The Story Of Us escrita por Lyah


Capítulo 5
Trust


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Demorei mais um pouco para postar esse, sorry!
Mas estava sem inspiração!
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299048/chapter/5

Damon PDV


São 19h40min, estou no vestiário masculino junto com Stefan e o resto do time de futebol americano. Ás 20hrs teremos um jogo contra os Lions, é a grande final.


-Preocupado com o jogo? –Stefan pergunta.


-Não... Com certeza vamos ganhar. –Sorrio de lado, esse jogo já é nosso.


-Me disseram que os caras são bons...


-Nós somos melhores!


-Acho bom ganharmos... A Caroline vem assistir. –Ele parece animado, realmente gosta da Barbie.


-Você a convidou?


-Claro.


-Você acha que a Elena vem junto com ela?


-Você não a convidou?


-Não, eu esqueci completamente.


-Você é um otário! –Ele dá um soco forte em meu ombro e o encaro mortalmente.


-Por que você fez isso? –Reclamo colocando a mão no local do soco. Doeu.


-Porque você é um idiota! Acho que vai ser bem legal se o Donovan tiver convidado ela. –Ele zomba.


-Droga, eu sou mesmo lerdo!


-Sim, você é.


-Mas olha quem fala... Quero ver quando você vai ficar com a Barbie.


-Acho que estamos falando de você! –Ele desconversa.


Eu ia retrucar, mas sou interrompido pelo treinador gritando:


-Quero todas as garotas no campo para o aquecimento, agora!


Elena PDV


São 19h50min quando Caroline e eu chegamos ao campo de futebol da escola e sentamos em um bom lugar da arquibancada. Stefan havia convidado Caroline. Por que o Damon não me convidou? Não que eu me importe com isso, mas eu esperava que ele me convidasse...


Observo o time entrando em campo, uau, Damon fica lindo com o uniforme do time. Olho para Caroline que está quase babando olhando o Stefan. Matt acena pra mim sorrindo e aceno de volta.


-Temos que admitir, os garotos ficam realmente gostosos nesse uniforme do time.


-Ficam mesmo. –Concordo e rimos.


Eles correm em volta do campo, deve ser o aquecimento. Logo o outro time entra em campo e faz a mesma coisa. Não demora muito para que o jogo comece. Em quinze minutos o jogo está praticamente empatado e quem faz a grande maioria dos pontos são Damon, Stefan, Matt e Tyler que julgo ser o melhor amigo do Matt. Mas com certeza os Salvatore são os que mais se destacam em campo. Toda vez que algum deles marca ponto a maioria feminina na arquibancada grita o nome deles.


O jogo é dividido em quatro períodos de 15 minutos, mas depois dos dois primeiros períodos tem um intervalo de 20 minutos. Nesse intervalo Caroline e eu decidimos ir dar uma volta para respirar um pouco antes de voltar para a arquibancada.


Damon PDV


O jogo está empatado quando o relógio aponta o horário do intervalo. Eu e alguns caras do time vamos tomar água.


-Eles são realmente bons! –Stefan diz ofegante e em segundos acaba com um litro de água.


-Eu avisei. –Diz o Matt-Ken e reviro os olhos.


-Não demos o nosso melhor... –Comento e todos me encaram. –Eles realmente são bons, mas nós somos melhores, eu observei isso no treino, enquanto treinamos somos bem mais confiantes e jogamos muito melhor, mas vocês estão se sentindo intimidados por esses babacas dos Lions e estão praticamente deixando-os fazer pontos.


-E o que devemos fazer? –É o Tyler quem pergunta.


-O que fazemos nos treinos, dar o nosso melhor e não deixar esses idiotas nos intimidarem. –Digo firme.


-O Salvatore tem razão, temos que dar o nosso melhor agora, é a final e esse é o nosso ano.


Damos o nosso grito de guerra.


Ainda faltam 10 minutos para que tenhamos que voltar ao campo. Olho em volta e vejo Elena e Caroline caminhando. Ela veio.


-Ei! –Grito. Ela se vira assustada, mas sorri a me ver. Sorrio de volta, é bom saber que aquele sorriso lindo foi pra mim. –Stefan! –Bato no ombro do lerdo ao meu lado.


-O que?


-Vamos lá! –Aponto com o olhar para onde elas estão e ele assente.


Elena PDV


Damon e Stefan se aproximam.


-Você veio. –Stefan sorri encarando Caroline.


-Eu disse que vinha. –Ela sorri de volta. –Vocês foram ótimos.


-Foram mesmo. –Concordo.


-Obrigado! –Dizem juntos.


-E ainda vamos melhorar. –Damon diz e reviro os olhos. Ainda estou um tanto irritada por ele não ter me convidado.


-Lena! –Vejo Matt se aproximando. Damon automaticamente cruza os braços e endurece a expressão como se estivesse desconfortável com a situação.


-Matt! –Ele me cumprimenta com um beijo no rosto e sorrio em resposta.


-Fiquei feliz por você ter vindo.


-Não podia rejeitar o convite... Eu não ia perder a chance de te assistir ganhando. –Digo fazendo-o corar.


Normalmente eu não diria isso, mas eu realmente quero provocar o Damon nesse momento e já percebi o quanto ele se irrita quando Matt está por perto. Stefan e Caroline olham a situação como se já entendessem o que eu estou fazendo.


-Estamos empatados, mas ainda temos dois períodos de jogo para ganhar. –Matt sorri animado.


-Não se depender de você. –Damon entra na conversa e todos o encaram. Não acredito que ele disse isso.


-Sinto muito, mas eu estava conversando com a Elena. –Matt frisa meu nome e Damon fecha o punho se aproximando dele.


-Calma aí! –Stefan diz e segura Damon pelos ombros. –Vamos para o campo, o jogo já vai começar.


Damon ignora o irmão e encara Matt com os olhos ardentes.


-Acho melhor você ir. –Digo o encarando.


Ele finalmente desvia o olhar do Matt e me encara.


-Certo... Dane-se. –Diz rancoroso e caminha em direção ao campo sendo seguido por Stefan.


Damon PDV


-Será que posso saber o que foi isso? –Stefan pergunta sério enquanto andamos.


-Ele me provocou! –Me defendo.


-Tudo isso é ciúmes da Elena? Você tem alguma noção do que está fazendo?


-Não é ciúme!


-Não? Então me explique!


-A Elena estava praticamente babando em cima dele!


-Você e ela são dois teimosos mesmo. Não sei se você percebeu, mas ela estava tentando te fazer ciúmes, e você caindo na dela porque realmente gosta dela!


-Você não sabe do que está falando.


-Não Damon? Qual foi a última vez em que você sentiu ciúmes de alguma garota?


-Já disse que não estou com ciúme, que droga!


-Pare de ser estúpido, você pode enganar todo mundo com essa de macho alfa, mas sou seu irmão, comigo não vai funcionar.


-O que você quer ouvir? –Pergunto irritado, Stefan sabe realmente me tirar do sério.


-A verdade!


-Ok! Quer saber a verdade? –Já estou no meu máximo. –A verdade é que a próxima vez que eu ver o maldito do Donovan flertando com ela, não vou pensar duas vezes antes de acertar um soco na maldita cara de boneco vodu dele.


-Uau, isso é revelador! Você sabe que não pode fazer isso não é? Sabe que você e a Elena não são nada um do outro.


-Por que ela não quer, ela é teimosa e cabeça dura.


-Assim como você.


-Está do lado de quem agora?


-Não estou do lado de ninguém! Só acho que se você admitir logo que gosta dela, vai ser bem mais fácil de lidar com isso.


-Não me faça admitir!


-Por que não?


-Você sabe o que aconteceu da ultima vez, acho que você se lembra do que aconteceu quando me apaixonei não é?


-Rebekah...


-Sim! Eu era o cara legal, eu dava flores, eu falava o que ela queria ouvir! E o que eu ganhei em troca? Ser trocado pelo idiota que ficava com todas! Agora que me tornei o idiota que eu mais abominava eu não me decepciono mais, todas as garotas são iguais!


-Eu sei que a Rebekah te magoou, mas isso não quer dizer que todas são iguais! A Elena é diferente, você sabe disso e não quer admitir... Tem medo de se decepcionar de novo, tem medo de se apaixonar e acontecer o que aconteceu no passado.


-Eu não tenho tanta certeza de que ela é diferente, você viu ela com o Matt agora pouco...


-Tudo o que eu vi foi ela tentando te fazer ciúmes e conseguindo com sucesso! Por que ela também gosta de você!


-Ela não gosta de mim. –Suspiro.


-Ela não gosta do idiota que você se tornou! Você percebeu como estão evoluindo desde que você está agindo como o cara legal? Você não está fingindo ser outra pessoa, só está voltando a ser quem era antes. Eu sei que você não faria isso só pra coloca-la na sua listinha idiota, você não faria isso por qualquer uma, você está fazendo isso porque é a Elena.


-Droga, por que você tem sempre que dar essa de sabe-tudo?


-Então está dizendo que é verdade? –Ele arqueia a sobrancelha.


-Não, merda! Só quero seguir com o meu plano logo, agradeço se você parar de tentar colocar essas baboseiras na minha cabeça. Eu não sei mais o que fazer pra conseguir a Elena.


-Tudo bem, siga com seu plano idiota... Mas você não está se esforçando o bastante.


-E o que eu faço?


-Você sabe o que fazer! Cara, você é muito explosivo, coloque na cabeça que ela não é sua, você só está a assustando! Te aconselho a não dar ataques como o de agora pouco.


-Eu vou tentar...


-Não tente, consiga! O jogo vai começar... E acho bom você focar, não podemos perder.


Elena PDV


Caroline e eu já estamos na arquibancada de novo e o jogo está prestes a começar.


-Você percebeu que aquilo foi um ataque de ciúmes, certo?


-Ele não estava com ciúmes. –Reviro os olhos.


-Não? Se o Stefan não o segurasse ele bateria no Matt.


-Ele só é rude!


-Você é cega?


-Deixa isso pra lá Caroline.


-Para com isso, Elena! Você gosta dele.


-Você só pode estar maluca.


-Fala sério! Admita Elena! Você tem que parar de achar que todos vão ser idiotas como o Kol.


Ótimo, agora vem colocar meu ex-namorado na conversa. Que ótima melhor amiga que eu fui arranjar.


-Ficaria feliz se deixasse ele fora disso.


-Você não pode fingir que o passado não existiu, é uma parte da sua vida... Mas não é porque o Kol foi um idiota com você que todos vão ser.


-Acho que o Damon já deixou bem claro que é tão estúpido ou até mais do que o Kol.


-Ele está mudando, Lena, dê uma chance!


-Ele tem muito mais bagagem do que o que eu posso aguentar. –Suspiro.


-Então seja amiga dele, pelo menos isso, ele não está pedindo sua amizade? Dê esse voto de confiança á ele.


-Ok Carol, amizade... Se ele me decepcionar acho bom que seu pedido de desculpas seja épico.


O jogo começa e o nosso time começa fazendo pontos. Estão jogando bem melhor do que nos primeiros períodos. O ultimo período chega e estão alguns pontos na frente, só precisam manter o mesmo ritmo. Como o que todos que estão aqui querem, o time da escola ganha dos Lions pela primeira vez. Todos aplaudem e várias pessoas descem para parabenizar o time e ver a premiação. Todos do time recebem medalhas, e Matt, como capitão, recebe o troféu.


Caroline e eu abraçamos Stefan e o parabenizamos, logo depois fazemos o mesmo com Matt. Temos que ser rápidas, pois a Carol tem que ir embora logo e vim de carona com ela dessa vez. Quando me viro vejo Damon me encarando, ele está suado e me olha de uma forma diferente. Hesito, mas caminho em sua direção.


O abraço. Eu não sei exatamente o motivo de estar fazendo isso se há alguns minutos eu estava irritada com ele, mas algo me impulsiona. E eu disse á Caroline que seria amiga dele... Amiga!


Ele parece perdido por alguns segundos, mas logo retribui o abraço.


-Parabéns. –Sussurro em seu ouvido.


Quando me afasto ele me encara um tanto incrédulo, acho que ele realmente não esperava por aquilo.


-Obrigado!  –Ele ainda está confuso.


-Preciso falar com você.


-Hm... Claro! Eu só preciso ir ao vestiário me trocar.


-Precisa ser logo, Caroline vai me levar e ela já tem que ir embora...


-Damon! Parabéns. –Caroline o abraça. –Eu ouvi vocês conversando... Você veio de carro?


-Sim, eu vim.


-Então você poderia levar a Lena pra casa? Eu já tenho que ir e...


-Eu posso falar com ele depois! –Interrompo.


-Não! –Ele interrompe. –Eu levo você, e assim podemos conversar melhor. –Ele sorri e sorrio de volta.


-Então... Estou indo! Se cuidem. –Me olha marota antes de ir e reviro os olhos.


Encaro Damon... Ainda há muitas pessoas a nossa volta.


-Eu só vou tenho que vestir minha roupa e deixar o uniforme no vestiário, espera aqui uns 3 minutos? Eu não vou demorar! –Ele está afobado e sem jeito, uau.


-Tudo bem, eu espero. –Mal termino de falar e ele já está correndo em direção ao vestiário.


Em alguns minutos Damon já está de volta e vestindo uma roupa casual, somos umas das poucas pessoas que restam no campo.


-Então... O que você queria conversar? –Ele começa enquanto caminhamos para o seu carro.


-Eu quero ser sua amiga. –Digo simplesmente e ele me encara surpreso.


-Está falando sério?


-Sim... Eu percebi que você anda realmente mudando, e vou te dar um voto de confiança.


Ele dá um sorriso de orelha a orelha.


-Obrigado!


-Mas tem uma coisa... –Paro de andar, pois já estamos na frente do carro.


-Pode dizer. –Ele para de frente pra mim.


-Se você me decepcionar, nunca mais conte com minha confiança. –O encaro firmemente e ele engole em seco. –Promete não me decepcionar?


-Eu... Eu prometo. –Ele gagueja e ergo a sobrancelha. –Eu não vou te decepcionar. –Diz mais firme e sorrio.


Ele abre a minha porta do carro como um cavalheiro antes de dar a volta para o seu lado e entrar também. Sem comentários.


-Você não é um Serial Killer, certo? –O olho de lado enquanto ele dirige.


-Sou... Mas sua sorte é que hoje estou de folga. –Brinca.


Em poucos minutos estamos na entrada da minha casa, mantemos total silencio dentro do carro... Por que estou sem jeito mesmo?


-Você vai ficar bem? –Me encara.


-Sempre. –Sorrio. –Obrigada pela carona.


-Não foi nada. –Sorri de volta.


-Então... Estou indo, boa noite.


Abro a porta do carro para sair, mas ele puxa meu braço e me dá um beijo no rosto, como fez na escola. E como da outra vez fico atordoada, que sensação foi essa?


-Você tem que parar de fazer isso. –Penso em voz alta e prendo a respiração.


-Por quê? –Ele parece confuso.


-Esquece. –Digo sem graça. –Tchau, até amanhã.


-Boa noite, Elena.


Saio do carro batendo a porta atrás de mim. Corro para a porta de casa e entro rapidamente. Só ouço o carro acelerando depois que entrei.


Muitas sensações estranhas para um dia só.


...


Acordo com o barulho da campainha. São 7hrs da manhã, que tipo de pessoa poderia estar na minha porta agora?


Desço rapidamente, olho pelo olho mágico e não vejo ninguém. Abro a porta, há um buquê de rosas no chão. Ok, isso é realmente estranho.


Pego o buquê e vejo um cartão. Abro-o e dou um sorriso imenso ao ver o que há escrito.


"Obrigado pelo voto de confiança, seu amigo, Damon."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Quanto mais reviews mais rápido eu posto então...
Agradeço a quem comenta! *-*
Quem quer recomendar a fic como presente de natal?? Ninguém? OK
Feliz natal adiantado!!!
Xoxo