Bad Guys Are Better escrita por Lola Senna


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

OOOBRIGADA PELOS REVIEWS *-*
/desliga o caps. Meu nome é Loreta, mas podem me chamar de Lola msm *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299114/chapter/2

   POV Hermione

   Acordo com um barulho irritante vindo da janela. Coruja de Hogwarts ? Que estranho, não recebo cartas de Hogwarts faz 3 anos. Desembrulho a carta e tiro a cera vermelha. Arg. "Festa Comemorativa - 5 anos depois". Mais uma festa para subir ao palco junto aos Weasleys e fingir que ainda sou amiga deles. Depois que a Weasley menor forjou uma traição só pra me separar do Ron e eles acreditaram, mesmo eles pedindo perdão todos os anos, eu não consigo olhar na cara deles. Não sem sentir uma ânsia de vômito 5 minutos depois.

   Vou ao banheiro, e, num gesto involuntário, me olho no espelho e me recordo totalmente da noite de ontem. Espera, se a festa é amanhã, dia 02/05, hoje é dia 1º ? Mas eu poderia jurar que ontem foi dia 29. Aperto os olhos tentando me lembrar de mais detalhes.

   Flash Back ON

   - Droga Hermione, novamente ? Você me prometeu que isso nunca aconteceria de novo. - Ernesto falava com aquele tom que sempre me deixava envergonhada.

   - Eu sei, eu sei, me perdoa ? Por favor. Eu te imploro. Não foi culpa minha.-Falo desesperada, com as lágrimas ainda correndo pelo meu rosto.

   - Hermione, é esse seu problema com bebidas, mas eu não posso conviver com isso. Eu te perdôo, mas não poderemos ser namorados. Até outro dia, Mi. - Ele se despede, se levantando e aparatando dali.

   - Tchau então. - Digo desanimada, já sem esperanças.

   Deito na cama, ainda chorando, na esperança de cair no sono. Rolo para um lado. Rolo para o outro. Sem nenhum sinal de sono. Levanto da cama, abro a gaveta e pego uma poção para dormir, como não acho que dê resultado. Bebo logo cinco goles. Caio na cama, já sonolenta.

   Flash Back OFF 

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpinha pelo capítulo mínimo, mas é que eu queria agradecer pelos reviews, eles me animam e tal. Esse cap foi só para contar o problema da Hermione com as bebidas e as poções.
Vejo vocês nos reviews.
2 bjs da Lola