A Garota Dos Livros. escrita por DreamSurviver


Capítulo 17
Capítulo 17- Para onde vamos??


Notas iniciais do capítulo

Ooooi Cupcakes! Voltei na semana certa!! Fiquei muito chateada por ter tido apenas 4 comentários no último capítulo. Por favor, eu tenho 77 leitores!! Não posto o próximo até vocês ter 10 comentários!! Comentem nesse e no anterior! Hunf. Agradeço a quem comentou, seus lindos!!! Bom, espero que gostem desse capítulo!! Leiam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299485/chapter/17

Pov. Annabeth

_Mas mãe...

_Annabeth! Eu não acho uma boa ideia!

_Mas... Vou com o Percy! A Thalia e o Nico também vão...

_É isso que me preocupa Annie! Vocês são tão jovens...

_Eu vou para a faculdade ano que vem! Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por fav-

_Tá bom! Você pode ir! Mas e a Thalia e o Nico tem autorização?

_Estão falando com os pais deles hoje.

_E o Percy? Pode viajar sabe... Nessas condições?

_Pode, o médico que indicou essa viagem...

_Se os pais deles deixarem quero que venham aqui a noite conversar comigo.

_E podem dormir aqui? Podem, podem, podem????

_Annie! Você está muito ansiosa! Se acalme! Pelo amor de Deus, eu não devia ter concordado com isso.

_Obrigada mãe!- Disse beijando-a na bochecha.

 Hoje passei o dia pensando em como “abordar” minha mãe  sobre o assunto da viagem. Tudo bem que ainda não decidimos para onde vamos, as aulas acabaram hoje, mas eu tinha que saber se poderia ou não ir. Thalia me disse mil vezes hoje na escola que o pai dela poderia não deixa-la ir, mas que qualquer coisa e fugia... Claro que eu nunca apoiaria essa decisão dela.

_Mãe?

_Fala.

_Pra onde você acha que deveríamos ir?

_Sei lá... Grécia, Paris, Londres... Checoslováquia (Rsrsrsrs).

_Oi?

_Ah sei lá Annie! Me deixa trabalhar filha.

_Desculpa... Vou buscar o Percy na casa do Nico. Ele vai trazer as coisas dele pra cá hoje. E é melhor para que o Nico tenha mais tempo para convencer o pai dele.

_A filha, se o pai do seu... coleguinha não deixar eu posso ir lá falar com ele.

_Mãe! Claro que não, só ia piorar as coisas.

_Ok, ok. Eu sou uma imprestável mesmo... Nem com o pai dos coleguinhas da minha ÚNICA filha eu posso falar...

_Ai mãe... Eu vou buscar o Percy. A Beth já arrumou o quarto para ele?

_Arram.

_Ok. Vou indo. Tchau.

_Juízo!

  Antes de ir buscar o Percy, fui numa loja de doces e comprei vários doces (N/a: Não, não, comprou pão mesmo) para a noite com o pessoal.

 Cheguei na casa de Nico e ele me pediu para subir o que eu achei estranhíssimo. Subi e simples, ele não tinha arrumado suas coisas.

_Perseu Jackson! Eu não acredito! Eu não vou arrumar porcaria nenhuma para você. Vocês dois que arrumem! Não adianta fazer essa cara de assustado Di Angelo, você também vai ajudar, afinal ele estava até agora na sua casa e é seu primo! Eu vou estar na cozinha de esperando Perseu.

 Percy fez cara feia pra mim mas eu não pestanejei. Desci batendo o pé e sentei na mesa da cozinha. Ouvi um barulhão lá encima, e levei com um sinal de que eles estavam arrumando a bagunça de Percy. Me senti má por ter sido tão brava mas ele teve um semana para arrumar suas coisas.

 Meus pensamentos foram interrompidos com o celular vibrando. Era Thalia.

_Oi Tha.

_Annie! Menina, eu tive um trabalhão para convencer meu pai, mas consegui!

_Sério? Eu meio que imaginei. Seu pai é meio...

_Mala, eu sei.

_Não é isso que eu ia dizer sua tonta. Eu ia dizer bravo. Hunf.

_E ai, onde você tá?

_Na casa do Nico. O Percy não tinha arrumado as coisas dele pra levar lá pra casa ainda. Agora eles estão arrumando lá encima. Eu to aqui na cozinha sem fazer nada.

_Vem pra cá.

_Huum... Vou sim, pelo tamanho da bagunça vai demorar aqui.

_Ok. Te espero. Beijo na sua testa.

_Beijos.

 Desliguei e subi as escadas em direção ao quarto de Nico.

_Enquanto vocês arrumam ai, eu vou para a casa da Thalia. Depois eu passo aqui com ela para buscar você Percy. E, Nico quando você vai?

_A noite. Vou falar com o meu pai quando ele chegar e vou pra sua casa.

_Ok. Vou indo. E arruma isso logo! Tchau meninos.

_Tchau Annie- Responderam em conjunto.

 Cheguei na casa de Thalia mais rápido do que imagina. Por ser sexta pensei que o trânsito iria ser bem maior mas estava tranquilo. Percebi que tio Zeus não estava em casa quando vi que seu carro não estava lá. Pelo visto a conversa com Thalia não deve ter sido a melhor possível.

_Oi Annie, sobe!- Ela gritou de seu quarto quando toquei a campainha- A porta tá aberta.

  Subi as escadas correndo e percebi o que ela estava fazendo. Ela estava pintando a parede de seu quarto. De novo. Dessa vez ela estava pintando ninguém menos que o Nico.

_Você está pintando o Nico no seu quarto? Jura?

_Ah, oi Annie. Pois é, eu estou esperando ele me pedir em namoro nessa viagem (N/a: Rsrsrs aproveitando a chance...).

_Aaaawn que bonitinho Thalia!

_Ai credo, para com essas nojeiras perto de mim!

_Há, olha quem fala né bonita. Desenhando ele na sua parede e não acha que é uma coisa fofinha.

_Tá, tá. Quer me ajudar?

_Arram.

_Pega essa tinta preta ai, vou começar a pintar o cabelo rebelde.

_Ok.

 Ficamos duas horas terminando o desenho, cof cof a Thalia pintando eu só fiquei olhando. Depois ela foi tomar um banho por estar toda suja de tinta e começamos a assistir um filme.

_Ah, como foi com seu pai?

Pov. Thalia

*Pulando pro Flash Back*

_Papai.

_Oi.

_Eu queria te pedir uma coisa.

_É claro que quer. Pra me chamar de papai deve ser uma coisa realmente importante.

_Então né- Eu disse segurando a risada- eu queria viajar nas férias, papai.

_Comigo? Eu estou tra-

_Não. Já desisti de tentar fazer alguma coisa com você. Então, a ideia é ir eu, a Annie, o Percy e... O Nico.

_O Nico? Aquele moleque praticamente mora nessa casa. Vocês estão namorando?

_Ainda não, mas eu acho que ele vai pedir. Nessa viagem.

_O motivo da viagem é esse?

_Não papai, o motivo é que o Percy descobriu o probleminha dele.

_Ah claro.

_E então??

_Posso pensar um pouco?

_Mas é claro que sim!

*30 Minutos depois (Mentira)*

_Pai, já pensou? E agora? E... Agora?

_Thalia!

_Pai! Já faz meia hora que eu estou esperando.

_Não faz nem quinze...

_Mas... Você já pensou não foi?

_Tá bom Thalia, você pode ir! Mas que coisa! Menina impertinente.

_Aprendi com você papai.

*Acabou o flash back agora*

_Ah, foi meio tenso.

_Você chamou ele de papai?

_Chamei.

_Deu tudo certo então.

_Deu. Ele disse que vai pagar tudo.

_Disse mesmo?- Perguntou Annie desconfiadíssima.

_Não... Mas ele vai. Eu não trabalho. E ele é rico. E com a sua mãe, como foi?

_Foi... Bom. Ela disse aquela coisa sobre sermos muito jovem e tal mas no fim concordou.

_Ainda bem. Imagino como vai ser o com Niq-... com o Nico.

_Ah, com o Niquinho, vai ser difícil, mas ele consegue.

_Espero.

_Ah, são os meninos me ligando. Nem vou atender. Vamos?

_Vamos.

 Peguei minhas coisas que já estavam separadas na minha bolsa e fomos para a casa do Nico. Quando chegamos, Annie queria tocar a campainha mas eu como sou fora da lei (N/a: Parapapapapapa, funk pra quem não entendeu) eu meti a mão na buzina.

_Vamos logo seu folgado!- Gritei.

 Um Percy bravo saiu da casa com duas malas na mão. Nico só me deu um selinho e avisou que mais tarde iria para a casa de Annie e voltou para a casa. Percy guardou suas coisas e entrou no carro já fazendo cara feia para mim. Deu um selinho na Annie e me ignorou completamente.

 Pov. Percy

_Não vai falar comigo, Percyzinho- Disse Thalia rindo de mim.

_Idiota.

_Aaawn priminho como você fica fofo de biquinho.

_Cala a boca.

_Thalia, para de brigar com o Percyzinho- Disse Annie rindo de mim também.

_To feito. As duas agora.

 Elas ficaram conversando como se eu nem existisse. Elas estavam conversando sobre alguma coisa de uma pintura. Eu estava com a mente em outro lugar. Em minha mãe.

Pov. Nico

_Chegou tarde pai.

_É. Fala logo o que você quer.

_Nossa pai, eu só quero conversar.

_Não tenho tempo. Fala logo.

_Tá. Então eu quero viajar nas férias com o pessoal.

_Hum. Vou pensar Nicolas.

_Nossa, ai você acaba com a moral me chamando de Nicolas coroa. Faz isso não.

_Olha o respeito.

_Vai falar de respeito agora? Vai logo véio, posso ou não?

_Não.

_Beleza. Você sabe que eu vou né?

_Sei.

_Então deixa o dinheiro na cozinha até semana que vem. Valeu.

 Meu pai nem olhou para mim. Em momento nenhum da conversa. Admito, estou cansado dessa falta de interesse dele por mim.

 Logo depois da conversa fui para a casa de Annie. Estou mais que ansioso para saber para onde vamos viajar. Estou planejando pedir a Thalia em namoro nessa viagem. Ela se tornou mais que especial para mim nos últimos dias e eu quero que seja duradouro.

Pov. Annabeth

_Então, para onde vamos?- Perguntei.

_Paris- Respondeu Thalia.

_Londres?- Disse Nico.

_Havaí- Respondeu Percy.

_Havaí?- Questionei.

_É. Surf, praia, resorts.

_É uma boa ideia. Muitas pernas- Respondeu Nico, levantou um murro de Thalia em seguida.

_Acho que devemos discutir isso amanhã. Tô com sono- Disse Percy.

_É, já é tarde- Respondeu Thalia.

_Vaza da minha cama peixe- Disse Nico empurrando Percy.

 Nós dois subimos para minha cama e eles ficaram no colchão de baixo. Minha mãe passou para dar beijinhos nos meu “coleguinhas” e eu adormeci, questionando comigo mesma para onde poderíamos viajar.

N/a: Pessoal para onde eles vão?? Respondão!! Vale qualquer país!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Comentem!! Sério, 10 comentários no minimo!! Recomendem, favoritem e comentem!! Amo vocês!! Beiijinhos *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Dos Livros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.