ficar sozinha, tudo bem?

– Ok. - Concordou se levantando e caminhando até à porta. - Nos vemos depois?

Assenti, observando meu primo fechar a porta.

Me perguntei se ele daria falta da fotografia, e me perguntei ainda mais porque ele a guardava. Mas não era hora de me preocupar com nada daquele tipo, tudo o que passava pela minha cabeça é como minha vida mudou de três semanas para cá. Desde o momento em que conheci Evan sabia que minha vida não seria mais a mesma, mas não sabia que mudaria tanto. Quem em sã consciência acredita que anjos existiam e que caminhavam entre nós? Eu poderia dizer que Evan era um lunático, e até pensei nisso, mas havia tanta gente envolvida num mesmo tipo de loucura, que desfiz essa ideia rapidamente.

Pelo vitro da janela pude ver o céu escurecer deixando o ambiente mais frio do que já era. Rockford não era o lugar mais bonito do mundo se você não prestasse atenção nos devidos detalhes. Por de trás de toda aquela neblina e nuvens escuras que cobriam o céu, praticamente, todos os dias, estava escondido um lugar magnífico e agora, talvez até mágico.

Peguei meu notebook, que estava em cima da mesinha e o liguei, jogando a palavra "Anjos Caídos" no google. Minha curiosidade estava imensa, queria saber mais, queria saber se era possível que eu não estivesse ficando louca.

Meus olhos esbarraram em um dos diversos link's que apareceram na tela, e se saciaram ao notar que era exatamente aquilo que eu procurava.

"Anjos são seres celestiais que habitam o reino dos céus. Sua aparência é como a de humanos comuns, e eles possuem grandes asas negras em suas costas, feitas de substancia espiritual, de modo que são invisíveis para olhos humanos.

Apesar de sua aparência comum, anjos não podem sentir sensações físicas, como calor, frio, ou mesmo se alguém os toca. Apesar disso, suas emoções são normais, de modo que eles podem sentir desejo, amor, raiva e etc.

Anjos, bem como os demônios, também possuem a habilidade de ler pensamentos e os influenciar, embora a maioria deles não os use, pois respeitam a privacidade alheia. Eles podem falar na mente de uma pessoa, de modo a passar algum recado que não querem que mais alguém ouça. Além disso, ainda podem criar fortes ilusões, de modo a confundir as pessoas sobre o que é ou não realidade, bem como influenciar o ambiente e os objetos ao seu redor.

Anjos Caídos são aqueles que, por algum motivo, tiveram suas asas arrancadas pelos Anjos Vingadores, e foram expulsos para a terra.

Ao contrário do que alguns dos Anjos pensam, cair não significa virar humano. Eles continuam com sua forma original, porém apenas com grandes cicatrizes em forma de u m “v” de cabeça pra baixo em suas costas no lugar de suas asas, cicatrizes estas visíveis aos humanos. Além disso, continuam sem sentir quaisquer tipos de estímulos físicos.

Os poderes dos Anjos Caídos são os mesmos dos anjos, e estes em geral não possuem quaisquer escrúpulos sobre usá-los.
Quando alguém toca as cicatrizes de um Anjo Caído, este é sugado para dentro de suas memorias, podendo assistir a algumas delas durante um tempo, até ser retirado de lá.

Anjos Caídos ainda podem possuir “Vassalos Nephilins”, fazendo-os jurar sua lealdade eterna a eles, de modo que, uma vez por ano, durante duas semanas, em um período chamado “Cheshvan”, eles possuem o corpo do seu vassalo para poder ter sensações.

Nephilins nascem da união de humanos com Anjos Caídos durante esse período, e se parecem como humanos comuns.
Eles são imortais, e herdam os mesmos poderes dos Anjos Caídos, embora os Nephilins tenham todas as sensações físicas de forma normal. Nephilins ainda podem, assim como vampiros, se curar logo após serem machucados.

Está escrito no “Livro de Enoque” que se um Anjo Caído matar o descendente de seu vassalo Nephilin em um sacrifício feito de boa vontade, isto é, de modo que a vítima queira morrer pelo Anjo Caído, este se tornará um humano.

Da mesma forma, também está escrito que, caso um Anjo Caído queira recuperar suas asas, este deverá salvar a vida de um humano que esteja prestes a morrer, assim recuperando-as e se tornando um Anjo da Guarda.

Anjos e Anjos Caídos só podem ser mortos por outros Anjos.

Nephilins só podem ser mortos por Anjos.

Por ultimo, Anjos e Nephilins já nascem o sendo, não podendo se tornar nesses seres de nenhuma outra forma."


Paralisei.

Parte de mim estava começando a acreditar naquilo tudo, a maior parte na verdade, já a outra gritava em minha cabeça que eu estava louca e que todos que me falaram aquelas coisas estavam ficando loucos comigo. Era surreal demais, duvidoso demais. Não dava para simplesmente fechar os olhos e passar a acreditar naquelas coisas.

Se eu queria realmente saber o que era verdade ou não, deveria descobrir por conta própria, era a única maneira de aniquilar minhas dúvidas de uma vez por todas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte sobre os anjos e etc: http://mysticalacademy.forumeiros.com/t144-anjos-anjos-caidos-e-nephilins

Página da fanfic: https://www.facebook.com/ValeDasSombrasConspiracaoDivina?ref=hl

Me digam o que acharam *uuuuuuuu*

Bom, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conspiração Divina - Versão I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.