Era Uma Vez Um Banheiro... escrita por Ditto


Capítulo 1
É mesmo? Ela usou Omo?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Aqui estou eu com uma fic beem diferente mostrando que eu nao sou nada normal mesmo. Bem que tentei fazer algo mais sério, adulto... mas, acho que minha mente nao funciona de uma maneira assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299451/chapter/1

Abri os olhos e nossa! Que vestido bonito! Tão branco e brilhante... sera que mamãe usou Omo nele? Porque tinha aquela propaganda trouxa que dizia:


– Para roupas limpas e reluzentes por mais tempo, use Omo, o melhor sabão em po. – recitei.


Que estranho, tenho a impressão que estou mais leve, quase voando. O regime que comecei esta funcionando?


A Jennifer disse que eu sou gorda, não que eu me importe com o que ela diz, não tanto assim, mas e se Tom concordar com ela?


Tom vai ser meu futuro marido, ele é tão bonito e inteligente, e ainda por cima é monitor! Ser a senhora Riddle parece um sonho.


Ridde*.... enigmas, Tom é tão enigmatico, tipo as piramides do Egito com suas mumias. Sabia que eles mumificavam gatos? E gatos são tão fofos, ia ser tão legal morar no Antigo Egito mas... eca! Agora lembrei, eles não tem banheiros. Como faziam pipi? Usavam fraldas?


Meu primo usa fralda mas ele tem um ano e... o que eu estava pensando antes mesmo? Ah! Lembrei! Banheiros, certo?


E... espera ai! Por que é que eu estou em um banheiro? E de vestido branco?


Ai! Pelas cuequinhas de Merlin! Eu me casei em um banheiro! Mas sou tão nova e... perai! Talvez não seja tão ruim, e se o Tom for o noivo? Uhm... estou gostando dessa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Riddle é Enigma em inglês, para quem nao sabe...
Sim, eu sei, você provavelmente terminou de ler com uma cara de WTF!?
Mas eu avisei antes, ou nao? Sei la!
Espero que tenham gostado e comentem para eu ter uma ideia se vale a pena escrever uma fic brisada assim.