Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

e aii estão gostando ?? comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/2



 depois de sair do quarto  ,  fui  para cozinha , lavei a pequena louça rapidamente pra poder me  encontrar com bella no banho  , quando estava terminado  de seca o copo , escutei o meu celular vibrando no meu bolso , não precisei olhar pra ver que era alice ao telefone . _ oi alice . _ eu disse assim que eu  peguei o  celular .

 _  oii maninho , e  ai tudo bem ?

_ tudo sim , e ai como estão as coisas ?

_aqui ta tudo ótimo  ,  so queria te avisar que o avião de vocês  vai atrasar uma hora .

 _ok , obrigada por me avisar ,  daqui a pouco estamos ai . 

_  vamos estar esperando vocês no aeroporto , não vejo a hora de vocês chegarem estou com saudades

._ tanbém estamos , até mais tarde .

_até . 

 desliguei o telefone e fui em direção ao banheiro já tirando a blusa .  entrei no banheiro e a bella me recebeu com um  sorriso , ela era tão linda , minha bella , é ela era minha  pra sempre . entrei dentro da banheira onde ela estava ,  e  me deixei levar pelo momento ,nos amamos na banheira mesmo , não sei quanto tempo ficamos ali , mais logo começamos a arrumar nossas malas , a manhã foi passando rapido quando  percebi era de tarde , não percebi que meu  telefone estava tocando , tava terminando a   mala , pedi a   bella que atende-se .

_oi alice . _ novidade era sempre alice que ligava meu deus , ela não me deixa em paz , mais eu  a  amo do mesmo jeito .  escutei alice que não parava de falar   no telefone . _ oi bella , vocês estão atrasados , vão perde o voo , querem ficar no aerorto .

parei de ouvi o que ela tava  falando e olhei pro relogio , realmente estavamos  atrasados  meia hora , mas eu não tenho culpa a  bella me distrai o tempo todo , andei até a  bella que ainda estava escultando alice , e peguei o telefone . 

_ para de falar alice , meu deus !  já estamos saindo , tchau , até daqui a pouco . 

_ ta bom , beijos .

e desligou o celular . _ olhei para o amor da minha vida , e ela me encarava . não precisava ela falar , estava no seu rosto , apresei em me desculpa . 

_ desculpa amor ,  o jeito que eu falei foi rude , quando chegarmos peço desculpas a alice

. _ ótimo . agora vamos antes que a alice se estrese  novamente . peguei a mão da minha vida , junto com as malas e entramos no barco . a viagem até o cás  não demorou muito ,pegamos um taxi e  fomos para o aeroporto pegar o voo . a viagem foi tranquila , bella dormiu nos meus braços , quando estavamos aterrisando , acordei ela com beijos e ela sorriu . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capítulo escrito !! espero que gostem , essa é a minha primeira fic. bjs