Bad Guys Are Better escrita por Lola Senna


Capítulo 5
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299114/chapter/5

   

   POV Hermione

   Depois de finalmente ter desabafado com a minha melhor amiga, ela tomou uma decisão que me afetava fisicamente (me forçando a vestir roupas girlie) e psicologicamente (me forçando a agir feito meninas de 16 anos, que se arrumam juntas), a Chang me deixou lá e aparatou. Pode isso produção ?

   Enfim, acabei ficando com o papel de pagar a conta. Fui me aproximando de um caixa, e acabei vendo um cara muito lindo sentado numa das banquetas mais próximas. Seus cabelos eram pretos, e seus músculos estavam bastante visíveis por trás daquele terno que ele usava. Hummm, executivo. Mionezinha gosta. Uma voz estranha ecoou dentro de mim. Ele virou e encarou meu rosto, os olhos eram verdes, mas não como esmeraldas, e sim como se estivessem sob uma neblina de desejo. Calma Hermione. Expira, inspira. Expira, inspira. Você acabou um relacionamento há pouco tempo, não é boa coisa começar outro cinco dias depois. Uma voz semelhante à anterior, mas diferente, ecoou pela minha cabeça.

   Sacudi a cabeça, tentando evitar aquele tipo de pensamento. Olhei para o local que o cara estava antes, mas nem sinal dele. Hm, não faz mal. Procurei por minha bolsa, mas somente minha carteira estava comigo. Me virei desesperada para trás, e lá estava ela, junto ao moreno com um sorriso cafajeste nos lábios carnudos. Peguei minha bolsa na mão dele, e me virei para frente, ainda na fila.

   - Eu. Sei. Que. Você. É. Bruxa. - Ele sussurou no meu ouvido, sibilando.

   - Droga. - Eu deixei escapar. O medo me corroeu, como ele descobriu ?

   - Calma, eu sou bruxo também. Vi os seus pensamentos. - Ele disse, rindo.

   - Ahh, isso não é justo. Não sabia que tinha que usar oclumência. - Disse, me virando para encará-lo. - Hermione Granger, prazer.

   - Jude Winters. E o prazer é todo meu de conhecer uma heroína da Segunda Guerra Bruxa. - Eu ri, e já era a minha vez de ser atendida. - Te encontro amanhã em Hogwarts então ? - Ele perguntou, e eu assenti.

   Paguei os cafés, entrei em um beco e aparatei em casa. Mas não antes de mandar um beijinho no ar para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpeem por esse não ser o capítulo da festa. É que eu precisava mesmo apresentar o Jude.
domingo à noite tem mais, 2beijos da Lola.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Guys Are Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.