The Story Of Us escrita por Lyah


Capítulo 1
A normal day at school


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299048/chapter/1

Elena PDV

Suspiro pesadamente encarando o relógio, uma aula de química laboratorial nunca pareceu ser tão longa.

-Vai ficar a aula inteira olhando para o relógio? –Desperto do meu transe ouvindo a voz rouca e irritante do meu parceiro de laboratório, Damon Salvatore.

-Não acho que isso seja do seu interesse, Salvatore.

-Hm olha quem está irritada. –Ele zomba. –Quando você vai começar a me chamar pelo primeiro nome?

-Apenas chamo pessoas íntimas pelo primeiro nome, então...

-Se quiser intimidade comigo só precisa pedir. –Ele sorri descarado.

-Você é nojento. –Reviro os olhos e ele ri. Droga por que esse babaca tem uma risada tão linda? Idiota.

-Saia comigo hoje á noite, eu te faço mudar de ideia. –Ele pisca.

-Até quando você vai insistir para que eu saia com você?

-Até você aceitar.

-Não conte com isso. –Dou de ombros e começo a prestar atenção na aula.

Damon e eu somos parceiros de laboratório há três malditos meses, e nunca nos demos bem. Talvez pelo fato dele flertar comigo e com metade das garotas da escola todos os dias. A cada dia ele está com uma garota diferente, todas tolas. Ele também é uma péssima companhia e mau caminho, só quer saber de curtir e é irresponsável, ele é o tipo de garoto que tento manter distância.

O sinal toca anunciando o fim da aula e sou a primeira a sair da sala. Caminho ás pressas em direção ao refeitório e avisto Caroline, minha melhor amiga, vou até a mesa onde ela está.

-Olá Barbie. –Brinco enquanto me sento.

-Oi Lena! –Sorri. –Como foi sua aula?

-Um tédio, o Salvatore flertando comigo como sempre, e tudo o que o professor falava me dava dor de cabeça, passei a aula inteira olhando para o relógio.

-Oh, novamente reclamando do Damon, é o amor.

-Caroline! –Eu a repreendo, olho ao redor e vejo Damon se agarrando com uma vadia qualquer, olho aquela cena com raiva. –Ele é um estúpido.

-Você está com ciúme dele, Elena! –Diz rindo ao perceber para onde estou olhando.

-Não estou com ciúme, eu apenas não suporto esse jeito dele.

-Sei... –Ela sorri maliciosa e eu a encaro mortalmente. Ótima melhor amiga que eu fui arranjar.

Resolvemos pegar o almoço e voltamos para nossa mesa. Mastigo algumas verduras que estão no meu prato enquanto quando vejo Stefan Salvatore se aproximando. Stefan é o Salvatore legal.

-Oi loira. –Ele beija a bochecha de Caroline que logo ganha uma coloração diferente, ela está totalmente corada, mesmo ele sempre a cumprimentando assim, ela não se acostuma, tenho certeza de que ela tem uma queda por ele mesmo não admitindo.

-Oi Stefan. –Ela sorri tímida, Caroline tímida, só o Stefan para conseguir isso.

-Oi Elena. –Ele também me dá um beijo no rosto e senta-se conosco na mesa. –Tenho um convite á fazer... Sexta á noite meus pais vão viajar, então Damon e eu daremos uma festa lá em casa, espero ver vocês por lá.

-Pode contar comigo! –Carol diz sorridente.

-E você Elena? Aposto que meu irmão vai amar se você for.

-Sexta á noite? Acho que vou estar doente nesse dia...

-Qual é Leninha, você não pode sempre ficar evitando o Damon, ele gosta de você.

-Percebo... –Aponto com o olhar para onde Damon está se agarrando com a vadia.

-Ele faz isso justamente pra fazer ciúme em você...

-E funciona! –Caroline entra na conversa.

-Caroline! –Eu ralho. –E vocês dois, por que não ficaram ainda? –Pergunto irritada tentando tirar a atenção de mim. Stefan e Caroline ficam totalmente corados.

-Somos apenas amigos, Lena! –Caroline fala sem graça.

-É... Só amigos. –Stefan mexe no cabelo em um ato nervoso. –Pense bem sobre ir Elena, vai ser divertido.

-Tudo bem, eu vou pensar. –Minto, eu não estava nem considerando a ideia, ver Damon se agarrando com sei lá quantas garotas em uma festa não é o meu projeto para sexta á noite. Não que eu me importasse.

Stefan ficou todo o horário de almoço conosco e logo cada um de nós fomos para nossas respectivas aulas.

O resto do dia se passa ainda mais lentamente, falta pouco para a semana de provas e preciso de boas notas, é o último ano do ensino médio e quero entrar em uma boa faculdade.

Damon PDV

-O que ela disse? –Pergunto ao Stefan me referindo á ele ter convidado Elena para a festa.

-Caroline vai. –Ele sorri de uma forma boba, idiota apaixonado.

-Estou me referindo á Elena. –Dou um soco em seu ombro.

-Ela disse que vai estar doente na sexta... Mas depois disse que vai pensar.

-Droga... Por que ela tem que ser tão difícil? –Reclamo e Stefan ri.

-Talvez ela não seja tão difícil, é você quem não tenta...

-Não tento? Eu dou em cima dela todos os dias desde que a conheci!

-E já percebeu que é isso que ela odeia em você?

-E o que mais eu posso fazer? –Pergunto irritado.

-Você é um idiota cara! A Elena não é como essas garotas que você pega, ela não quer um cara como você, ela não vê confiança em você, ela não gosta de você...

-Já pode parar! –Ralho. –Já entendi que ela não quer nada comigo... Mas não vou desistir tão fácil.

-Então acho melhor você mudar sua tática, porque essa de garanhão não funciona com garotas como a Elena.

-Isso funciona com todas, como ela consegue resistir a mim? Por que com as outras tudo é tão simples e a Elena complica tudo? –Falo emburrado e Stefan solta uma gargalhada alta. –O que foi?

-Você está gamado nela!

-Não estou! Ela só me frustra! Eu sou rico, bonito, divertido... Todas me querem, por que com ela é diferente? Ás vezes ela me irrita com isso de ser difícil.

-E mesmo assim você está aí caidinho por ela bonitão... –Ele zomba.

-Não estou caidinho! Ela só é um desafio, e não rejeito um desafio.

-Então boa sorte cara, você vai precisar. Por que não fala com Caroline? Tenho certeza de que ela conhece a Elena melhor do que ninguém, ela pode te ajudar.

-Você poderia falar com Caroline por mim, ela parece gostar de você e você gosta dela... Vai ser mais um motivo pra vocês conversarem.

-Tudo bem, eu falo com a Caroline. Pergunto algumas coisas sobre a Elena.

-Obrigado! Você tem que ser útil pra algo mesmo. –Brinco.

-De nada... Você se esforçando por alguém é algo que eu quero ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sigam no twitter @DressaLya
Deixem reviews para que eu saiba se estão gostando ou não!
Quando tiver uma boa quantidade de reviews posto o próximo!
Xoxo