Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 5
Encontros - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de encontros entre inimigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/5

Konoha X Akatsuki

Sakura tinha acabado de sair do prédio de interrogatório, ela sentiu uma certa proteção ao lado de Ícaro, mas isso parecia tão errado, pelo simples fato de ele ser o inimigo, Sakura agora caminhava de encontro ao hospital de Konoha, sua rotina diária, ela tinha prometido ao Ícaro que voltaria mais tarde, talvez ela voltasse.

Decidiu por pegar um caminho mais rápido, e um pouco desconhecido, fica em meio a arvore, nem um pouco comum, estava andando calmamente, e nem percebeu a aproximação de dois ninjas, a pegaram por trás e sua ultima visão foi as grandes nuvens vermelhas. Akatsuki, antes de cair em uma profunda escuridão.

- Ela é lerda né Keiko? - Tobi olhava para a medica desmaiada - Nem percebeu a gente aqui.

- Ela tava distraída - Keiko deu de ombros - vamos logo, antes que notem os guardas mortos.

Keiko começou a andar, enquanto Tobi erguia Sakura nos ombros.

Chegaram à base da Akatsuki sem problemas, e perceberam que os únicos que tinham retornado era Aime e Kisame. Tobi colocou Sakura amarrada em uma cadeira na sala de reuniões, a onde os quatros ninjas se encontravam.

- Não sei por que precisam dela, eu sou uma medica. - Aime reclamava.

- Não sei, talvez ele queira uma refém de Konoha. - Kisame disse desinteressado.

- Mas pedisse alguém melhorzinho - Aime dizia com desdém, cutucando o rosto de Sakura.

- E bem mais fácil pegar uma distraída - Keiko falou, mexendo em seus cabelos.

- Hm - Aime se sentou no colo de Kisame.

Ficaram assim, quietos por um tempo, cada um perdido nos próprios pensamentos.

- O que você fez com o Aquaman? - Aime perguntou a Kisame.

- O apaguei e joguei em uma floresta longe daqui - Kisame falava.

- Hm, ele era meio idiota - Aime disse.

- Quem vocês pegaram? - Keiko perguntou

- Uns ninjas da Taka.

- E o que fizeram com ele?

- Uma está morta - Keiko a olhou descrente - já cuidei do corpo.

- Não é isso que me preocupa, por que você não a manteve como refém?

- Por que ela era irritante - Aime respondeu o obvio.

- Ok, você é que sabe.

Taka X Akatsuki

Ayane estava ansiosa, queria chegar logo ao templo Uchiha. Já Juugo estava inquieto, vivia olhando para os lados a procura de um inimigo.

- Ayane tem alguém aqui. - Juugo disse próximo a ninja.

- A onde? - Ayane logo se alertou e ficou atenta aos barulhos da floresta.

- Estão indo ao templo.

- Bom quem quer que seja terá que se preparar. - Ayane disse com determinação.

Ao chegarem ao templo Uchiha, avistaram duas figuras encapuzadas, elas pareciam estar se matando com o olhar, era tanto ódio de um para o outro.

- Akatsuki - Ayane disse ao Juugo - o que eles fazem aqui?

- Fique atenta, não é melhor voltarmos e vir depois?

- Não, quem quer que seja não deveria estar aqui - Ayane estava com raiva daqueles indivíduos - aqui é o templo Uchiha, eles não deveriam nem chegar perto. Vamos.

Juugo apenas seguiu Ayane, enquanto a mesma aparecia aos desconhecidos, chamando a atenção dos mesmos. Assim que se viraram, Ayane parou os passos, e olhou incrédula a uma das figuras.

- Itachi Uchiha - Ayane proferiu com raiva - O que faz aqui?

- Eu deveria perguntar o mesmo - Itachi respondeu calmamente - Meu irmãozinho tolo te mandou aqui?

- Quem é você? - Ayane perguntou ao outro, ignorando completamente o Uchiha mais velho.

- Mashiro - Ele respondeu com frieza - Mashiro Uchiha.

Ayane o olhou descrente.

- Isso é uma brincadeira? - ela perguntou ainda surpresa - acho que o tão famoso massacre não foi tanto assim. Mais um Uchiha.

- O que quer dizer? - Mashiro perguntou um pouco curioso.

- Sou Ayane Uchiha. E não sou a unica mulher Uchiha que restou.

- Ela é a Uchiha que o Pain quer? - Mashiro perguntou ao Itachi sem tirar os olhos de Ayane.

- Não, mas ela pode servir - Itachi respondeu vago - onde está Meyumi Uchiha?

- Não te interessa.

- Hm, teremos que ir pelo modo difícil? - Mashiro perguntou.

- Estou preparada. - Ayane disse confiante - Pode vir.

Assim Mashiro partiu para o ataque, dando grandes golpes mortais, que felizmente Ayane desviava facilmente.

- Você é boa - Mashiro diz.

- Somos Uchiha afinal. - Ayane olhou para Juugo, esse tinha acabado de ficar inconsciente após o golpe de Itachi.

- Sabe Itachi não destruiu o clã por que quis, foi Konoha a culpada - Mashiro acreditava que pudesse reunir os Uchihas novamente.

- Não acredito em você - Ayane respondeu friamente.

- Pois deveria. - Mashiro a olhou, e por fim Itachi a prendeu em um poderoso genjutsu.

- Pegue ela, e vamos. - Itachi mandou.

- Como se você mandasse em mim - Mashiro resmungou, mas mesmo assim pegou Ayane e colocou em seus ombros.

Talvez os Uchiha não tivessem totalmente perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo terá as outras missões, e no seguinte eu já postarei o real começo de um jogo entre inimigos.
Gostaram?