Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 3
Taka - Por que eles fazem a diferença.


Notas iniciais do capítulo

Time Taka chegou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/3

Time Taka – Por que eles fazem a diferença.

Itarashi Nii

Meyumi Uchiha

Ayane Uchiha

Ícaro Kaito

--------------------------------------AS---------------------------------

O lugar era mais um dos vários esconderijos de Orochimaru, claro que no subterrâneo, tudo estava silencioso, o que dava um ar de abandono no local.

Mas era um silencio incomodo, como se não pertencesse ali, algo muito estranho pairava sobre o ar. Logo em seguida muitas aves levantaram voo e uma voz irritada foi ouvida.

- O QUE VOCÊ FEZ? – Karin gritava com Ícaro – Olha só? Você me atacou de propósito seu inútil.

Icaro apenas ria acompanhando de Suigetsu. Karin estava com cortes no braços, e seu cabelo em pé, como se algo estivesse acabado d explodir.

- Chega Karin! – Sasuke logo apareceu, acompanhado de Meyumi, Ayane e Itarashi. – Temos que separar as tarefas.

- Karin, você e o Suigetsu irão para a vila da pedra, pegar um pergaminho de Orochimaru – Sasuke á olhou friamente – Ayane e Juugo quero informações sobre o antigo templo de reuniões dos Uchihas – Ayane logo sorriu satisfeita, essa seria uma hora perfeita para saber mais do clã.

Sasuke suspirou.

- Ícaro e Itarashi preciso que vocês vão ao país das nuvens tenho informações de que lá era um dos antigos esconderijos da Akatsuki – Ícaro assentiu serio, e Itarashi apenas suspirou.

- Eu e Meyumi iremos atrás da pista da Akatsuki, uma vez que logo os acharemos – Meyumi sorriu com carinho á Sasuke – Podem ir.

Todos logo seguiram seu caminho.

  --------------------------------------AS---------------------------------

Ayane corria na frente, ela sentia algo estranho talvez, pelo fato de estar indo ao templo Uchiha ou por  se sentir com um mal pressentimento.  Olhou para Juugo o mesmo apenas a observava.

- Juugo fique atento – Ayane ordenou – não estou com um bom pressentimento sobre isso.

--------------------------------------AS---------------------------------

Ícaro apenas andava, não estava a fim de sair correndo á um possível lugar sem nada. Suspirou, ele apenas queria paz, mas isso tudo era um sonho.

“Tudo por causa dessa guerrinha” Ícaro pensava “ Konoha X Akatsuki X Taka, até que seria interessante um encontro dos três, daria briga com certeza” Ícaro sorriu divertido com possível ataque das equipes.

Itarashi apenas corria entre as arvores, achava perda de tempo ir a um lugar a onde não haveria nada da Akatsuki.

“Vai entender o Uchiha”, Itarashi pensou.

- Anda mais rápido Ícaro – Itarashi ordenou, queria acabar logo com essa tarefa.

--------------------------------------AS---------------------------------

Meyumi corria ao lado de Sasuke, o mesmo apenas olhava para á frente.

- Sasuke, vocês acham que eles virão atrás da gente? – Meyumi perguntava preocupada.

- Não sei – Sasuke estava pensativo – Mais eu deixei Juugo com Ayane, eles não se aproximam dela tão fácil. E ela sabe se defender.

- Hm – Meyumi murmurou logo encerrando a conversa, e assumindo uma cara pensativa.

--------------------------------------AS---------------------------------

Essas missões ainda trariam confusões, intrigas e brigas. Por que tudo acontece quando encontram os inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?