Era Uma Vez Um Banheiro... escrita por Ditto


Capítulo 9
É mesmo? Umbrigde?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299451/chapter/9

Uia! Consegui uma discipula, não para a Super Murta claro, nessa eu ja aprendi a lição, sirvo mais para ser uma heroina solitaria. Mas para... a Murta Presidente. Como não vou conseguir me candidatar para nada, jogo as minhas esperanças nas crianças de amanhã.

Falei bonito agora né? Eu sei, sou incrivel mesmo.

- Lição Um: use o poder rosa para melhorar o mundo.

Minha discipula concordou com a cabeça escrevendo rapidamente em seu caderninho.

- Lição Dois: nunca machuque nenhum animal. Os gatos são os nossos amigos, não comida. Pera! Que frase foi essa? Ah, e se tiver uma festa a fantasia, va de gato.

Ela concordou escrevendo mais um pouco.

- Lição Três: use a violência para atingir seus objetivos.

Porque isso deu certinho para mim, resolveu meus problemas com a Olivia. A garota continuou escrevendo.

Ta ai! Gostei. Acho que essa é minha vocação afinal, ajudar a moldar o futuro da nação! E isso eu posso fazer. Sério, se aquele fantasta tosco do Binns pode dar aulas de Historia da Magia, por que eu também não posso ser professora?

É isso, vou pedir para o Dippet, embora tenho a leve impressão que ele vai negar. Não sei porque, daria uma otima professora, isso sim.

- Mais alguma coisa? – a menina perguntou timida para mim.

Ela tem uma cara tão estranha... parece até um sapo. Mas um professor nunca escolhe os seus alunos, ensina a quem quer aprender. E, vai que um dia ela vira alguém importante? Tipo, trabalhando no Ministério da Magia?

- Não, so isso, use o rosa e ame gatos que tudo fica bem. E, qual é teu nome mesmo?

- É Dolores Umbrigde.

Por que é que eu tenho a leve impressão que minhas dicas vão mudar a vida dessa garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huo ho ho, e nao é que a Umbrigde seguiu firme e forte as dicas?